Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Não, não posso pedir pra que você fique. Isso não é certo, isso foge dos meus princípios básicos do que é certo ou errado. Tudo bem, eu confesso, no fundo o coração diz: Por favor, fica. Eu preciso compartilhar as coisas com você. Preciso encher a boca de alguém (você) de Doritos quando eu comprar aqueles pacotes gigantes, preciso rir dos tropeços na rua a todo instante, preciso dar susto atrás da porta ou embaixo da cama, preciso roubar brócolis da pizza (é, eu também confesso que roubava brócolis da sua pizza escondido), preciso ganhar no video game, preciso arrumar a bagunça da sua cama, preciso surtar por coisas idiotas e dar risada sem motivo. Preciso pedir a dança do helicóptero (cara, essa é de mais), preciso até conversar com as paredes. Mas isso só é possível quando um mais um é igual a dois. Entendeu? Trocadilho barato, esse. Mas não posso, não posso pedir pra você ficar.
Sem diálogo vamos continuar sempre assim. Mágoas e mais mágoas. Paredes e mais paredes. Consegue me entender? E outra, coração, sentimento, momentos bons e ruins não se colocam na balança, amor. Isso é coisa de mercado, padaria, açougue... Coisas boas a gente lembra pra ficar feliz, as ruins a gente tenta esquecer. Se esquecer é até melhor, guardar é ruim de mais. Balança é de pesar carne, não sentimento. Aprendeu?
Quando a gente ama, apenas ama. Quando há amor, não importa se a pessoa é burra como uma porta, se tem emprego, se é gentil, bonita, educada... Isso não importa. Pois quando há amor, a pessoa pode não ter nada, ser um mendigo, que você não vai ligar, Porque você ama a pessoa que ela é, não o que ela tem. As qualidades e defeitos também não importam, a companhia importa, o amor importa, o companheirismo importa. Conseguiu entender?
Por isso não posso pedir pra que fique. Você tem que querer ficar por esses e outros motivos. O que importa é o amor. Amar não é o mesmo que gostar. Se você gosta, nem perca seu precioso tempo pesando sentimentos em balança de pesar carne. Se ama, também não perca seu tempo pesando o amor, meu amor. Amor não é carne e não se pesa em balança.
Cada palavra uma dose da cura
É o remédio certo para o incerto amor
A medida exata que anestesia a alma
A vontade imediata de curar essa dor.
Com o tempo a gente aprende.
Agora, estou em busca de condições favoráveis.
Para que algo dê certo: o primeiro passo deve ser meu.
Depois Deus intervém segundo o seu propósito.
Pois a escolha é minha – a atitude, a fé, o risco;
A possibilidade de perder ou ganhar - sou eu quem faz.
E se algo dê errado: que eu tenha responsabilidade para lidar com a consequência.
No fundo, creio que não existam pessoas sortudas.
E sim pessoas corajosas e que sabem o que querem.
'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"
Se eu pudesse espiar o futuro
E visse que isso não dará certo
Ainda assim não desistiria
Porque vivo aqui, e é isso o que eu quero
Jamais diga que não tem sorte porque o amor não deu certo, muito menos culpe a Deus. Quem sabe, Ele quer que conheças outras pessoas, antes que conheças a
pessoa que será o seu verdadeiro amor e por fim se julgue agraciada.
Nunca fui santo e com as minhas palavras aprendi a me defender...
Nunca estive certo em minha confusão, mas também nunca...
Fui rebelde em meu coração;
Só quero gritar para o mundo...
O meu mundo melhor dizendo
O quanto luto
Pela minha felicidade;
Passei,muito tempo achando o errado certo,e o certo errado agora querem que eu acredite no impossível e duvide do possível vai entender...
Ta tudo errado.
Errado to eu, quando vejo tudo errado,
errados não fazem o meu certo... por que aos seus olhos eu é que faço errado...
Uma vez um certo alguém chegou em mim e me perguntou quais os tipos de pessoas que me encantam, e eu respondi; “Aquelas que não desistem de mim.
Estar certo ou errado
A certeza é fruto de muitas coisas. Uma observação, um entendimento, um sentimento, uma leitura, uma confidência, uma experiência e tudo o mais que se possa usar.
Às vezes uma coisa outras vezes outra coisa. Umas vezes é cair em si outras é perder de si.
Estar certo e descobrir que esta errado pode ser bom ou ruim. O bom é acertar quando quer, pois às vezes não quer estar certo, pois assim o desfecho seria mais feliz. O bom é estar certo torcendo para estar errado, pois o desfecho contrário é melhor e mais feliz que estar certo.
Certezas infelizes e erros felizes ou o contrário. O bom seria que certos ou errados, com certezas ou incertezas os desfechos sempre fossem felizes. Assim acertar seria bom e errar também. Mas às vezes a surpresa não vem ou vem pelas avessas. Às vezes é bom noutras nem tanto.
A gente não precisa dar certo, basta a gente saber aproveitar o momento. A gente não precisa fazer planos, basta a gente deixar rolar e ver no que da.
A gente não precisa usar aliança de compromisso, nem tirar mil e uma fotos provando um tal amor verdadeiro. A gente não precisa sentir ciumes, vamos nos pertencer sem ninguém precisar saber.
A gente não precisa sair todos os dias, ou receber ligações na madrugada. A gente não precisa conhecer os familiares um do outro, sentar na mesa dia de domingo e ouvir histórias de quando éramos crianças.
A gente não precisa brigar sempre também, mas as poucas brigas tem que terminar na cama. A gente não tem que ter medo de seguir em frente.
A gente tem um ao outro, mesmo não parecendo ter nada. Entendeu?
É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui.
Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.
“O problema é que as pessoas dizem ”eu te amo” mas esquecem daquele bilhetinho de ”bom dia”, daquela mensagem de ”boa noite, estou com saudade”, esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo.
Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse ”eu te amo” perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.”
MINHAS ESCOLHAS
Não sou de fazer as melhores escolhas,mas sou de arriscar..
Se não der certo,pelo menos eu tentei..
É melhor do que ficar imaginando de como seria se não tivesse tentado..
Gosto daquilo que me desafia.
O fácil nunca me interessou,já o impossível sempre me atraiu..