Se Toca eu te Amo
As pessoas hoje preferem dizer 'eu te amo' para conquistar confiança, do que confiar para dizer 'eu te amo'.
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!
Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.
Não tenho medo de acreditar, não tenho medo de confiar, de crê, pois lhe amo, e confiarei em ti meus olhos, minha boca, meu coração.
Quando amo imagina se eterno, mas a vida é madrasta, e tudo que imagino se passa nas nuvens que imagino em multiformes, sei que o santo, só é santo depois da morte, mas como é vago que seja assim meu amor, pois imagino ser o mais vagos dos humanos.
eu amo o simples e o alegre,eu amo você,
você me faz querer ser o melhor que eu possa
ser,não exatamente pra você,mas para mim e assim buscando
sempre o melhor,eu posso te dar a minha essência...chamada
A M O R.
Amo fácil de mais . Me machuco fácil de mais . Fico com raiva fácil de mais. Mais pra esquecer é difícil de mais.
Canção pra te lembrar
saudades pra chorar
Você que odeio amar
Você que amo sem pensar,que esqueço de esquecer...
Se amar de maneira pura e verdadeira, na qual te amo, for o meu pecado, estou ciente que não terei minha salvação.
Quando penso na monotonia
Me deparo com a loucura e a amo, a agarro
É sempre surpreendedor o inexplicável, é maravilhoso o resultado
Nos sentimos maior e poderosos
A experiência é boa e ela se torna única de forma inesquecível.
Te amo além do que os olhos podem ver
Te amo além do que o coração possa sentir
Te amo além do horizonte, te amo a cada instante
Você é a letra da canção, você é o verso da poesia.
Te amo por sua ternura, te amo pelo seu carinho
Te amo além da minha própria vida,
Posto que tu és a razão do meu viver
A essência do mais nobre sentimento, se expressa na
Sinceridade do seu olhar.
Quero tê-la sempre ao meu lado, vivendo cada momento
Quero tê-la sempre assim linda e perfeita para mim
Hoje somos um, unidos pela certeza do amor
Que existe em nossos corações.
Você me guia por caminhos que me levam
de encontro ao seu coração,
Tenho certeza que dentro dele estou assim como você se encontra dentro do meu ser, meu coração pulsa acelerado, posto que o amor é verdadeiro, meu amor por ti é derradeiro, já que é único.
Você é tudo para mim.
Te amo!!!
Antes você era quem eu amava mais que tudo!
Hoje você ainda é quem eü amo !
E amanhã você pode ser quem eu já não amo mais!
Amo o teu sorriso. Amo as tuas brincadeiras, o teu ciúme. Amo sentir falta das tuas qualidades e dos defeitos também. Amo as parvoíces, os pensamentos sem nexo e as conversas longas de madrugada. Amo tudo, até o que ninguém vê.