Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20891 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Eu nem ligo....
Eu nem ligo se isso é certo ou errado
Eu nem ligo se voce nao está apaixonado
Eu nem ligo se eu nao voltar a te ver
Eu nem ligo se eu tiver que esquecer.
Eu nem ligo se eu me machucar
Eu nem ligo se eu chorar
Eu nem ligo se você não vem
Eu nem ligo se você me der o que voce não tem.
Eu nem ligo para o que vão dizer
Eu nem ligo para o ganhar ou perder
Eu nem ligo se você me deixar
Eu nem ligo se você nao me amar.
Eu nem ligo se voce for embora
Eu nem ligo para o agora.

Inserida por cassiapriscila

Sabe quando você esta pra baixo . quando nada parece dar certo,
quando você simplesmente tem vontade de chorar o dia inteiro ?
e de repente, alguma coisa, por mais SIMPLES que seja, te faz sorrir , te tira os sorrisos mais gostosos .. e faz vs crêr que VOCÊ TEM SIM, MUITO PRA SER FELIZ, as coisas mais incríveis do mundo, e exatamente assim que acontece .. quando você menos espera, e vem de pessoas que você nem imaginava existir .. e é Exatamente pra VOCÊ, é de VOCÊ mesmo que eu estou escrevendo isso, você apareceu e eu sorri novamente, obrigada! é apenas isso que eu tenho pra dizer OBRIGADA, e talvez seja você, eu não sei .. a vida vai me mostrar .. mais de qualquer forma, obrigada por me fazer ir dormir sorrindo , só de pensar em você!

Inserida por amandaferreira17

Não existem ideias idiotas e sim aquelas que dão certo.

Inserida por oeversondv

A gente tinha tudo pra da certo, pois é, tinha.

Inserida por AmandaRayla

“Querer e não correr atrás, é inútil.
Dizer que não dá certo sem tentar, é idiotice.
Por isso, se você tem um sonho, creia na possibilidade de se tornar realidade, se esforce para que aconteça e não desista!
Tenha fé nos seus propósitos, ou não os faça.”

Inserida por Matiola

“É impressionante como Deus coloca em nossas vidas, as pessoas certas no momento certo.”

Inserida por Matiola

MULHER...
Se um homem ama você de verdade, primeiro ele iria lutar para que tudo venha dar certo, tentar fazer você se sentir a Mulher mais amada do mundo, moveria céus e terras para te fazer feliz,
Faria qualquer coisa por você se dedicaria ao máximo pra fazer sentir orgulho de estar ao lado dele, se declararia para você o tempo todo, te apoiaria nas suas decisões, se mostraria presente de corpo e alma em todos os momentos sejam eles de alegria, tristezas e dificuldades.
Mais infelizmente tem homens que não sabem valoriza as oportunidades que tem ou que tiveram e não conseguem enxergar além do que olhos podem ver uma mulher linda, fantástica uma pessoa maravilhosa que o amava e que sempre lutou para que essa relação acontecesse e continua-se para que no fim dessa luta viesse a conquista, o final feliz que ela tanto desejava. Mas como diz a minha amiga Tati Bernadi mulher não desiste se cansa, e ela cansou de esperar um coisa que nunca ira ter um futuro no qual ela sonhava, ela pode ate ama-lo ainda mas sabe que no fundo já deu o seu melhor se esgostou, chorou, sorriu, brigou faz o que era preciso mais sempre acreditou no amor de ambos que ela carregava com ela trancado a sete chaves onde nenhuma pessoa além de Deus pode habitar seu belo coração que agora será cuidado, cicatrizado e preparado novamente para receber o amor. Infelizmente nessa longa jornada da vida, ela nos prega cada peças mas isso acontece para que possamos aprender a cair e se levantar dar valor ao que realmente merece o valor.
Homens não desperdicem a oportunidade de amar a obra mais linda e perfeita criado com todo amor e delicadeza do mundo.
AS MULHERES!

Inserida por JosueMeireles2011

Como ter tanta certeza em relação ao que se faz e segue? Acreditar cegamente que você está certo e os demais errados; seria conhecimento demais ou burrice? Prefiro seguir o meu caminho da minha maneira, e torcer para que seja certo, afinal não tenho garantia nenhuma disso.

Inserida por paulo-oliveira

“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/

Inserida por Carmemgomes

Quanto mais as pessoas se calam diante seu argumento,Significa que você está no caminho certo

Inserida por MaikonAraujo

É tão óbvio que isso é errado, é tão certo que irei me machucar. Por que então eu continuo a insistir? É incontrolável. Como um imã eu sou levada até você. Não existe razão para eu viver longe, se como uma droga, enquanto estou perto, vale a pena. Descobri que só sou com você. E o que sobra de mim toda vez que você me manda embora, deixa comigo, eu sei me virar.

Inserida por MariaCarolinaAs

"Enquanto você voa com destino certo eu mergulho em queda livre, dentro de mim, num vazio, aparentemente sem fim."

Inserida por JACQUESKHALIL

"Enquanto você voa com destino certo eu mergulho em queda livre, dentro de mim, sem saber ao certo, o que vou encontrar no fim."

Inserida por JACQUESKHALIL

Quantas vezes me perguntei se era certo e por medo de errar nem tentei?

Inserida por Missyelle

Dá um certo nervoso em mim quando estou perto de pessoas que me julgam o tempo todo.

Inserida por Missyelle

AH! O SOL...

Certo dia estive viajando
Em busca daquela bela hora
Em que pudesse presenciar o encanto
Do levantar de sua aurora.
Quando de saudade viria apontando
Como a essência em suma flora
De forma que acordando,
Pela janela vêm adentrando
Os raios de sua glória.

Ah! O Sol...

Sol que em nós acende a dita,
Demonstrando quem em nossa vida
Tem papel de primogênito.
Sim! O Criador de todas as coisas
Que o Sol originou e ordenou que as folhas
Fossem queimadas e amareladas e caíssem ao relento.

Ah! A Folha...

E caindo ao relento
Inundada pelo orvalho,
Brisando contra o vento,
E lutou noite adentro
Até ser parada por um galho.

Ah! O Galho...

Galho que a expôs para quem a visse
Julgando-a por atravessar rumos errados
Injustiçado por profunda mesmice
Confinado com galhos por todos os lados
Num reality de pura canalhice
Ao parar-lhe em seu “voo de dardos”
Ah! O Galho... Ele me disse:
– Não! Eis que é chegada tão desejada hora,
Em que se finda tremenda burrice.
Sou puxado como peixe no anzol
Veja, essa é a minha aurora!

E quem eu sou?

Ah! O Sol...

Inserida por RenanPF

Meu maior trabalho é fazer o que é certo.

Inserida por renew

Mentir não é certo,basta falar a verdade e perdoar.

Inserida por Inteligente824506

E dai se der errado?
As únicas certezas que temos são essas: ou da certo ou não..
Já lhe disseram que paciência é uma virtude?
Não tenha medo.. Se der certo foi na hora certa se não der de uma ou outra, ou a hora vai chegar ou já passou..
Pois bem..
Faça!

Inserida por dannifernandes

‎- Se fosse diferente talvez tivesse dado certo
- Para de se lamentar , e faz dar certo.

Inserida por Nayarakvc