Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Eu+Você=inexistente...infelizmente ⁠

Nós tínhamos tudo para dar certo, exceto o "tudo"
Com tudo eu contido e confuso com fases
Com frases e com todos meus maus sentimentos e confrater...nizando
Confrontados e confortados
Acho que tudo que vivemos me fez se acomodar, eu fugia e vc me buscava, eu me perdia e você me encontrava
Acho que tudo que vivemos fez se incomodar, infelizmente...
Desculpas seriam válidas se já não tivesse pedido tantas
Eu sempre tive imunidade baixa e humanidade alta
Saudades de quando a única dor que eu sentia, era na garganta
Eu me culpo aqui, eu me culpo lá, querendo apenas me prender em uma "cúpula"
Quantos obstáculos...depois de dias que duraram séculos, eu me encontrei preso ao ego como tentáculos
E eu me lembro daquela noite que eu falei te amo pela última vez, era uma despedida e até hoje não sei o que você pensou
Talvez eu não precise saber o que você pensou, pois você permaneceu, isso provou que pensou
Eu sei que não devo tomar atitudes esperando retorno, mas eu sei que você não se esquece e eu também não me esqueço
Você agradeceu minha ajuda e não é mais a mesma que eu conheci
Será que agora ajuda eu não mereço?
Não, não e não, eu não mereço, eu sei, foi retórica mesmo esperando o "sim" vir
Talvez esse seja meu maior defeito, saber o que vão dizer e não querer ouvir
Se isso aqui é amor, por que tem tanto ódio?
Acho que eu estou em uma série, e quero que acabe os episódios
Ressentimentos senti, sem ti, sem ti não faz sentido, mais tudo me deixa sentido
Nós tentamos explicar o amor de tantas formas e para meu próprio consciente eu tenho mentido
Nietzsche sempre esteve certo, a melhor cura para o amor, será eternamente...o amor retribuído.

Inserida por walyffxp

⁠Os países só tem um certo problema, ter muros e fronteiras.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Não é fácil escrever uma nova história, mas se você não tentar, nunca saberá se daria certo .

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Me vi perdido
Apenas um anseio
Num turbilhão
Sem devaneios
Tão claro e certo
Quanto o amor
Num deserto

Inserida por marcos_amaro_1

⁠"Evangelion > Sailor Moon"

Certo dia escrevi na parede do CASE CIA
Me disseram que eu não chegaria
A lugar algum
Soma de fatores
Opinião popular
(Isso cê' fala até eu me matar)
Não é de se admirar
Mas vou lá...
Pelo menos eu vou tentar

Inserida por Twiekz

⁠Nosso amor aconteceu no momento certo na hora incerta, não foi culpa minha, nem sua, foi um desses sonhos que a gente não esquece.

Inserida por Magant

⁠No momento certo, um evento mágico aconteceu nos céus, o encontro raro e emocionante entre o sol e a lua, amor caloroso, eclipse fascinante, representado lindamente por um anel de fogo, símbolo de um laço verdadeiro, apaixonante, bastante fervoroso.

O entusiasmo do dia com a elegância da noite numa sincronia muito notável de detalhes e cores, deslumbramento inevitável, sentimento forte, ocasião consequentemente memorável, revigorante, a veemência de um lindo espetáculo, uma emoção a cada instante.

Antes de se despedirem, o desejo diurno e a vontade noturna se uniram intensamente, selando a promessa do almejado reencontro com um grande beijo ardente, um pôr-do-sol primoroso, reluzente que fará um lembrar do outro até estarem juntos novamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Todo político tem um certo nível de sociopatia.

Inserida por Ketteiteki

⁠QUERO ALGUÉM



Realmente estamos talvez passando por um certo momento que ficamos indignados com certas tolices de certas pessoas que talvez não tenham procurado entender que o que oprimem o povo seja a falta de educação e que a mulher não seja um instrumento de prazer e sim apenas deve-se mostrar mais há ponderar e ser fiel sobre seus procedimentos e conduta que não deixe se perder sobre a negra sociedade suástica que vive mais pra se desfazer tanto no homem quanto na mulher que procura viver normalmente e sem preconceitos algum que são poucos que respeitam a vida enquanto muitos não se dão conta que a vida é apenas uma fantasia que serve de impulsos emocionais em que dominamos nossos afetos contra as psicoses geradas pelos nossos estimas que nos faz perecer as meras circunstâncias de viver e que apenas apreendemos a valorizarmos muito mais a vida e tudo o que apreendemos com ela porque o que vale em um homem sinceramente seja seu caráter e moral enquanto certas pessoas e inocentes mulheres falam demais que não existem homens de verdade e eu lhe digo que isso seria ofegante tanto pra mim quanto pra certos homens que deram tudo por uma mulher bonita pra depois ser dispensado pelas costas como fossem certos animais que lhe digo que a educação é uma coisa mais fina que nem toda mulher por ser mulher se iguala porque a educação é que faz de um homem entender suas emoções, amor e respeito e não sou de conversa mole não porque de tudo um pouco eu sei e lhe digo que o amor é uma coisa que podemos compreender relativamente que só se conhecemos esta reação quando todas funções possa estar em conjunto entre uma verdadeira mulher que tenha compreendido seus efeitos emocionais e ter sentido a diferencia e atitude desse sentimento de amor que não possa manchar ou enganar um verdadeiro homem de valor e estou aqui pra conversar e dizer que pra ser homem não precisa ser magista porque o mundo não vale nada em comparação a honestidade e valor de um homem como eu aqui que não dou meu direito a ninguém e posso compreender todas as inocências geradas pela vida e a ignorância não é poder porque eu venço todas elas com minha inteligência e educação. Obrigado a todos!
Por:Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠Entendi certo,
mas tava errado.

