Frases sobre parar e pensar
O dia passa muito rápido e, geralmente, não temos aquela oportunidade de parar e pensar o que está acontecendo em nossas vidas. Sozinho você começará a refletir sobre tudo que está em sua volta e sua rotina. Também irá fazer coisas e ir a lugares que você sempre deixou para depois.
Viva o agora.
Viver faz bem.
Vamos parar um pouco.
Parar de falar sem pensar;
Mas também, parar de pensar demais e nunca agir.
Parar de resmungar do que a vida nos deu;
Parar de não sonhar com coisas maiores;
E aos que sonham...
Parar de querer fazer dos sonhos dos outros apenas uma ponte.
Precisamos parar;
Parar para organizar
Parar para consultar
Para adequar os sapatos
Para analisar o caminho
Parar para arquitetar (...)
Eu não sei quem foi que disse que caminhos são feitos apenas de passos, eu não conheço um que chegou onde desejou sem precisar PARAR um pouco.
Um dia, você acordou, não viu saída, foi tomado pelo desespero, porém, se parar e pensar, sempre existe uma saída, não existe nada perpétuo.
Às vezes, parar para pensar dá medo. Olhar o que ocorre por aí faz tremer. Escrever é um dom. Escrever bem é uma arte. Cultura se faz com amor. Justamente o que falta nessa nossa nova era.
Toca nela ao falar
Falando feito tonto
Sem parar para pensar
Num meio variante e constante
Do que é amar
jeito de amar sem falar
Tocando sem parar
Como Pulsa o Coração de um louco
Que só quer saber de amar
Se você parar para pensar vai ver que estamos errados em estarmos certos, e talvez tenhamos acertado ao errar tantas vezes...
"No momento da emoção é um momento
parar e pensar, a emoção sempre foi maior que a razão, se perdermos a razão nossa emoção fica completamente vulnerável"...
Já até pensei em parar de pensar em vc mais uma coisa horrível dessa nunca vai acontecer pq sou só mais um dos que te amam mais o unico q nunca vai te fazer sofrer ...<br>
Por isso alerquina sei q não vai me deixar por que eu sei q tu me ama e disso nunca vai parar por que o destino fez isso e ninguém nunca vai mudar...
Pensamento do dia 27/07
Nunca encontrará a saída correta, sem antes parar para pensar por qual porta deve seguir.
Quando eu disse "Nunca desista de uma pessoa que você não consegue parar de pensar nem um momento do seu dia". Sinceramente não me escutem foi tola e estava errada, desista sim, desista de quem você ama, só assim saberá se ela também te ama... Se no primeiro motivo ela sumir, te trocar, ou te esquecer. Tudo bem acontece, a vida costuma dar rasteiras. Só quero que saiba que o tempo não cura, você sempre ira lembra, e vai doer vai sim, porque eu senti essa dor, e foi insuportável. Mas eu estou aqui, não para me desculpar, ou tentar voltar. Mas simplesmente para deixar um conselho. O amor é passageiro, até você encontrar o verdadeiro.
"É de parar e pensar.
Você é amado de tantas formas e não enxerga, apenas consegue ver quando mostra para o mundo.
Diz estar carente e nega o carinho dos pais,amigos e até dos animais de estimação.
Considera-se alguém de má sorte por ter um trabalho que ganha pouco e nem ao menos percebe que está trabalhando.
Tem dinheiro para todos e quando enfia as mãos nos bolsos se enche de negatividade culpando quem ver pela frente.
E por fim se diz grato e se ajoelha agradecendo outras milhões de coisas e não percebe pelo que deve ser grato.
Sem mais."
Não posso parar para pensar...
Porque a você sempre retorno...
E, imediatamente, volto a te amar...
Querendo viver em teu em torno...
Imaginando que serás meu eterno par!!!
Pedro Marcos
Se você parar para pensar sobre o que um semeador de sentimentos procura tanto discutir sobre o amor e não demais emoções, estará até pedindo para um ateu acreditar em Deus.
Observe que amor às vezes causa dor, outras vezes é impossível, noutras é recíproco e nem sempre é doce.
