Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Mesmo se ñ tiver o apoio esperado, o ombro que me conforta, as palavras que me sacode, o incentivo para ñ desistir, ñ curvarei no caminho, minha decisão é sensata e sei que só continuando chegarei a algum lugar... desistir jamais da minha felicidade
FELICIDADE LÁ VOU EU, cedo ou tarde um dia chego
Qualquer homem sabe levar uma mulher se ele tiver um bom jogo de sedução , isso não faz dele aproveitador , faz dela mais uma opção .
APOSTA
O que se foi, passou
O que tiver que ser, será
Mas o que seria, aonde foi parar?
O que se esperava, chegou
E o que ainda se espera, virá
Mas o que viria, quem esperará?
O futuro se insinuou
O passado não voltará
E o futuro do pretérito, quem conjugará?
Perdido para sempre é a chance que não se aproveitou
No limbo da existência a oportunidade que se escapou
Não depende de sorte, talento ou mérito
Mas da resposta que se dá à vida
Pra não ficar preso ao futuro do pretérito
Minha aposta é promessa cumprida
Se a garota tiver aparência feia não chame ela de feia , que derrepente ela seja a garota mais linda do mundo por dentro .
Se tiver que escolher entre você e o meu computador, eu escolho você, desde quando você me empreste o seu...
Se um dia eu tiver que escolher entre: Paz, Amor e Felicidade, escolho você. Pois só você pode me dar todo o amor que mereço, a paz que preciso, e me fazer feliz !
Busque o brilho quando tudo tiver ofuscado perante seus olhos, pois você só percebe o verdadeiro sentido da vida quando entender que você não é abismo é sim o sol!
O que tiver fadado a incerteza por favor não perturbe meu autocontrole. A placa de permanência indica todos os caminhos que não criam falsas expectativas. O seguro paga dobrado pela grandeza de ser o que é, sem amarras. Umbigo? É realmente a menor escolha do ser-humano. Prefiro os olhos, os braços, as pernas e mais ainda... A certeza da simplicidade todos os dias em minha porta.
O medo tenta te fazer desistir dos seus sonhos...
Mas se você tiver sorte, um anjo entra na sua vida e te dá coragem.
Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.
Sabe aquela sensação de que, se você não tiver tal pessoa por perto, você vai surtar e subir pelas paredes? Então, digamos que é essa sensação, só que ao extremo.
- Só me faça um favor, só abra essa sua boca quando tiver certeza do que está falando e tiver coragem o suficiente para aguentar as consequências ! STUPID .
Príncipe encantado o caramba! Enquanto eu tiver meus amigos, chocolate, sorvete de menta, um vídeo game, tv com controle remoto do meu lado, um computador e um bom livro para ler, eu estou bem.