Se um dia Tiver que Escolher

Cerca de 8077 frases e pensamentos: Se um dia Tiver que Escolher

Se você também remar!!!

Se você me convidar eu embarco nesta viajem.
Se de verdade você tiver diposto a remar comigo. Pois nao posso fazer isso sozinhaSei que o mar esta revolto, sei dos riscos do nosso barco vira. Mas se você tiver coragem de arriscar mesmo se acaso esse barco naufragar posso enfrentar o mar contigo e te ajudar a remar.

Se você me convidar. Eu perco meu medo da tempestade, enfrento o vento, a chuva e tudo que me da medo, de esta em alto mar.
Enfrento tudo que vier me agarro ao remo e te ajudo a navegar mas só se você também remar pois sozinha nao vou aguentar mesmo que essa viajem seja curta eu me lanço nesse mar se você me convidar.

Me desatraco do passado, me esqueço dos naufrágios, das cicatrizes de outras tempestades que me fizeram temer o mar.
Mas se você segurar comigo os remos me mostrar que também esta disposto a remar ainda que os fortes ventos faça nosso barco balançar.
Eu me jogo contigo nesse mar perco medo mudo tudo começo tudo novo, para nosso barco não naufragar !!!

(Autoria)Daniela Kenia 10/10/2018

Inserida por Danielakenia77

. Se você não tiver um plano para si mesmo, vai se tornar apenas uma parte do plano de outra pessoa.

Inserida por MentedeConquistas

Tudo que tiver que dar certo vai dar, enquanto você crer de verdade ou até quando isso for importante pra se continuar a vida.
Deve ter um equilibrio ,se a vida fecha portas abre janelas.

Inserida por Sereu

Quero ser como você❣️

E quando eu tiver 80 anos quero ser como você. Olhar para trás e saber que fiz tudo que estava ao meu alcance, para ajudar os que estavam ao meu redor. Saber que fui capaz de deixar de comprar coisas para mim, só para que alguém que dependesse de mim tivesse o que queria.

Trabalhar duro para que alguém podesse estudar, e aprender o que nunca tive como conhecer. Alcançar os sonhos que nunca tive como lutar por eles.

Quando eu tiver 80 anos, se eu chegar lá, quero ser como você, saber que agora já não tenho mais nada que possa fazer por outros, a não ser continuar torcendo pelo sucesso deles. Quero ser capaz de me alegrar pelo simples fato de alguém do meu lado está feliz. Mesmo que eu não tenha nenhum motivo particular para estar.

Quando eu tiver 80 anos, espero chegar lá, quero ser como você, que mesmo sem receber um 'muito obrigada' dos muitos que ajudou não sente raiva nem mágoa, apenas saudades. Que mesmo com suas dificuldades, ainda se importa se os que estão ao seu redor estão bem.

Quando eu tiver 80 anos espero ser como você, que não sente inveja por não ter conquistado alguma coisa, mas se orgulha de que muitos, com sua ajuda, conquistaram os seus sonhos, mesmo que essas pessoas não te agradeçam.

Quando eu chegar aos 80 anos espero ser como você, que ensinou a muitos tudo o que sabia, e incentivou que eles se tornassem pessoas melhores que você. Quero ser como você, que não foi egoísta de fazer apenas o que era de sua obrigação, mas foi além, doando seu tempo na criação e formação de outros.

Quando eu chegar aos 80 anos quero ser como você, que não recebeu condecorações, aplausos nem festas em sua homenagem, mas nem por isso deixou de fazer o que era certo e o que acreditava que deveria ser feito.

Quando eu chegar aos 80, quero ser como você, e saber que tudo que fiz, não foi por interesse, nem esperando reconhecimento.

Quando eu tiver 80 anos quero ser como você ❣️

❣️Aos meus queridos e amados avós ❣️

Inserida por MarciaIully

Quando não tiver o que dizer , apenas sorria, de um tchau tímido e vá embora.

Inserida por Lemilesi

Se você pensa em vencer alguma coisa, você já perdeu ...
Se você tiver que lutar por alguma coisa, você já perdeu ...
Não vença, ajude ...
Não lute, brinque ...
Você já é tudo, apenas descubra.

Kairo Nunes 18/10/2017.

