Se um dia Tiver que Escolher
A única forma que tenho de amar é de várias maneiras. Sendo assim, você sempre vai poder me escolher!
Você pode escolher construir um caminho plano e de fácil acesso que pode te levar a felicidade plena, ou, se preferir, construir uma escadaria longa e cheia de obstáculos que muitas vezes não te leva a lugar algum. Lembre-se que Deus lhe dá os materiais e as ferramentas necessárias, tudo o que precisa pra edificar o que desejar. O construtor é você. É apenas e tão somente você quem alicerça, quem dá os contornos e cores pra construção de sua vida.
O mundo é do nosso jeito,pois agente faz o nosso mundo e só agente pode escolher o que agente quer ser,só você pode se mudar !
E sempre vai haver pessoas que vão querer te induzir a algo.
Mas cabe a você mesmo escolher suas próprias escolhas e seguir o seu caminho.
Se pensas que sabes o que é amar...
...saibas que amar não é escolher, uma pessoa decordo com seus padrões, mas sim o coração e sua Alma escolherem juntos a pessoa que lhe convem ser amada'....
Em terra de ambição.
Nunca nascerá amor,
pois um ambicioso não irá escolher o amor
mas sim a flor...
Dentro de nos a um sonhador e um sofredor. Apenas você pode escolher qual deles se sobressairá sobre o outro.
Você é o único responsável por suas decisões, pode escolher uma vida chata, amarga, que valoriza o ódio e tudo que há de mal no mundo, ou escolher ser feliz independente de tudo ou todos, ver que em cada detalhe há um ponto positivo.
Posso escolher em que momento vou me deitar, mas, não posso decidir qual a hora exata para abrir meus olhos novamente, fraquezas me enfraquecem e injustiças me padecem. Quero decidir pelo menos isso!
Dizem que o sofrer deixa o homem mais forte. Porém se eu pudesse escolher, gostaria de ser fraco por toda a vida...
É preciso escolher as pessoas com que convivemos, que no minimo saibam reconhecer as coisas boas que fazemos por elas, que não retribuam, mas simplesmente reconheçam.
O real problema de ser um humano é achar que podemos escolher as coisas quando na verdade não somos donos nem de nossos próprios segundos