Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."
Se Deus nos permite passar por provações,Ele nos mostra o caminho mais certo para que consigamos vencê-las.
A vida seria um saco se a gente pudesse prever tudo. Não existe manual de como dar certo ou como dar errado, da mesma maneira que ninguém escolhe de quem gosta, assim como a intensidade disso... Tá feliz? Tem condições? Faça isso... Ninguém vai morrer se der errado... e você vai ser muito feliz se der certo.
Tenho medo de fazer dar certo no medo que tenho de errar. O medo é a preguiça da coragem. E eu tenho medo de tudo, pois medo não tem identidade. E se tivesse, eu teria medo de descobrir.
Aprendi que certas lutas não valem a pena quando você nem ao certo compreende o porque de tanto sacrifício.
O Que é fato é certo o que é certo eu não négo
Estou perdido no mundo sou pecador sou confeço sofrimento
E dor e cruz que carrego todo erro tem seu preço divida Ereditaria que erdei dez de o berço lembrança de uma Infançia que nunca esqueço pergunta perguntas pergunto Sempre a mim mesmo será que mereço.
De onde vem...
Com certo toque de presunção
Sentia que apareceria
Mas o meu pensar não foi capaz de decifrar
O que ocasionaria a sua chegada.
Acredito que jamais conseguiria
E, se talvez, conseguisse, romperia esse futuro.
Drasticamente rasgaria qualquer rascunho presente
Que lançasse ao que estaria por vim.
E, para justiça, isso nem seria necessário,
Abdicar-me-ia da existência.
Destruir-me-ia sem qualquer resistência.
Chega dessas tentativas e ameaças fúnebres.
Todo esse discurso dramático,
Toda essa eloqüência desenfreada colide...
Choca-se nesse presente inimaginável,
Com os sabores provados.
Com os olhares trocados.
Com os beijos experimentados
E ainda,
Com as palavras, sempre elas,
Dominam-me, como uma brisa no anoitecer,
Soprada do mar, triste e frio. Ah! Como o compreendo!
Entrelaçando-me a alma,
Faz-me sentir toda sua solidão.
E continuo por ali
À espera do amanhecer
Com os primeiros raios,
Com o clarear de todo o breu.
Então, é quando vejo a tua aparição,
Resgatando-me dos meus medos,
Tirando-me do relento
Eis meu Alento!
Um sopro de vida sobre a constância inanimada.
O acalento!
Meu cobertor na nevasca.
Foi num simples olhar
Numa conversa informal
Num encontro casual
Numa noite fatal
Minha pulsação aumenta
Minha pupila dilata
Minha mente pára
Meu corpo fica inquieto
E debruço-me a entender tudo isso
Folheio revistas, e sua imagem salta a meus olhos
Ouço músicas, nelas viajo ao seu encontro
E lá está, esperando-me...
Sabendo de tudo que me faz vivo
E já não me permito mais nada imaginar
Mais nada querer.
Mais nada ser.
Só quero entender:
De onde vem...
Essa força indestrutível
Essa razão incompreensível.
Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS. Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc. E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe, se nunca ninguém O viu?”
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...” O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança. Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje e não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida!
Eu numca sei bem ao certo
(é tão grande o meu desejo...)
se te beijo quando sonho,
ou sonho,quando te beijo!
_+* Pense antes...*+_
VERDADE: Absolutamente seguro do que diz, está certo?
BONDADE: É algo bom que vai me dizer sobre ...?
UTILIDADE: Me servirá de algo, saber o que você vai me dizer de ... ?
Na vida temos que ser analistas: não podemos dizer simplesmente que algo é errado ou certo, que algo é melhor ou não presta. Temos que ter um senso crítico para analisar as coisas antes de dizermos se algo “é ou não poesia”.
Quando entregamos nosso coração a alguem, acreditamos que a hora é exata e que o tempo é certo. Quando entregamos nosso coração a alguem, os momentos ruins deixam de existir, passam despercebidos por nós.
É inesplicavel como o amor domina a gente. Só acreditamos em momentos felizes afinal, nos entregamos a um alguem muito especial que amamos e que nos diz amar tambem, para quem ama o tempo é eterno.
Só que tem o dia que tudo isso muda que toda essa alegria vai embora. Sim o coração foi atingido, maltradado, destruido, agora só as lembranças de um amor imperfeito, de um amor covarde permanece.
Para aqueles que sofrem o tempo e longo demais, a recuperação é muito demorada e dolorosa tambem.
Mas tem a hora que toda essa dor vai embora. Com o tempo tudo é curado aquele sangue que dele se espalhava hoje não existe mais. Sim as cicatrizes permanecem bem vivas e as lembranças se negam a serem apagadas.
Depois que o coração é traido e maltratado uma vez, é dificil abrirmos a porta dele novamente, quem garante que não sera ferido outra vez??
Num certo momento da história do homem, ele acreditou que ser livre era poder fazer tudo o que quisesse; depois, a liberdade de ter tudo o que quisesse, e liberdade para chegar aonde quisesse. Não percebeu que quanto mais fazia, quanto mais tinha, quanto mais longe ia, menos liberdade tinha. Liberdade é mais do que ir e vir. É ter a certeza de poder prosseguir, de arriscar, sem ter que carregar eternamente cada conquista pretérita. Cada vez que recuamos em nome de uma conquista de ontem, somos menos livres. Ao revés, quando se pensa que nada nos resta, quando se pensa que tudo nos foi tirado, quando se pensa que renunciamos a tudo, tudo o que resta é a liberdade. Não se pode fugir dela, e à medida que mais a procuramos, mais a perdemos, e à medida que a perdemos, a encontramos.