Se Toca eu te Amo
Te amo,te adoro...
Porém, se por um ligeiro instante, pensares que és o mais importante pra mim nessa terra;com a mesma velocidade te passo de "É" para "Era".
Quaando eu segurei suas mãos , eu descoobri o que é teer o mundo em minha mãos ! Eu te amo e não teria nada que eu fizesse pra te ver sofrer .
Quero sempre te ver sorrir, te fazer bem , sempre te vendo feliz .
Assim como você me faz , não preciso de outros caminhos , porque eu me achei em você , o meo caminho correto de seguir .
Me vi no teu olhar, e encontrei a essência que me faltava .
Não preciso de mais nada, há não ser do teu amor .
Chegou assim, e foi tomando tudo o que me restava : o meu coração !
A eterniidade seria muito pouco pro nosso amor
Eu Amo
Eu Brinco
Eu Canto
Eu Danço
Eu Espero
Eu Falo
Eu Giro
Eu Hidrato
Eu Ignoro
Eu Janto
Eu Kd
Eu Luto
Eu Malho
Eu Narro
Eu Olho
Eu Participo
Eu Queimo
Eu Rasgo
Eu Salto
Eu Trabalho
Eu Urino
Eu vaso
Eu Wbismo
Eu Xanpeo
Eu Yoga
Eu Zuno
Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.
Amo como você me olha, amo como você é, amoo tudo em VOCÊ.
se você um dia for embora, terminar comigo, moro viva, moro de dor, moro de tanto chorar moro de saber que quem eu amo esta longe de mim
Eu te amo em diversos idiomas
Africano - Ek is lief vir jou
Albanês -Te dua
Alemão - Ich liebe Dich
Árabe -Ohiboka (mulher para homem)
Árabe - Ohiboke (homem para mulher)
Armênio- Yes kez sirumen
Búlgaro - Obicham te
Cantonês - Ngo oi ney
Coreano- Dangsinul saranghee yo
Dinamarquês -Jeg elsker dig
Eslovaco - lubim ta
Espanhol -Te amo
Esperanto - Mi amas vin
Finlandês - Mina" rakastan sinua
Francês -Je t'aime
Grego -S'ayapo
Hebraico - Ani ohev otach (homem para mulher)
Hebraico - Ani ohevet otcha (mulher para homem)
Holandês - Ik hou van jou
Húngaro - Szeretlek te`ged
Inglês - I love you
Ioguslavo -Ja te volim
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Irlandês - Taim i' ngra leat
Islandês - Eg elska thig
Italiano - ti amo
Japonês - Ai shiteiru
Javanês - Kulo tresno
Latim -Te amo
Libanês - Bahibak
Mandarin -Wo ai ni
Norueguês -Eg elskar deg
Persa - Doo-set daaram
Português (Portugal) - Amo-te
Russo - Ya tebya liubliu
Sueco - Jag a"lskar dig
Tcheco - miluji te
Turco - Seni Seviyorum
Vietnamita -Toi yeu em
Yiddish- Ich libe dich
E NO BRASIL : EU TE AMO
Poucas vezes disse a alguém 'eu te amo'. As raras vezes que o fiz, as palavras não ecoaram com metade da força que as pronunciei em silêncio, dentro de mim.
"Hoje me peguei fazendo a seguinte pergunta: "Será que eu o amo?". Temi que a resposta mental fosse negativa! Não sei explicar o porquê e prefiro não "responder-me". Mas, talvez seja porque é bom amar ou dizer que ama, pois o ser humano quer se sentir incluído e logo quando cresce, lhe é imposto que pra ser feliz é preciso amar. E eu não discordo, pois nada como dar e receber um gesto afetivo do pai, amigo, irmão. O problema, é sentir um afeto ou paixão, por aquele rapaz ou garota - que tu conheces ao longo da vida - e confundir com o amor. Pior ainda é, pensar que ama, dizer que ama e na verdade ter forte apego à uma idealização que você criou na tentativa de adicionar adjetivos que você julga precisar, na pessoa em questão. Talvez seja isso que eu venho sentindo! Ou não..."
Olhares
Amo te olhar e perceber que já estava olhando,amo ver que não preciso falar com você para conversarmos,amo esse seu olhar que me faz te amar ainda mais,amo quando você me olha fixamente.
Esses olhares que me fazem te querer mais,que me faz desistir de desistir de você,que me tira de tudo o que eu estava fazendo,que me faz parar de pensar alguns segundos,para prestar atenção nesse olhar,esse olhar que torna tudo mais emocionante,esse olhar que me faz chegar mais perto de tudo o que eu sempre quis,esse olhar que mesmo depois que acabou continua na minha mente...
Percebo que não tenho tudo que amo e talvez nunca tenha, mas amo tudo que tenho sem nunca abrir mão;
Dizer eu te amo para as pessoas hoje virou frase cotidiana como dizer Bom dia, não que ás pessoas ame mais, pelo contrário a ausência do amor é tão grande que há se um esforço enorme e multo para alcançar-se, vale até se alto enganar. O amor é generoso não pede nada em troca ele não é egoísta, mas tem sim uma necessidade de serem cultivados e regados todos os dias. Sentir saudade hoje todo mundo
sente, mas espera-se um momento distante de ausência por opção, para dizer: “Sumiu”, quem sente saudade procura, quem ama também cultiva, não tem orgulho, não tem vergonha. Se seu amor é assim não se auto-engane nem busque enganar o outro ambos irão sofrer, se não pode ser sincero com o outro seja consigo mesmo. Há aqueles que buscam um amor pra vida toda, mas são incapazes de abdicar um pouco de sí para vive-lo. É legal ter a quem chamar de namorado de noivo e o escambal a quatro, mas todos se esquecem do que posso definir tal status, na sua grande maioria temos casais, mas não temos amor. Falar é moda, saudades é verão status "é amor"e fazer, é antiguidade reservada aos sábios.
"Não diga eu Te Amo sem a plena certeza do que é o verdadeiro amor, pois essa simples palavra pode parece comum mais carrega consigo uma grande responsabilidade e pode tornar promover mudanças na vida de quem ela foi dirigida"
Esqueça !!!!!!
Esqueça o que passou, sei , sei que é difícil , mas prepare-se bem , com muito amor, otimismo e perseverança, para sair vitorioso no futuro