Inserida por anie_ira

⁠"As pessoas brigam por religião e política o tempo todo, dizendo que o lado delas está certo e o resto está completamente errado. Na minha opinião, existem apenas dois lados:
a razão e a estupidez.
E, para a desgraça da humanidade, a estupidez venceu."

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠Certo dia ouvi a pergunta de uma enquete que fizeram aos ouvintes na rádio: "Qual a maior invenção do homem?"
Pensei comigo: o vaso sanitário.

Inserida por Claudineidias

⁠Sabe chegará o dia na sua vida que tudo dará certo, aí sabe que você faz lembre-se de todas as pessoas de forma agradecendo aquelas que te ajudou até mesmo aquelas pessoas que podendo te ajudar te deram as costas como resposta.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Jesus, o menino e a cruz

Havia um certo menino que queria muito ver a Jesus, porque tinha dúvidas acerca da sua salvação. Certo dia, ele se depara com Jesus e aproximando-se dele de forma bem-humorada diz:
— Bom dia, Senhor Jesus! O mesmo, de bom ânimo responde:
— Bom dia, bom menino!
Sem titubear o menino pergunta: — Tens tu a resposta para a minha inquietante pergunta? Sim — respondeu Jesus. Tenho as respostas de todas as dúvidas do homem.
Senhor, então se eu obedecer a todos os mandamentos da palavra de Deus sendo fiel cumpridor, tu me salvas?
Jesus respondeu:
— Não, não salvo. Assustado, indaga o menino:
— Como não, Senhor?
— Não mesmo! Mas se olhares para a cruz eu te salvo — respondeu Jesus.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Todo provedor tem por obrigação fazer dá certo e estabelecer, benefício, assistência, proteção, estabilidade na realização no ambiente de trabalho e em casa.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Relato de uma mãe!
Um certo dia ao colocar meu filho caçula pra dormir em meu colo, comecei a cantar a famosa cantiga de ninar "BOI DA CARA PRETA"!
Quando ele arregalou os olhos no momento em que eu iniciei a tal canção e gritou assustado "echa não manheee" então eu sem entender nada, parei e apenas ri, pois achei engraçado, logo voltei a cantar, e por incrível que pareça ele fez força para se levantar, e daí já chorando mais uma vez falou: "echa não manheeeeer" foi aí que eu prestei atenção na letra da tal música que tanto assustava um bebê, pois ele tinha menos de dois aninhos, e me surpreendi ao entender a letra, que mãe cantaria pra seu filho boi da cara preta PEGA essa criança que tem medo de careta ? Todas, ou quase todas nós mães já cantamos essa canção algum dia, só nunca prestamos atenção e após esse dia nunca mais cantei para criança nenhuma pois deu medo até em mim!
( Fato real aconteceu comigo ninando meu filho Caio!)
Autor: Elis Gumieri

Inserida por ElisGumieri24

⁠⁠Não se culpem por não ter dado certo encontrar um amor não fácil assim como parece
Mesmo que você já tentou, procurou e não encontrou quantas vezes já se arriscou e um novo romance começou ou foi só mais um passar tempo, ou encontro casual essa e a realidade no mundo atual.

Inserida por Vanderm3333

⁠Me dá uma borboleta?

Eu queria uma borboleta.. porque? Ainda não sei ao certo.
Acho elas tão bonitas e delicadas.. realmente deslumbrantes!
Mas… na primeira oportunidade ela vai embora.
É meio que.. não sei..
É estranho eu querer algo que irá me deixar tão facilmente?

As borboletas são especiais, dependendo da borboleta você não encontra em qualquer lugar. São raras e difíceis de achar.
Algumas são comuns, outras são raras, mas cada uma com sua beleza única!

Sabe uma coisa interessante? Eu tinha uma borboleta que podia chamar de minha.
Quando mais nova eu morava em um prédio, onde tinha um jardim.
Todos os dias eu descia para brincar no jardim, e ela estava lá.
Um dia ela pousou na minha mão, fiquei com um pouco de medo e foi meio engraçado.
Mas não entendia pq ela ia lá todos os dias…
E o que aconteceu depois? Bem.. eu me mudei e nunca mais a vi…

Saudades da borboletinha amarela.

Inserida por cherry09

⁠Maior desafio da vida e ser mãe você nunca sabe qual é o certo . Você vai se descobrindo junto dos filhos e ao longo da caminhada vão se revelando os erros e acertos . Para cada conquista um passo para o enfim dever cumprido.

Inserida por VykSouzza

⁠No passado a revolta tudo cérto meu irmão
Fase preparada 'pra buscar a salvação

Inserida por Diego_Sukuri_