Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20936 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

O certo é que poucos sentirão sua falta quando não estiverem precisando de você!

Inserida por clarindo

⁠Repita para Você Teus Objetivos almejados, tantas vezes quanto necessário... Um certo momento inesperado, teu inconsciente vai assimilar e trabalhar a teu favor... Atente-se, para observar tuas ações e hábitos... Assim, evitará um "Inimigo Potencial" contra ti.

Inserida por Lealfranquia

⁠Eu vou fazer dar certo até dar certo!

Inserida por edsonburger

⁠Aqui está o segredo, você aprende e amadurece de tal maneira que, você no tempo certo encontra alguém que te complete e lhe faça feliz.
Com todo o conhecimento de decepções e frustrações passadas, que a fizeram um dia duvidar do que pudesse viver agora no presente.
A existência e felicidade de um grande amor que lhe completasse...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Vamos partir da vida material e ainda não nos acostumamos com esta realidade.
É tão certo como o dia e a noite no tempo sem fim...

Inserida por sidneylourenco

Todo mundo vive falando sobre o certo e o errado,
quando apenas são duas palavras com contextos que cada pessoa cria para si mesma...
"O errado, nada mais é do que você fazer mal a alguém"
" E o certo nada mais é do que você encontrar a resposta em si mesmo"

Inserida por GregoryLucchesi

É melhor ser pessimista e não quebrar a cara com algo que não deu certo, do que ser otimista e quebrar a cara. ⁠

Inserida por Jaojhon

⁠"Nos tempos de hoje onde o certo é errado, e o errado é o certo quem somos nós para julgar, estamos virando rótulos e não é uma questão de querer ou não, é uma verdade muitas vezes ao menos sem percebemos acabamos por rotular alguém ou nos auto rotulados.
Ver os defeitos alheios e tão mais fácil do que enxergar os nossos mesmos, talvez o sucesso que tem visto em outro não chega até nós porque estamos ocupados demais, com a conquista do próximo que deixamos de lutar pelos nossos.
Quem nunca se sentiu deslocado, ou até mesmo se sentiu perdido do seu próprio eu, e desistir é a solução? Errar faz parte para o crescimento, as quedas nos fortalece, as derrotas nos amadurece e a desistência nos empobrece, frustas,machuca, amargura.
Saber que estava em suas mãos o poder de fazer uma nova versão sua, da sua vida e história e deixou escapar por entre os dedos. Paremos vamos juntos refletir, daremos as mãos levantarmos a cabeça, e com um passo depois do outro, prosseguiremos rumo ao um futuro melhor, a nossa Vitória pois cabe a cada um de nós recomessarmos seja da onde for, com a certeza que jamais estaremos só.

Inserida por Yane

⁠Sempre existirá o momento certo para as pessoas tomarem as atitudes que sempre quiseram.

Inserida por Rauldamasceno

⁠"Nem sempre devemos esperar o tempo certo para realizar uma determinada coisa, as vezes devemos trazer a coisa certa em um determinado tempo."
-Selá

Inserida por Josimarbandua

Você pode ser uma pessoa boa, honesta, fazer tudo certo e mesmo assim o mundo vai sorrir e assassinar você friamente sem piedade.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Sempre temos que entender, que o nosso coração, precisa estar no lugar certo.

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Sendo eu, me capturei!

