Se um dia Tiver que Escolher
Se algum dia puderes escolher entre a humildade e o poder, escolha a humildade, pois dela colherá e levará frutos de riqueza para a vida eterna. Porém, se escolheres o poder ele morrerá junto com teu egoísmo e orgulho, e ficarás apenas na lembrança daqueles os quais feriu.
“Esqueci que você também tinha me feito sorrir um dia, e que eu poderia escolher você para fugir de toda a feiura do mundo, Porém você se tornou mais uma dessas feiuras ou uma das piores que eu já encontrei, só que me lembrei também que só Jesus Cristo poderia me fazer totalmente feliz é você só poderia compartilhar a felicidade que ele te daria também, As vezes sinto nojo de você por ter desprezado tudo que eu fiz pra você por ter mentindo tantas vezes para mim, mas me lembrei que o Dono da felicidade Jesus cristo me disse um dia que eu só seria feliz se eu te perdoasse você, porque ele também me perdoou um dia e nunca sentiu nojo de mim quando eu batia a porta na cara dele e as vezes bato sem perceber"
Não quero escolher entre ter você ou viver sem o brilho de seus olhos para que eu tenha segurança, tanto faz eu desaparecer ou que eu seja apagado se não posso lhe ter;
Deslizo em um fluxo seguro para arriscar as minhas fichas nesse amor insano, mas com um futuro duradouro;
Liberdade é ter opção de escolher e decidir. Cristo te fez livre e te deu a oportunidade para recomeçar a vida à sua maneira ou como você achar melhor, do jeito que sempre sonhou. Fazer o que quiser, do jeito que sempre quis. Você responderá por si mesmo, diante da lei dos homens e diante de Deus. Mas não se esqueça, diante de Deus Cristo só responderá por aqueles que o tem como Senhor e salvador. Nisto consiste a sua liberdade, a autoridade dos homens e a justiça de Deus
Uns decide lutar, uns decide fugir, outros se omitir ...cabe você escolher qual é o melhor pra você...
Estava perdido no mundo até escolher uma estrela para seguir e deixar que outras milhares iluminassem o caminho.
Bem, algumas vezes você não pode mudar, não pode escolher
E as vezes parece que você ganha menos do que perde
Agora temos buracos em nossos corações, e buracos em nossas vidas
Bem, temos buracos, temos buracos mas continuamos em frente.
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros, você tem que aprender é a apontar esse dedo...
Se fosse escolher entre seguir ou me perder,
entre a certeza do sim e a duvida que o não dar,
escolheria me perder por completo
só para me reencontrar diante de teu olhar.
Nossas escolhas são determinantes para o nosso futuro,temos o livre arbítrio de escolher nossos caminhos e devemos suportar suas consequências!