Se um dia Tiver que Escolher
A vida não é um filme, mas nós, como roteiristas do destino, temos o poder de escolher o final de nossa história.
Não venha me pedir para escolher entre você e ela, porque acho que você não vai gostar muito da resposta! (6)
Melhor estar em cima de um belo salto do que sendo pisada por um belo e idiota!
Ser livre é escolher o próprio caminho, a própria doutrina de vida. Praticar o bem e não seguir as doutrina de nenhuma religião. Ser livre é ser único.
Podemos escolher a emoção que desejamos sentir pelas pessoas, coisas, lembranças e circunstâncias :)
A vida vai te dar opção escolher qualquer coisa. Mas ela não te deixa ter tudo, aliás, tenho a sensação de que quanto mais corre atrás de tudo, menos se tem.
Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.
E novamente a vontade de choro me envade. Estava escutando músicas, não me importei em escolher, todas as que estavam selecionadas revelavam meu estado interior de existência. Estou deitada chorando por algo que nunca tive. A vezes penso que isso é uma palhaçada da minha parte, mas não há como conter um sentimento que é mais forte que a sua própria vontade de esquecer. Você me diz que não está bem, isso me preocupa sabia? Faço de tudo pra te arrancar um sorriso, mas vejo que não consigo. E escrevendo um texto para desabafar, começo a chorar, não consigo conter. E se eu te ignorar, por favor, me desculpa, não estou fazendo por mal. Assim como você sente um vazio pela falta dela, eu sinto nostalgia quando me dizem sobre você. É estranho eu sentir saudades de algo que nunca tive, é estranho eu, em sonho, te imaginar me amando. Tudo confuso pra mim. É recíproco. Confuso, confuso (..) me pegunte o que tenho pra lhe dizer, quem sabe crio coragem pra falar! Quem ama cuida, e eu só quero que você seja feliz.
O Bom das indiretas na internet é que vc tem tempo de pesquisar, escolher e quem sabe ... dar uma resposta à altura !!!
A vida que eu tenho levado logo me forçará a escolher um caminho, dentre eles, a ‘morte’ e a ‘frieza’. A morte, não física, não da carne, mas a morte do meu eu interior. A morte dos sentimentos, vindo da morte ‘espiritual’. A frieza de deixar de lado qualquer sentimento ligado à ela. A frieza de não se importar, e perder o encanto da vida. […]
Deixe ao outro a opção de escolher, e fique com a certeza de que ele fez a escolha que queria e não a que você desejava.
A vida e morte são as que temos todos em comum,e por não nos permitirem escolher viver, seria justo nos permitir escolher não morrer