Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20873 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Prefiro apanhar fazendo o certo que ser aplaudido sendo omisso.

Inserida por Jacksonchevalier

Cê estou certo hoje amanhã estarei errado

Inserida por Erick

Aquele que anda certo, não teme o incerto.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Se você fizer as coisas sem outro tipo de motivação além do que é, em seu pensamento, realmente certo, sem querer misturar bonificação ou punição do "além", saberá inequívocadamente o sentido Divino da Vida.

Inserida por LuizVentura

Abandonar o julgamento do certo e errado é abandonar os problemas.

Inserida por rodrigob

Se a doença vier, ele é Deus
Se curado eu for, ele é Deus
Se tudo der certo, ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus

Inserida por pensador

Hoje eu descobri que tudo que deu errado, deu certo!

Inserida por Leomirandaperegrino

Faça todas as coisas de forma certa que nunca acontecerá nada de errado.

Inserida por gabriel_urias

"As sementes foram plantadas;
os frutos vêm no seu devido tempo."

Inserida por jilmarsantos

Ninguém faz o certo o tempo todo, nem o errado o tempo todo. A bem da verdade, a preocupação maior deve sempre ser a do saldo positivo.

Inserida por admiradoresdotony

E agora tá tudo certo pra dar errado!!!
Leomirandaperegrino

Inserida por Leomirandaperegrino

Um dia de repente, tudo começa a dar certo.

Inserida por RoseGleize

Quando se é adepto a usar a razão para resolver seus problemas rotineiros, nunca deixe seu sentimentos atrapalhar na sua visão crítica ou atrapalhar no seu julgamento de certo ou errado.

Inserida por eduardo_queiroz

Não sei ao certo o que me rodeia ou ao menos me retraí. Sinto-me como um algo que não se enxerga ou compreende, me sucumbo juntamente como assim me boicoto.
O quão gritante se torna os dias mediante as essas sensações que como um setor de cobrança está a se pronunciar a todo momento. Por mais que não transpareça esse tal sentimento não e tão indispensável como possa se apresentar, passamos por caminhos jamais explorados em nós mesmo permitindo nos enxergar como seres humanos que no fundo estamos apenas incansavelmente em busca do retorno ao seu lar, seu templo maior que se chama corpo e alma. Perdidos em labirintos de grandes arbustos e belas rosas, que assim como as rosas esboçam sua beleza, revelam seus espinhos e ainda mais espantoso um faz parte do outro. Um complementa outro dentro de sua natureza perfeita e enigmática.

Inserida por Roonkevit

tudo vai da certo, e se não der, a gente faz da !

Inserida por leandro_hungria

‘Não sou feliz porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero’. Mas avalie com carinho: será que a sua concepção de funcionamento da vida está correta a ponto de estar pelo menos conceitualmente próxima à realidade de seu contrato reencarnatório pessoal e individual?

Inserida por admiradoresdotony

Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.

Inserida por Veyderpimentel

Eu acredito que estou vivendo em um tempo errado, onde o errado é certo e o certo é errado, aliás já não sei mais o que é certo ou errado.E o pior é que já estou me acostumando com isso.

Inserida por edson_luvizotto

Não é porque resolvemos chamar de certo o que é errado, que o errado se torna certo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Que hoje, tua vida seja, agraciada com a luz que vosso irmão lhe proporcionou.

Entregues a tua conduta no certo, com o bem ao próximo como meta constante para que está passagem se finda ao êxito, abrigando em ti o amor e a benevolência, para um ciclo de luz e paz.

Inserida por Sergio-dos-Santos