Inserida por KairoNunes

Se um dia vc quiser viver uma vida com mais sentido e tiver procurando alguém que esteja na mesma direção para compartilharem juntos essa jornada! Escolha alguém q reforce todos os dias o seu propósito e a sua crença em um mundo melhor. Alguém q te mande bom dia todos os dias com símbolos de sol, flor, chuva e tudo o que vier pela mente quando ela abrir o olho e pensar de vc. Alguém q admire vc pela sua essência. Alguém q enxergue em vc além do que o olhar comum pode ver. Escolha alguém que se relacione puramente com a natureza e com os animais. Escolha alguém que te leve para ver as tartarugas no mar. Alguém q não te julgue e não te deixe julgar e q não te culpe e não te deixe culpar, inclusive a si mesmo. Alguém q te leve para meditar em um fim de tarde na praia. Alguém q chegue cansada do trabalho e se jogue nos seus braços, no sofá. Escolha alguém q cuide de vc, da sua alimentação, da sua saúde. Alguém q te ajude a evoluir, transcender. Alguém q acorde de madrugada para ouvir os seus medos e reflexões sobre a vida. Alguém q use sua camisa preferida de vestido. Alguém q mergulhe, não apenas na vida marinha, mas nos livros de Prem Baba, Rubem Alves e Manoel de Barros. Alguém q, independente da situação, irá te falar que já deu tudo certo! Escolha alguém q te acolha com um abraço quando vc estiver emocionado e q valorize a sua emoção. Enfim, se encontrar alguém assim, agarre, se jogue, mergulhe com vontade. Vc terá a oportunidade de viver uma das melhores experiências da sua vida: o verdadeiro encontro de almas.

Inserida por luisgmendes

"Onde houver respeito sempre haverá lugar,
e onde tiver o amor as diferenças se funde"

Inserida por EDPENSADOR

Eu só queria te dizer que entendo se você for embora. Tudo bem se você tiver que nos deixar. Tudo bem se você quiser parar de lutar.

Inserida por pensador

O momento mais obscuro da noite é justamente o que antecede o nascer do sol.
Quando sua vida tiver uma merda, quando tudo parecer dar errado, quando tudo ao seu redor desabar, chore.
Tudo aqui são ciclos, tudo tem um começo, meio e fim, nem um mal será perpétuo, assim como nenhum medo, nenhuma dor, nenhum sofrimento.
Observe melhor ao seu redor, sempre vai existir alguém pra nos iluminar, nos aquecer, nos resgatar da escuridão e assim como o sol nos trazer vida novamente.

Inserida por renato_correia

Leve o tempo que precisar,
MENTIRA!
Faça o que tiver que fazer,
MENTIRA!
Não precisa se preocupar,
MENTIRA!
Bem, o que quero dizer é,
NUNCA, leve o tempo que precisar,
Pois morreria de saudades.
Com certeza nunca faça o que tiver que fazer,
Se o que tiver que fazer for ficar longe de mim.
E claro,
Sempre se preocupe,
Pois sua preocupação significa um carinho diferente e gostoso para comigo.
Há e...
Sempre me ame,
Pois eu SEMPRE TE AMAREI !

Inserida por dj0natan

Quanto mais apego ao dinheiro você tiver, menos você terá. Por que a freqüência gerada pelo apego, é de medo e falta.

Inserida por andreataiyoo

Leia, estude, se informe... Se você não tiver o pleno controle de sua vida e sua mente, alguém irá controlar por você.

Inserida por hudsonpessini

Se amanhã você acordar, e tiver a oportunidade de falar, simplesmente agradeça a Deus, por mais um dia.

Inserida por weverton_henrique

Se tiver que enfrentar um exercito pronto estarei, se tiver que voar por cima das nuvens determinado voarei;
Se tiver que buscar as estrela para renovar a beleza humana tenho certeza de que não precisarei, pois diante de mim encontro a mais bela das belezas existente de todo universo;

Inserida por JULIOAUKAY

Chorar não significa ser fraco muitas vezes significa ser humano ! Chore quando tiver direito mas logo volte a sorrir!

Inserida por DanielGodriJunior

Sonhos só são uteis se vc tiver força e vontade para fazer eles se realizarem.

Inserida por isnarmonzato

Se eu tiver uma filha e ela com 12 postar no face. -Vacilou a fila anda.
vou ungir minha sinta e vou... rever meus conceitos por que princípios vem do berço ,essas crianças precisam ser ensinadas e não largadas no mundo como são hoje em dia,se aprenderem cedo mais tarde não vão fazer ...

-Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Inserida por paulothiagodasilva

Não insista, muito menos persista, porque o que tiver que ser, será!

Inserida por EraUmaVez

Balada

Não veja! Porque o que tiver que ser será!
Não entregue! Porque o que tiver que ter terá!
Não chore! Porque o que sentir sentirá!
Se jogue! A pista é gigante!
Aqui não há arbustos que tampam sua visão!
Quanto mais caminhar, mais abrirá!
Se jogue! A pista é gigante!
Tomando dois copos de refresco gelado!
Movido pelo som do alto-falante e do subwoofer!
Não preciso de um alargador na boca!
Ou de um drinque pra me soltar!
Na balada é dia! Tarde! Ou uma deliciosa noite silenciosa!
Ao mesmo tempo!
Vou me jogar! Dançar! Extravasar!
Aqui fico colorido! Como um pavão extravagante!
Ela fica violeta! Como um poema romântico!
Ele amarelo! Como um anjo angelical!
Na pista cada um tem uma cor! Porque a balada é temperamental!
Lugar onde as todos se jogam! Paqueram! Conversam bobeiras!
Cantam! Pulam! Extravasam seus rancores!
E não venha pra não comemorar!
Porque quero me jogar com você a noite toda!

Inserida por netomontana