Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Teoria na vida vivida, melhor fazer o conveniente pode não ser visto porém saberão que está certo, do que falar asneiras ao vento.
O ser humano tem suas próprias limitações por não entender o valor do certo ou errado, se está certo continua certo, está errado não é necessário voltar tudo outra vez continua onde parou, os atalhos modificados serão a tua certeza.
Toda oração semeada com lágrimas, existe um potencial de milagre que no tempo certo será colhido (Salmos 126.6).
Três verdades no Salmo 23:
1) Quando escolhemos o pastor certo, temos garantia de suprimento em todas as áreas v1;
2) Nem tudo é pasto verdejante, na caminhada também tem vales v2-4;
3) A geografia pode não ser favorável, mas a presença do Pastor nos deixa tranquilo v4-6.
Quando um líder diz: “Precisamos atingir certo números de membros até o fim do ano”. Saiba, seu líder virou um empresário da fé e sua denominação uma empresa. Pessoas não são mercadorias, pessoas são vidas para serem amadas.
O casamento só vai dar certo quando o casal abandonar as atitudes de solteiro e passarem a viver um para o outro.
Uma vez disse em certo lugar que o calvinismo era pura engenharia exegética humana. Hoje, sendo mais claro, o calvinismo para mim não passa de uma gambiarra exegética de pseudos teólogos cristãos!
Para um relacionamento dar certo é preciso três pilares básicos:
No tempo de Deus, do jeito de Deus, e a pessoa tem que ser de Deus.
Devemos sempre ter em mente que as autoridades não estão interessadas se algo é “certo” ou “errado”, mas se esse “certo” ou “errado” lhe convém. Se o “certo” não lhes convém é “errado”, mas se o “errado” lhes convém, então é “certo”.
Infelizmente muitos pastores na ânsia de fazerem a igreja crescer, não colocam em prática o certo, mas o fácil.
"Se você é do tipo que morre de medo de dar certo, então, continue dando errado, pois o seu lado certo é pelo avesso mesmo!"
☆ Haredita Angel
"Aprendi que amar demais não dá certo!
Não que eu esteja desencantada...
Eu apenas resolvi desconstruir minhas ilusões.
-Simples assim."
☆ Haredita Angel
"Faça o que parece certo aos olhos da sua alma.
Pois, tudo o mais que você fizer, aos olhos alheios sempre vai parecer errado".
☆Haredita Angel
"Quando nada está dando certo, o jeito é seguir. Quando menos esperamos, brota aquela confiança, com cargas de esperança que a gente nem sabe de onde vem... Eu acho que que isso é coisa de Deus!"
☆Haredita Angel