Se um dia Tiver que Escolher
Somos luz e escuridão,
o bem e o mau está em nós.
Vamos escolher o nosso bem
ou pensar no bem do próximo,
e deixar com que outros façam nossa felicidade?
O ser humano está além do que ele é.
Podemos escolher o que ser,
e se escolhemos o errado...
Deixamos de ser pessoas,
para nos tornarmos selvagens.
Às vezes, não escolhemos o que é dado a nós, mas temos a oportunidade de escolher de que forma utilizar nossos recebimentos.
Mudar para movimentar, acreditar para ter um amanhã, construir pontes, arrumar caminhos, escolher palavras para expressar as verdades com amor. Esse encadeamento de relações nos torna interdependentes, nos incluindo de um forma suave mas firme nos segredo do gargalhar ao encontro da VIDA.
Eu preferi escolher o certo ao errado, preservar meus sentimentos à me machucar futuramente. Foi a atitude certa? Não sei, talvez... Só o tempo dirá!
Somos protagonistas da nossa historia!
O mundo é palco;
Somos actores.
Cabe a mim escolher o papel e trilhar o meu caminho!
Encontrar é destino,procurar é desespero.
Escolher é opção,ser escolhido é privilégio.
Perdoar é humildade,esquecer é difícil.
O bom de ter tido várias experiências ainda jovem é que se pode escolher o que fazer e o que não fazer, por experiência própria.
Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.
A nossa vida é frutos das escolhas que fizemos
E o nosso futuro será fruto do que a gente escolher agora
Fazer planos pra um futuro juntos. Escolher o nome dos filhos. Escolher a cor da casa, a mobília, a cidade onde irão morar. Tomar cada decisão, por menor que seja, juntos. Como por exemplo, o que irão fazer nos finais de tarde, ou onde irão passar as férias e a lua de mel… É, isso é amor.
Se existem dois caminhos e a prerrogativa e minha de escolher por onde devo andar; Andarei pelo caminho certo.
Você pode escolher viver fazendo o que bem entende com as consequências, ou consequentemente vivendo com os bem entendidos.
A cada momento que existo tenho que escolher entre um caminho e outro, e são as minhas decisões que tornam a vida tão cheias de encontros... e desencontros.