Certo dia, naturalmente reivindiquei o meu Ser. Porém, notei que era tarefa difícil. O Ser já tinha sido! Tentei correr atrás dele impedindo-o de escapar, muito tarde! Havia se transposto na lembrança.
Pensei então:
- Fácil! Sondo-me as lembranças e recupero o que a pouco fugira!
Localizei o fio do momento em minha mente, isolei a essência e finalmente senti o que era aquele Ser. Instantes mágicos de uma misteriosa incorporação dos sentidos, até que:
-Cadê!
Sumira em mim o fragmento daquela identidade existencial. Concentrei novamente:
-Preciso lembrar do eu ter sido naquele instante...
Silêncio, profunda frustração, perdi este
momento do Ser, mas:
-Ser não é ser? Sendo assim, não há como ter sido!
Afirmei em tamanha perplexidade ao perceber a absurda simplicidade do paradoxo da existência.
Ora, estou Sendo a todo instante, ininterruptamente. É a misteriosa continuidade da vida. Por isso, estranho tamanha normalidade desta finita, mas também eterna, vibração. Paro! Me observo, e tento me prender na tábua do tempo. Talvez faço isso, para compreender a totalidade de mim:
-Funciona! Sou assim! Eu me lembro!
Disse pra mim rindo, como quem desvendou o mistério, sim, tudo explicado ... me lembro do passado:
-Espera! Ser só pode ter sido porque o capturei dentro de mim.
Ilusão! Não há como prender a essência em
uma lembrança, nesta só há um limitado rascunho da instância do tempo. Enquanto estou resgatando o que aconteceu, continuo a Ser simultaneamente, assim, de espontâneo!
Posso tentar, estando eu Sendo, me copiar como um pintor que registra na tela um momento contemplado pelos seus olhos. Mas durante isso, estou perdendo a vista de mim no que estou a Ser.
Ao que me parece, o passado é uma fantasiosa prisão criada para elucidar um esboço do que Fomos. E muitas das vezes este último se materializa como o que Somos!
Penso que existir é como as águas dos rios, correm sem cessar e de forma única, não refazem o trajeto já feito... não! Não essas águas que foram.
Sinto que precisamos de um certo controle sobre o Ser, por isso criamos o Sido. Curiosamente, desta maneira, trabalhamos
com a morte, ao invés da continuidade. Porque o ter Sido soa como póstumo, ao invés da vivacidade do Ser.
Podemos até pensar que fomos inteligentes ao criar engenhosa estrutura de retenção.
E tudo bem se isso for verdade.
Porém, Ser ao comparar-se com Sido, pode resultar em um sintoma, que talvez explique ao humano a sua crônica crise de identidade.

Inserida por goulart_esdras

⁠Nosso maior desafio não é sobre o saber do certo, mas vivenciar tudo que se conhece por correto.

Inserida por fwandrade

⁠"Não faça nada já julgando que não vai conseguir, que não vai dar certo. Seu cérebro responde a esse estímulo. Tudo começa na sua forma de pensar. Quando se é negativo de pensamentos, se é negativo nos comportamentos."

Inserida por Layala

⁠O preço da indecisão na maioria das vezes é impagável. Banho Maria só dá certo na cozinha.

Inserida por CarlosDantas

“Estou Indo Embora”

Estou indo embora
Não sei se estão me escutando
Ainda desconheço o certo
Talvez eu volte algum dia
Alguns dizem que é provável
E quanto aos outros apenas ficam calados
Porque sabem que eu vou morrer

Estou indo embora
Dia e noite rezando
De joelhos ao chão e a mão no coração
Só espero que um dia volte novamente

A gente vai embora
Para um dia que o medo é o oxigênio
Tão inocente para estar no inferno

Estou indo embora
Estou indo descansar dos problemas da vida
Sem solução não resolvi nada
É sempre assim
O início e o fim

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠E até quando parece certo pra ser acaba dando errado, olha eu não sei você mas já tive certeza e sai machucado, o futuro não dar pra entender mas todos conseguimos lembrar do passado.

Até aqui de uma coisa tenho certeza e com tantas outras tenho aprendido que o coração não ver com clareza nem a razão é um bom cupido, o importante é saber apreciar bem a beleza e valorizar o valor de um sorriso.

Eu já me preocupei demais com a tal da compatibilidade, posso te contar? Isso é uma tremenda bobagem, negócio é não se preocupar, pois quando os dois querem amar não há limites nem dificuldades.

O céu é o limite, o tempo é o caminho, então fica aqui meu convite não vamos caminhar sozinhos, além disso te digo não tenha medo de espinhos, pois é disso que a vida consiste, de passar por tudo e mais um pouquinho.
13/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠“A personalidade que se levanta para ferir e oprimir o próximo, de certo não contempla a alegria da liberdade da alma.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Se perturba o espírito do próximo, de certo o espírito é perturbado.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1