Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20881 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Forjar arte; enganar o observador (para) refugiar milhares em dores; por certo tempo equivalem-se; exceto atar as mãos e não obter e ou doar favores; o que lhes faltam são flores de perfumosas laranjeiras.

Inserida por ClaudethCamoes

Inteligencia não e conhece e saber tomar decisão na hora certa e no lugar certo.

Inserida por AlysonThiago

Quando era mais jovem, nada dava certo na minha vida. Fui descobri que foi pelo fato de querer tudo ao mesmo tempo. Temos que dedicar 100% em nossa profissão, vida e relacionamento. Assim o resultado vai ser 100% satisfatório!

Inserida por silasfernandez

As vezes é melhor observar do que falar algo, espere o momento certo e a hora certa para tirar conclusões definitivas!

Inserida por silasfernandez

Vida: aquele download que você pensa que vai dar certo e ele falha.

Inserida por JessicaSlaaves

Pensamento do dia 17/07/2016

O lugar certo de sua cabeça é sobre seus ombros, não sobreviverá com sua mente em um lugar e seu corpo em outro.

Inserida por Alevillela

Concentre-se em controlar o que pode. O resto cai no lugar certo.

Inserida por marcosacbarros

mesmo que todos digam que não vai dar certo, eu irei lutar pós o que sinto é mais forte que a consciência.

Inserida por Askiver

'Prefiro Ficar Sozinho Por Que Eu Ando Certo Sem Negatividade , Sigo Meu Fluxo..'

Inserida por Magnomgrem

Começo mais uma semana acreditando que tudo dará certo, por mais difícil que possa parecer. Acredito e tenho fé que Deus está ao meu lado sempre. Acredito que posso e vou alcançar meus objetivos. Acredito que nada é mais forte que minha fé. Acredito que o que ontem não deu certo, é porque assim Deus o quis. Acredito em meus sonhos e em novas realizações. Pois sei que tudo o que quero e desejo pra mim está ao meu alcance...E isso ninguém vai tirar de mim!

Inserida por belandrei

Não existe certo e errado na vida... Mas tudo que fazemos é avaliado, e as pessoas tomam suas decisões em relação a cada gesto seja ela boa ou ruim, muitas vezes nos doamos demais e acabamos não sendo correspondidos como gostaríamos isso machuca, claro! Hoje é tão raro encontrar alguém quem não tenha sofrido, se desiludido, que quando encontramos um amor verdadeiro que mostra ser capaz de nos fazer feliz, acabamos nos fechando e ignorando algo tão difícil de ser encontrado... Quando o amor bater a sua porta com toda sinceridade, saiba reconhece lo, pois aquele que quer realmente te fazer feliz vai insistir e estar ao seu lado a todo o momento, mesmo que se machuque com seus gestos frios e poucas palavras, e quando souber reconhecer tal amor saiba dar valor, pois ninguém sabe o dia de amanhã muito menos o que cada um passa para chegar ao seu coração.

Inserida por FelipeFred

"Se o amor existe? Ah, estou certo que sim! Só não procure em corações vazios"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Depois de você
o céu
ficou mais perto
o avesso
passou a ser
o meu lado certo.

Inserida por AureaValentina

ÉPICO

num certo
momento

a noite
com o dia
duela

se o sol
vem com
o último

a primeira
amarela

Inserida por DanielBrito41

Certo como o sol nascerá trazendo um novo dia, Deus sempre traz a esperança de um dia melhor.

Inserida por ENVIARTT7

As vezes em certa trama, meus devaneios criam um certo drama às cenas de amor em pleno cenário de paixão.

Inserida por JulioRamos

‘’ a vida é uma experiência que não deu certo, ela tem começo meio e fim, portanto compartilhe suas experiências e o que vivencio dela, pois seus pensamentos vão mudar e você ira se transformar à medida que amadurece e só se dará conta de que só os momentos valeram a pena’’.

Inserida por lucianamattos2016

A mentalidade revolucionária
As sociedades de cada época sempre contiveram um certo número de espíritos inquietos, instáveis e descontentes, prontos para se insurgir contra uma ordem qualquer de coisas estabelecidas. Eles agem pelo simples gosto da revolta e, se um poder mágico realizasse sem nenhuma restrição seus desejos, eles também se revoltariam.
Essa mentalidade especial resulta frequentemente de uma falta de adaptação do indivíduo a seu meio ou de um excesso de misticismo, mas ela pode ser também uma questão de temperamento ou provir de problemas patológicos.
A necessidade de revolta apresenta graus de intensidade muito diversos, desde o simples descontentamento manifestado em palavras contra as pessoas e as coisas até à necessidade de destruí-los. Às vezes o indivíduo volta contra ele mesmo o furor revolucionário que ele não pode exercer de outra maneira. Existem radicais que, não contentes com os incêndios e bombas lançadas ao acaso nas multidões, acabam mutilando-se a si mesmos.
Esses perpétuos revoltados são geralmente seres sugestionáveis cuja alma mística é obcecada por ideias fixas. Apesar da energia aparente que parecem indicar seus atos, eles têm uma personalidade fraca e são incapazes de se dominar, bem como resistir aos impulsos que os governam. O espírito místico com que são animados fornece pretextos a suas violências e os faz considerarem-se como grandes reformadores.
Em tempo normal, os revoltados de cada sociedade são contidos pelas leis e pelo meio - em uma frase: por todos os freios sociais - e permanecem sem influência. Logo que se manifestam períodos de turbulências, esses freios enfraquecem e os revoltados podem dar livre curso a seus instintos. Eles se tornam então os líderes habituais dos movimentos. Pouco lhes importa o motivo da Revolução, eles se matarão para obter a bandeira vermelha, a bandeira branca ou a libertação de um país que ouviram vagamente falar.
O espírito revolucionário não é sempre levado até o extremo de se tornar perigoso. Quando, ao invés de ser originado de impulsos afetivos ou místicos ele tem uma origem intelectual, ele pode se tornar uma fonte de progresso. É graças a espíritos suficientemente independentes para serem intelectualmente revolucionários que uma civilização consegue se livrar do jugo das tradições e do hábito, quando ele se torna muito pesado. As ciências, as artes, a indústria progrediram sobretudo através deles. Galileu, Lavoisier, Darwin, Pasteur foram revolucionários.
Se não é necessário para um povo possuir muitos espíritos iguais a esses, lhe é indispensável ter alguns. Sem eles a humanidade habitaria ainda as primitivas cavernas.
A ousadia revolucionária que leva a descobertas implica em faculdades muito raras. Ela necessita particularmente de uma independência de espírito suficiente para escapar da influência das opiniões correntes e um discernimento que permite captar, sob as analogias superficiais, as realidades que elas dissimulam. Esta forma de espírito revolucionário é criadora, enquanto que aquela examinada mais acima é destruidora.
A mentalidade revolucionária poderia então ser comparada a certos estados fisiológicos úteis na vida do indivíduo, mas que, exagerados, assumem uma forma patológica sempre nociva.

Inserida por mangialardobr

As vezes me encontro em encruzilhadas, qual caminho seguir? Oque fazer... esse é o caminho certo?
Meu caro amigo caso esteja nessa situação, ouça minhas palavras, pare, pense, medite e Decida se!

Inserida por zkirito

Opiniões contrárias ao que está certo, são apenas palavras articuladas para tentar derrubar o que irá prosperar. Mantenha convicta e firme a sua FÉ, ela a chave da porta de entrada das mansões celestiais.

Inserida por cleoneassuncao