Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 20870 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Sempre pensei estar errado em não aceitar um governo que muitos achavam ser o certo. Agora, eu estou certo de que esse pensamento era errado.

Inserida por poetaviniciustadeu

Amor o certo para vida, mais que para muitos nem se que existe .

Inserida por cristinaa10

Se o errado está nas pessoas, atitudes e ou circunstâncias envolvidas na produção de um resultado ruim. O certo vai estar na escolha do momento apropriado, mudança de comportamento e ou na substituição das pessoas envolvidas.

Inserida por poetaviniciustadeu

É o que você faz ou deixa de fazer que faz você estar certo ou errado. Não o que você pensa sobre isso.

Inserida por poetaviniciustadeu

O simples não me chama à atenção, a rotina me entendia, o fácil não me desafia e consequentemente não me faz evoluir.
Não gosto de seres humanos que podem ser definidos com uma ou duas palavras, e acredito que existe muito mais além do bem ou do mal, do certo ou errado, afinal não sou um computador que funciona em sistema binário e logica bivalente!
por:Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Vivo minha vida nas extremidades do certo, por isso as vezes ainda faço uma coisinha errada.

Inserida por CleiaSLima

Ao receber a chance da vida você recebe também uma nova história. Como um navio em viagem você tem uma rota a ser seguida.
Se aconteceu em sua vida é porque estava em sua rota. Acalme- se e veja o lado positivo, pois tudo, tudo mesmo tem dois lados.
Agora como saber se um caminho é certo ou errado? Hora, se tudo está pre determinado em sua vida então não existe o errado. Siga aquilo que seu coração te diz! O coração conhece sua direção, ele é a bússola da sua viagem.
Mesmo que percorras um longo caminho e de repente esteja em uma situação pela qual já viveu você deve ter calma e fé. Se precisa reviver é porque não está resolvido, é porque você ainda não aprendeu o que deveria da mesma situação.
Se você tem coragem e certeza a vitória chega.
A resposta a suas dúvidas está em seu coração. A calmaria para as madrugadas sem sono, a leveza para sua vida tudo está em seu coração. Se você deseja verdadeiramente de toda sua alma então esse é o correto. Se você acredita então é correto. Se você tem coragem então é correto.
E não se prive de mais por pensar nos outros. Às vezes você deixa de ouvir seu coração, deixa de usar a coragem que lhe é dada por pensar no outro e no fim só atrasa sua viagem e ainda deixa de colaborar com a viagem deste mesmo.
Tudo está em seu coração. Você é munido de todas as respostas que precisa só tens de aprender a ouvi-las.

Inserida por AmandaBlan

Quando estamos perdidos sempre vamos buscar o errado mas o pior de tudo isto é o risco inevitável que corremos de reconhecermos que o errado é e sempre será o exato, o apropriado e o mais certo para nós.

Inserida por RicardoBarradas

O que é certo e o que é errado? O que é real e o que é a vida, se não um sonho?

Inserida por ZeNinguem

Experiência não serve para evitar erros. Mas saber a hora certa de se fazer a coisa errada.

Inserida por djonesbraz

Já que e para ser errado que seja o melhor deles

Inserida por jeammarcosbds13

Quando eu escrevi sua história
Estava tão triste que o meu coração
Chorava e não sentia o sabor da alegria

Suas lágrimas eu via , mas não
Deixei e assim foi o sabor da alegria


Mas quando eu disse que não ia
E fique vamos conversar suas
Lágrimas pararam de descer de
Seu rosto e seus olhos negros
A me olhar

Eu te chamei de meu amor
Você se alegrou e meu coração
Sentiu o seu bater mais forte
E continuei dizendo eu te amo

É o que sinto não posso evitar
De lhe chamar de amor e
Declarar eu te amo , eu te amo

Inserida por Castelhanopoeta

Seja paciente ao realizar seus projetos. As metamorfoses acontecem no tempo certo.

Inserida por Rita1602

Tudo tem o tempo certo pra acontecer? Espero estar vivo quando acontecer...

Inserida por julionetosaints

ISSO DE GOSTAR

Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.

Inserida por Bruna4raujo

E quando estou com vc, vivo me perdendo em seu olhar, em seus sorrisos, encantadores, cativantes.

Inserida por WilsonJefferson

E no final, está tudo certo. Tudo da certo.

Inserida por sidneips

Temos os olhos certos mas não conseguimos ver!

Inserida por JosePHAistY

Eu não sei quem inventou o "certo" e o "errado", eu só sei que quem dá o conceito a esses valores somos nós, como cidadãos que vivem em uma sociedade. O problema é que, o que é certo para você, pode ser errado para outro e vice versa. Minha forma de avaliar uma situação, é me colocando no lugar do acusador. E na maioria das vezes, o meu conceito é bem mais flexível do que radical. Não sei se eu que sou a errada onde todos estão certos, só sei que sempre tive uma visão contrária as "regras" comportamentais de uma sociedade. Talvez porque entre guerras e conflitos, eu prefira sempre a paz. E se eu me importo com você e algo te deixou feliz, eu não vou julgar se é certo ou errado, eu vou ficar feliz também. Porque no final, é isso que fez algo valer a pena. E tudo depende da importância que você dá.

Inserida por AngelMancio

"Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.
Deus nos coloca tudo sempre no lugar certo, apenas temos que saber entender que ele nunca permitirá que construamos nossa FELICIDADE em cima da dos outros..."

Inserida por SementinhaDeLuz