Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Em uma cidade do interior havia um homem.
Um homem muito calmo, tranquilo e amado por todos.
Certo dia ele se envolveu em uma briga, pegou uma faca e matou seu adversário.
Ele foi preso.
E o juiz declarou que a pena seria, pena de morte.
Muitas pessoas foram lá, falar com o Juiz, que ele é bom e que seu fim não poderia ser assim.
De tanta gente ir lá à favor desse homem, o juiz começou a se compadecer.
E até se emocionou com o amor de todos da cidade por ele.
Então o Juiz decidiu, fazer a carta de perdão ao crime dele, mas quem iria entregar seria o governador da cidade disfarçado, vestido de Pastor/Padre.
E então esse suposto pastor, foi até a cela que ele se encontrava e levou consigo a Biblia, dentro dela estava sua carta de perdão e liberdade.
Assim que aquele homem, triste, revoltado, condenado viu o pastor, não gostou.
Começou a gritar: “sai daqui, não quero, não aceitou de forma alguma”.
Depois que o pastor saiu alguém chegou nele e disse assim:
“Aquele pastor, era na verdade o governador da cidade à mando do Juiz com a carta do seu perdão e liberdade, e você mandou ele ir embora”.
Naquela noite aquele homem foi condenado a cadeira elétrica e morreu.
Mas deixou uma mensagem a todos os que entraram a seu favor dizendo:
“Hoje eu estou sendo morto, não pelo crime que eu cometi, mas pelo perdão que neguei receber”.
Em um certo dia, um de meus ouvidos, parou de ouvir por um breve problema de audição, foi quando ele mais ouviu; ouviu Deus falar.
E ouviu que neste mundo, todo tempo é pouco, e não se deve perder tempo de modo nenhum; e que devo amar e fazer o meu melhor em cada instante; porquê nada, absolutamente “nada” aqui é permanente, é de mau a pior!
Deus escreve certo por linhas tortas?
Tem certeza?
E por que isso?
Quem disse isso?
Pois eu digo que:
Deus escreve certo, por linhas retas.
O problema somos nós: nós é quem somos tortos, fora dos caminhos retos do Senhor.
Somos nós quem entortamos com nossas más escolhas; Deus endireita nossos caminhos!
Nada é impossível e para tudo existe solução
O caminho é certo quando se tem fé e foco
Tudo acontece da maneira que está escrito
"é melhor estar em paz do que estar certo"
mas se você não lutar pelo q você acha certo, será q você vai ter paz?
Mais vale o gosto amargo da derrota
E o sabor da honra,de perder jogando certo.
Do que o doce no paladar ,
De uma vitória sem mérito...
Lunáticos
Certo dia um amigo me disse que da Lua conseguimos enxergar o planeta Terra na era dos dinossauros, afirmou ele, que podemos vê os gigantes caminhando livremente!
Curioso, resolvi investigar e fui a Lua para vê com meus próprios olhos; mas chegando lá me surpreendi, não tem nada de dinossauros nas lentes microscópicas, que revolta! Peguei horas de busão para ter que passar por essa vergonha. Chamem o uber vou seguindo para Marte na intenção de correr no oceano congelado e talvez fazer amizades com alguns OVNIS.
Nem sempre vale a pena provar estar certo o tempo todo.
Quando você é positivo em uma situação negativa,
você vence.
Deus em tudo é perfeito, e plenamente correto,
Criou a mulher para o homem, e isto é por certo.
Problemas existem sim, e são partes da vida conjugal,
Mas o casal sempre unido, nunca será abatido por nenhum mal.
A palavra menciona, é melhor serem dois no caminho,
Pois caindo terá ajuda, porque não estão mais sozinhos.
Pensamento livre é ter que acordar com o plano certo, disposição certa e não ter que aprisionar a mente dando satisfação à um ser que não existe
Perde tempo quem me envia ideias políticas disfarçadas. O certo pelo duvidoso, é duvidoso, e o certo, nem é.
Não se sai dizendo por aí que os relacionamentos que tivemos não deu certo, que foi um erro, que não deu em nada ou foi perda de tempo, precisamos entender que não deu certo até acabar e ponto, não se generaliza os contras, entenda que teve os prós, em algum momento das relações que tivemos fomos felizes e aprendemos coisas novas e isso é o que conta é o que faz uma ex relação valer a pena.