Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Daria certo se ela abrisse uma parte do corpo e desatasse uma porcentagem do coração, aquela partezinha que a deixa sem dormir a noite, aquela mesma parte que fez seus olhos se encherem de lágrimas quando seus olhos presenciaram aquilo que a mente não conseguia acreditar.
Ela sempre fala em esquecimentos com suas amigas mas nunca consegue praticar consigo mesma, mas ela é diferente, não espere que
ela te ligará de volta, porque ela prefere as lembranças boas que o presente inundado de migalhas e ela sabe que não merece isso! E por favor não ligue, não mande mensagem e não sequer olhe pra ela, seus olhos, sua alma foi contaminada, não aguarde sorrisos, eles não serão mais seus.
Se lembre daquele olhar te chamando de bobo e todas as vezes que ela ficou brava e no final sorriu porque não conseguia concretizar o sentimento de raiva, ela te amava, hoje não resta nada mais. Ela te olha e ainda se recorda de quando você a apelidava, de quando você a abraçava, de quando você mentia olhando em seus olhos, será que outras podem ser tão inocentes a ponto de acreditar ou ela foi a unica?
Já não importa, se os lugares preferidos ainda são os mesmos, ela sabe que vai encarar isso como uma forma boa, porque voces ainda serão iguais, os amigos não dirão um ou outro, é a mesma coisa, o fato mudou apenas nos laços que se partiram…
Ela ainda pretende abrir um pedaço do corpo, tirar você de lá! É impossivel, você esta em todos os lugares, a morte é um pouco pior, mas nada dura pra sempre. Aquilo que vai volta, e quando voltar vai a ver longe, muito longe…
Às vezes essa dúvida me atormenta, não sei ao certo... Vou vivendo e aos poucos descobrindo o verdadeiro sentido de tudo ou quase tudo.
De nada adianta se o que vem de dentro de você é mal, pois tudo que fizerdes nada dará certo e a paz exterior estará fadada ao fracasso.
Você sempre vai achar que vai dar certo dessa vez, mas a verdade é que nunca vai dar certo enquanto você insistir nisso.
O certo da vida é que se chegue a terceira idade
com : Qualidade Dignidade sem dor e com amor...
O problema é fazer -se cumprir o certo...
Acredite que tudo vai dar certo , por mais que os objetivos estejam longe sempre acredite que você está á um passo de alcança-los .
Nao fique se lamentando porque não deu certo. Olhe para frente, com um sorriso estampado em seu rosto. Mostre que na realidade você não perdeu nada, quem perdeu foi ele.
Mas quando o coração não esta bem, dificilmente algo da certo... O segredo é não se deixar entristecer, não hoje, não agora, pq amanhã é outro dia, e com certeza, isso tudo vai passar...
É, eu posso dizer que eu fiz o certo. Fui contra o meu coração para não magoar ninguém, pois meu coração desde o começo foi hostil perante as minhas atitudes corretas. Porém, desde o começo ele estava certo, sempre me alertou, sempre me deixou na incerteza desse sentimento de benevolência. Mas o tempo foi me mostrando que correto era o meu coração. E agora a consequência por eu não segui-lo, é ser pretexto de emulação !
Não troque o certo, real, palpável, único, puro, interativo, recíproco, saudável, centrado.. Por algo incerto, irreal, Intangível, misturado, impuro, travado, unilateral, contaminado.. Pois, certamente, se o fizer, suas perdas e danos serão incalculáveis.
Na vida existem dois caminhos : o certo e o errado , você que escolhe qual dos dois você vai trilhar .
Pode haver um grande desanimo, quando não da certo com, uma, duas, três ou mais, por diversas e diversas vezes, mas quando você encontrar finalmente a pessoa certa, você verá que depois de tantas histórias e palavras registradas até ali, essa pessoa não será a sua única sílaba no papel, e você terá uma história.
Não sei ao certo o que me inspira a viver. O que eu sei é viver. Vivo sem me prender a inspiração de viver. Viver é tudo, ou tudo. Vivo por mim, amo por mim, inspiro por mim, choro por mim, sorrio por mim, oro pelos outros. Eu sou apaixonado pela vida. Eu tenho alegria em viver, não em sobreviver. Explicações de como viver, o que é viver são meras bobagens. Não existem fórmulas secretas, não existem atalhos menos dolorosos. Até porque, não vejo dor alguma em viver. As dores vieram de nós mesmos. Viver é dádiva, é cura. Dor é liberdade reprimida, é saudade, é mágoa, é ódio. De tudo somos autores. A vida é simples demais, temos prazer em complicá-la. Da adrenalina nascemos, por ela vivemos e por causa dela morreremos. A escolha é sua: viver ou viver.