Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20892 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Eu nunca disse que eu sou o cara certo.
Porém nunca dei motivos para achar que eu sou o cara errado!

Inserida por ItaloBruno

Procure a simplicidade das coisas, pois tudo pode ser perfeito, você só deve olhar do jeito certo.

Inserida por OutroAlguem

E quando chegar a um certo tempo de sua vida, e você olhar para trás...
Você vai poder dizer: - É, eu tentei.

Inserida por ingridmota

Eu só acho, que você deve tentar, se não der certo não deu, você tentou.

Inserida por lorrayneburg

Deus me faz enchegar a vida de uma maneira diferente, me dar o errado para eu acertar e o certo para eu não errar.

Inserida por matrixzx

Fé em Deus
e tudo dá certo!

Inserida por aflorir

O ser humano busca sempre o certo e o melhor, mas não quer aprender com o errado e o ruim.

Inserida por leocerqueira

Mas meu senhor, guia-me por favor, ao rumo certo desta vez, pois pelos caminhos errados, a muito já cansei de trilhar.

Inserida por larianibrito

A OPORTUNIDADE PASSOU.


Vivi tanto a esperar
o momento certo para dizer
Falar que eu te amo
contar tudo pra você.

Esse dia já passou
e nada aconteceu
Mas infelizmente até hoje
meu coração não entendeu.

Tentar viver
sendo seu amigo
será o maior erro
por mim já cometido.

Mas assim vai ter de ser
Te ver ao lado dele
me fará
chorar,sofrer.

Mas meu coração à de entender
mesmo ele sabendo
que o amor da minha vida é
VOCÊ !!!

Inserida por ezequielpereiragarci

Se tudo na vida fosse tão certo, não teríamos o ambiente correto para exercitarmos nossas faculdades mentais e estaríamos entregues a um estado de estagnação mental sem medidas. (Fabiano Teixeira 2011)

Inserida por fadite

Não sei ao certo, o que é certo ou errado... Só sei que o certo é certo, e o errado é errado.

Inserida por sarahcastello

O amor é uma estrada que em certo ponto se dividirá em dois caminhos distintos, por um sua felicidade esta lhe esperando e pelo outro o ódio lhe aguardando. O caminho que irá seguir não depende somente de vossas escolhas, mais também de vossa integridade com sigo mesmo onde a batalha entre seus pecados e virtudes trará o desfecho da história que todo homem passa para se tornar completo de si mesmo.

Inserida por Jonatass

Tudo isso que me acontece é uma loucura em minha mente. Não sei nada ao certo e ando no muro. Sei que amo, sei também que me iludo.

Inserida por LeidyOliveira

Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.

Inserida por sarahcastello

Várias vezes planejei algo que não deu certo, mas sou perseverante, sempre tentando novos caminhos e aprendendo pra conseguir o que quero.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

“DEEM A CADA UM O QUE LHE É DEVIDO; ... SE HONRA, HONRA.” (Romanos 13.7).Tudo dá certo quando a pessoa certa está no lugar certo, mas impossível a prosperidade onde está a pessoa errada no lugar errado. Confiar no homem mal é o mesmo que deixar o ladrão cuidar de seus bens! Qdo o ímpio está no governo os governados se corrompem....

Inserida por Denydd

Toda verdade tem sua mentira; Toda mentira tem certo ponto de verdade.

Inserida por Alannascimento

Não tenha pressa de encontrar o amor...no tempo certo, ele encontrará você!

Inserida por jane68

Para amar não precisa de par perfeito, nem precisa ter medida. Não existe tempo certo. Simplesmente amamos, independente disso tudo. E aceitamos, por não saber como evitar.

Inserida por GabrielCosta

A gente trata bem as pessoas,elas ficam felizes,
a gente dá carinho recebe carinho...certo?
ERRADO!!!
Tem pessoas que por mais que a gente tente dar carinho,dar atenção...nada.
Então a gente respeita,mas pelo fato de querer bem essa pessoa deixamos claro para ela:
SE PRECISAR CONTA COMIGO! EU ESTOU AQUI!
Se gostamos,respeitamos.
Se nos importamos,torcemos pela felicidade,pelo sucesso.
O Amor é um sentimento divino,
Dê amor e esse amor volta, não importa se não for da pessoa a quem amamos,mas ele volta!
O ser humano é confuso,as vezes vive em conflito...
não sabe entender o carinho que recebe,
e ai não sabe retribuir bons sentimentos,
não devemos nos magoar, devemos é acreditar que tudo pode mudar,que um sentimento bom é capaz de fazer milagres...
Acreditar,respeitar sempre.
As vezes as pessoas que menos dão carinho,são as que mais precisam recebê-lo.
Vamos fazer alguém feliz hoje,vamos mandar vibrações positivas,amar,amar,amar,amar...
Eu vou te amar sem esperar nada em troca,
Não foram as tuas palavras que me conquistaram.
Um amor sublime não tem explicação,
não busca perfeição e
não sai do coração!!!
Eu entendo teu silêncio!

Inserida por patri2608