Se Toca eu te Amo
Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes,de mãos dadas numa tarde de sol PRA SEMPRE.
TE AMO, TE AMO, TE AMO TCHARLIE ZACARIAS.
E no meu leito de morte espero morrer feliz, sabendo que amo um amor,tão sincero e profundo,chamado : Sociedade Esportiva Palmeiras.
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
Quando eu morrer , a única herança que quero deixar , são concelhos e lições de vida. Pois eu amo as pessoas e não os materiais.
O que eu mais amo nos meus amigos é que eles costumam me lembrar que eu não preciso ser perfeita. Eles já me amam assim do jeito que eu sou.
A cada dia eu te quero mais aqui, a cada dia eu te amo mais, a cada dia eu me sinto mais sufocada com essa dor de não te ter.
Quer mudar o mundo? Pois bem, a comodidade não te levará a nada. A inspiração e a ação surgem do amor, da raiva, da comoção, da indignação. A tua inércia de pensamento não mudará o mundo.
Por onde passei, fui sempre eu mesmo... Por onde eu passei, tive amigos... Por onde passei, tive amores... E se eu não tivesse feito o bem, eu não os levaria comigo até hoje para onde eu for.
Eu sei como você estar porque eu te amo e mesmo não te vendo mais, posso sentir como você se sente...
" Tomei coragem para assumir para mim, quanto te amo.
Portanto, agradeço por ter percebido a preciosidade
que conquistei."
Uma pessoa que chama todo mundo de "amor" e diz "te amo" pra qualquer um. Ah, pra mim, uma pessoa assim tem problemas mentais serios.
Se você vê os namorados de agora é aquilo: eu te amo pra cá eu te amo pra lá, mas quando se casão o amor desaparece, sem abraço, sem beijos, sem carinho. Que mundo nós estamos...