Se um dia Tiver que Escolher
NO MEIO DO CAMINHO
Se você escolher amar você também pode odiar, as vezes na escuridão tomado pela solidão nos esquecemos da altura que estamos para desistir, mas o que faz de nós tão fraco? são as pessoas ao meu redor? demorando para achar um culpado no meio de tantas pessoas, a solidão entra e faz uma destruição em seu coração.
Mesmo que você perceba ou pense que pessoas te olhem sem acreditar, as vezes se isolar não vai resolver, o que irá resolver e não desistir do seu sonho, você não e um mostro você está apenas repleto de dúvidas mesmo que te chamem de louco mas saiba que com cada pedrada você está montando sua escada para o topo.
Prove para as pessoas que você pode mesmo que você não tenha base mas que você conseguira construí-la, e irá crescer; não se afogue nas magoas do passado como te trataram com escória da pra da voltar por cima e no fim contar sua história.
A vida é uma estrada de mão dupla e podemos, sim, escolher quem irá caminhar conosco, mas isso não significa que será para sempre. Cabe a nós sabermos aproveitar os momentos e ter gratidão. Gratidão por tudo o que vivemos, por todos os aprendizados que colhemos ao longo desse caminhar. E com muito respeito saber fechar um capítulo da nossa vida.
Destino é apenas um caminho escuro em que um parede te empurra.
Mas você pode escolher a direção para qual ir.
Sabe, eu cansei...cansei de tirar trinta fotos e escolher só uma
Cansei de me esconder!
Agora eu não ligo mais para a opinião dos outros.
E aprendi que se eu for ficar sozinha um dia, eu tenho que começar a gostar da minha própria companhia.
E que eu tenho que me achar linda todas as vezes que ne olhar no espelho
Cansei, cansei de fingir ser outra pessoa...
Todos os caminhos são finitos.
Eles levam e trazem.
O caminho a escolher, o trajeto a percorrer, se só ou
acompanhado, são decisões exclusivas do viajante.
A vida, se fosse ótima, é difícil; permite escolher apenas entre a vitória e a ruína, não entre a guerra e a paz, e à vitória pertencem os sacrifícios da vitória.
Hoje, após forte tempestade
Resolvi escolher...
Escolhi por mim... Para mim
Despojo-me de sentimentos que não me cabem
Escolho pela sanidade da minha alma
Escolho pela calmaria do meu coração
Escolho pelo sorriso verdadeiro
Escolho por não ser segredo
Escolho pelo tempo que resta
Escolho pela vida, que é breve
Escolho por mim
lugares
eu poderia escolher qualquer lugar do mundo para estar agora, mas o seu abraço era onde queria estar
quando você me abraçava, eu me sentia protegida.
você olhava no fundo dos meus olhos e dizia palavras doces,
falava do quanto eu era especial para você, e também do quanto era chato ficar um dia longe do meu sorriso
(...) A linha do tempo não nos permite escolher uma opção sem que percamos a outra, só não podemos depois ir chorar aos pés da linha do tempo questionando às consequências da escolha feita...
Quando você anda com Cristo, poderá escolher entre ser um Judas, um Pedro ou um João. Judas traiu, Pedro negou mas João sempre amou
" A plena liberdade lhe dá o direito de escolher entre o bem ou o mal. E você é livre para escolher ou não escolher. Mas quando você se omite de escolher o bem é porque de certa maneira você apóia o mal, pois não lutar contra o mal é permitir que ele prevaleça. A omissão é também uma escolha. "
Em cada passo que eu der , cada estrada que eu trilhar , todo caminho que eu escolher que a mão de Deus venha me guiar, que a luz do sol clareie meus pensamentos e me ilumine por onde eu passar....gratidão por mais um ano de vida!
Sensatez penso ser: O saber escolher a melhor atitude usando todos aprendizados que recebemos no decorrer da vida. Para sermos sensatos precisamos antes de tudo saúde mental. Obrigada Deus pela sanidade que mesmo em meio de tantas maldades procuramos o bem, procuramos Deus para pedir agradecer, rogar por nós e pela humanidade. Obrigada pela dádiva de conhecer essa fonte infinita de amor assim como tantos meios para chegarmos até vós. Peço bençãos para nossos familiares, amigos e todos irmãos. Reconhecendo sua soberania sobre tudo e todos nos curvamos e dizemos "Obrigada grande pai"
É lícito que o homem ao escolher uma dama, aceite as suas perfeições e imperfeições, mas eis que as perfeições estarão num número reduzido e ou inexistentes...
In, Um lugar para os grandes