Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
O certo é que parece que está tudo errado.
Diametralmente opostos ou como duas paralelas, que nunca se encontram, o certo e o errado fazem parte da nossa vida.
Não dá para acertar todas, o importante é não errar todas.
O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.
Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.
"Belas palavras não parte de um homem sábio, mas sim de um homem que já viu o bastante para saber o que é certo"
Diga a alguém que está errado e ele gastará boa parte do seu tempo - mesmo errado - em te provar o contrário. Diga que ele está certo - mesmo errado - e ele gostará de você pelo elogio, mas terá dúvidas do seu senso crítico. Lá no fundo, talvez bem fundo para alguns, todos sabemos quem somos.
O tempo acabou de bater em minha porta, e pela primeira vez, em minha vida,o recebi com cortesia. Tendo em mente, que ele nunca mais se ausentará, caminharemos juntos pelos caminhos dos desafortunados,da juventude roubada, completamente cercado, pela certeza de nada.
“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”
Certo ou errado?
Odeio quem tem certeza!
Ninguém é infalível, todos já estivemos certos e errados inúmeras vezes e quando alguém me diz que tem certeza eu sempre desconfio.
Seria a certeza algo certo ou mais que certo?
Certeza seria algo comprovado, de veracidade incontestável, jamais sujeita a qualquer dúvida?
Podemos falar em certeza absoluta?
Segundo minhas poucas pesquisas, nada nem ninguém pode ter certeza absoluta porque o tempo tem se encarregado, por meio de novas descobertas, de provar que até o certo pode estar errado.
Uma maneira fácil de não incorrer em erro é nunca afirmar ter certeza.
Quando você troca a palavra certeza por “eu acho”, divide a responsabilidade com quem ouve.Eu acho!
O mundo não gira conforme agente quer... O mundo foi feito pra nos surpreender, não para ser conforme o nosso desejo. Aceite o errado, aceite o certo, seja qual for a situação viva a sua vida sem arrependimentos.
"A vida ás vezes nos faz percorrer longos e difíceis caminhos para nos mostrar o lugar de onde nunca devíamos ter saído."
Filosofar não é usar palavras difíceis e profundas para expor um ponto de vista.
Ser filosofo é algo intrínseco em nós humanos,visto que estamos sempre á questionar tudo, mesmo que não percebamos.
Ser filósofo é buscar o porque das coisas e está longe de ditar o certo ou errado.
Tudo começa de novo, aquelas coisas que foram “deixadas” para trás resolvem voltar. E eu? Pareço novamente me culpar. Sei lá por que ao certo, mas por alguns erros é fato, por algumas falas não ditas e mágoas sobrecarregadas. Certo dizer que não dá pra voltar atrás, mas bem que gostaria ás vezes, talvez pra mudar, ou tentar concertar, mas na verdade jeito não há. Friedrich Schiller disse: 'Breve é a loucura, longo o arrependimento.' Verdade, ele disse certo. É complicado tirar da cabeça o que você não consegue ficar um dia sem pensar.
As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.
Será que o caminho que jugamos ser o certo é realmente o certo ? ou será o caminho certo para o erro fatal ?
Não, por favor! Não me venha com essa conversa de que, eu preciso fazer o que é certo. Eu fui atrás de tudo que era certo e hoje estou aqui triste e só. Vocês deveriam me falar “vai atrás do que te faz bem!”
Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.