Se Toca eu te Amo
Assim como como a chuva toca o solo, e escorre para o seu interior
assim como a briza da manhã umedecer o ar e enriquece as flores.
assim como a Aurora pinta o céu de varias cores,
e assim que nasceu em mim todos os amores...
A rosa que toca o seu coração é a mesma que passo por entre seu corpo provocando-lhe, fazendo enlouquecer a sua razão;
Imaginando o teu cheiro delicioso que tanto me atrai para que eu chupe o teu corpo;
Ouvir os teus sussurros de prazer, enchendo-me de desejos eloquente e insinuando com a tua boca que me deseja mastigar eternamente;
Quem eu quero, quem me toca todos os sentidos, nunca chega. Quem não espero, chega, mas não toca minha alma.
Pássaros cantam ouço tua voz, vento sopra sinto teu cheiro, música toca pele arrepia, olhos se cruzam me leva ao êxtase!
Tem vergonha de ajoelhar , clamar e adorar na igreja , mas em uma festa quando toca funk só falta fazer "quadradinho de 8". '-'
Aí a pessoa TEM CERTEZA QUE PRECISA DE FÉRIAS, quando a campainha toca e imediatamente a gente pega o telefone, se identifica e cumprimenta " Bom Dia!" Só que no período da Tarde!
Não é somente a sua presença que me faz tão bem. O que me toca é simplesmente saber que você existe e faz parte de mim.
Não sou responsável por teus traumas e cicatrizes, mas sou aquela que toca cada uma delas para lembra-lo que elas fazem parte apenas do passado.
Toca aqui Senhor.
Toca aqui. Nos transforme em gente melhor, nos dê discernimento para que a aliança que se formou do nosso amor seja regida por sua presença. Constante, inabalável.
E em troca seremos melhores, sempre melhores para ti...
..Suspiro, confessa o diafragma, um novo dia me toca.
ainda de joelhos, me desfaço dessa intenção que me sufoca.
Me estende as mãos a fé, acirrante ela tem um plano.
Pelos braços, como força de David confiante eu me levanto.
Pelas ruas, caminhando passos vagos pela calçada.
Da nascente o coração, a poças de águas, estagnada.
Não aflijas, alma minha o que é teu já não é meu.
confessa a carne, suplantada acima dos céus, abaixo de Deus.
Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?
Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.
(Carta ao futuro ex-namorado)