Eu volta e meia converso com alguém e sempre tenho um tipo de amor diferente para me inspirar e publicar nessa página.
Amores jovens, amores maduros, amores antigos, amores avassaladores, amores perdidos, amores descobertos, amores vencidos, amores amargos, amores inventados.
Cada um de nós já sobreviveu e mesmo assim não esqueceu um desses amores. Então, fica impossível não falar de amor, quando é só o que recebo do cara lá de cima.
Por mais que eu fale sobre a discussão escrita ser fictícia em algum dos textos, ou baseada no que alguém me presenteou gratuitamente num desabafo, sempre parece que a dor escrita é a minha vida, pois coloco minha emoção nas interpretações.
Na realidade, sinto-me uma vampira de paixões, sobrevivo da minha imaginação e do meu amor pela vida, mesmo quando triste escrevo e logo me sinto melhor.
Enfim, sou alguém observando sensações externas e bebendo da fonte delas, com ajuda dos contadores de estórias reais, criando fantasias que parecem vivas para outras pessoas.
Não tem jeito, pergunto como vai o dia e termino sabendo do tipo de amor que o alimenta, transcrevo, eternizando entre linhas as palavras soltas de alguém.
Não sei não, não consigo parar de pensar na chuva e no leão...
Os dois mexem com o meu coração,
Qual será a razão !?
Acho que porque a chuva se escuta em casa telhada que cobre a minha boca molhada, e quando ela bate, bate com ele !
Enquanto ao leão...Ah, o leão ruge sempre que você surge na minha imaginação !!!
Então é assim, a chuva e o leão dentro do meu coração...rsrsrs
Sou comedora compulsiva
Não consigo parar de pensar em comida, acabo de almoçar e já estou pensando na janta, fico de olho em todo mundo que está comendo delícias, já passei várias vergonhas, eu não sei mastigar, eu engulo os alimentos então por milhares de vezes eu fui a última a me servir e a primeira a acabar de comer, todo mundo nota, no início ficava bem constrangida, depois ia logo explicando a minha mania de comer rápido.
No trabalho sou a pedinchona, aquela que não poder ver ninguém comendo que pede um pouco, aquela que tem fome de comidas específicas, aquela até que vai pegando comida do colega sem pedir, acha que tudo é compartilhado por todos assim como ela faz.
Foi superdifícil me assumir assim, saber que eu estava doente e que a comida me controlava e me levava a obesidade inúmeras vezes num processo sanfona de vai e volta.
Quando compro um bolo, como ele a cada cinco minutos e só descanso depois que acaba, isso acontece com tudo, como até acabar, como mesmo satisfeita, como mesmo com a barriga para explodir, sei que é uma doença, mas tenho certeza de uma coisa: a comida me domina.
Todo mundo repara no meu jeito de comer, como com pressa, sem foco, sem intervalos, sem conversar com ninguém, sirvo a sobremesa bem antes que todo mundo com medo de acabar.
Fico constrangida com tudo isso, sou tão estabanada que quase sempre me sujo, sujo as roupas e deixo comidas pelo chão da casa, tudo isso me deprime, principalmente o fato de nunca guardar comida para ninguém, eu só penso em mim quando o assunto é comer.
Ainda não cheguei na fase de comer escondido, mas já escondi comida para que ninguém da minha casa comece as minhas guloseimas prediletas.
Hoje eu me reconheço doente, não frequento psicólogos ou grupos de apoio, não me sinto satisfeita com esse diagnóstico, mas estar consciente é um belo e grande caminho para recuperação.
Não sei a quem atribuir essa culpa, já fui magra e me sentia gorda, já tive nojo de comidas, já fiz regimes sem precisar, estando no meu peso ideal, já misturei e ainda misturo fome com emoções.
Se estou triste como, se estou alegre como, se estou entediada como, se estou chateada como também, nunca sinto fome pois estou sempre mastigando e engolindo alguma coisa.
Quase sempre chego a passar mal, sinto como se fosse explodir, sinto como se tivesse comido por anos, mas não me controlo.