Se Toca eu te Amo
Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.
As vezes simto sua falta, choro me esque0Š4o, so n0Š0o me esque0Š4o de voc¨º...
0‡7 eu te amo, ¨¦ pare0Š4e que vou te amar pra sempre, mas voc¨º s¨® me amou naquele tempo, naquele momento, ¨¦ eu com o cora0Š4ao puro deixei, me emtreguei, voc¨º disse que nao ia me fazer sofrer, mas foi isso que voc¨º fez, me iludiu me emganou, fez eu emfrentar o mundo todo por voc¨º ¨¦ guando chegou ¨¢ sua vez, nem chegado nao tinha chegado ainda, mas voc¨º pulou fora, ¨¦ eu fiquei assim, com esse peso no cora0Š4ao com essa dor que pare0Š4e que vai roendo cada parte de mim, at¨¦ eu nao poder mas, simto que nao vou durar muito se eu comtinuar semtindo isso,nossa o amor erra t0Š0o bom n¨¦, mas depois voc¨º estragou o meu, s¨® simto medo de me tornar alguem frio alguem mal, eu nao sou assim... por mas que as vezes seja preciso eu nao comsigo ser assim, assim com eu achei que voc¨º nao erra,pra mim voc¨º erra unico, especial, perfeito, perfei0Š4ao nao existe nao, mas agora estou come0Š4ando ¨¢ mudar de ideia' acho que eu me simto perfeito
Se hoje estou de joelhos e digo que a amo, é porque você deu bons motivos para meu coração acreditar,que realmente vale apena lutar por aquilo que a gente mais ama.
Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''
A garota que escuta um "eu te amo" e sabe que é verdadeiro mas mesmo assim o ignora é a mais idiota das idiotas.
O romântico diz "eu te amo" com frequência...
O profundamente romântico guarda o amor como um tesouro.
Tenho dificuldade em dizer "eu te amo" é uma frase muito forte... e sempre admirei Hebe Camargo dando selinhos nas pessoas...
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
Meu coração apaixonado, bate como se falasse... te amo, te amo, te amo, te amo.
Meu coração infartado, bate como se pedisse socorro. socorro, socorro, socorro.
Meu coração, quase infarta de tanta paixão.
Talvez os versos mais lindos
Não seriam lindos se soubessem a verdade
Talvez atrás do descrito amor
Esteja apenas um sonhos tentando substituir a dor
.
Talvez o amor exista
Mesmo que os versos sejam sem rumo
Talvez seja triste o poeta
Que ao tentar ama foi apenas um pateta
.
Precisamos de felicidade para viver
Ou então uma ótima ilusão
Algo que impulsione o nosso coração
Para sentir que não vivemos em vão
.
Apenas queremos ser especial
Apenas uma pessoa que nos faça sentir isso
E se fazemos as coisas boas e não vemos sentido
Acabamos pela maldade sendo rendidos
.
Nos entregamos ao ódio com uma facilidade
Aprendemos a nos contentar com a maldade
Chegando ao ponto que achamos que tudo é ilusão
Chegando ao ponto de retrair ao máximo o nosso coração
.
Assim nos fechamos para o mundo
Vivemos conformado em meio ao escuro
Nos apegamos a frases de ódio
Só para acharmos merecedores de um lugar no pódio
.
Pois o que seria da vida
Sem o desejo de estar no topo?
Triste é quando pelo bem ou pelo mal já não importa
E para o verdadeiro amor acabamos fechamos a porta
.
Mas também não tem sentido
Amar sem ter alguém
Também ter alguém sem amar
Nos dois casos iremos chorar
.
Mesmo assim continuo afirmando que o amor existe
E falo que o seu amor esta em algum lugar
Só basta você procurar
E não esqueça que antes você terá que se amar
Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.
Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.
Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo.