Se Toca eu te Amo
Reggae È Uma Filosofia Que Possuem Ritmo . Que Toca Em Nossa Alma Que Faz Nos Sentir Uma Vibração Positiva .. !
Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.
Voocê é aquele que sabes de mim ,
é o único qe pode me tocar,
é aquele que toca por todo o meu corpo , mas não me possue ..
Pois algo nos separa .
Voocê é aqele qe me puxa ,
aquele qe quer me arrastar para o seu lado , mas não Posso ir..
Algo me impede !
Nossa relação é intensa o toque é estranho ,
mas quando te tenho em miinhas mãos ,Voocê se vai .
Mas você continua em mim ,
com seu gosto e sua marca em meu corpo ,
e sei qe voc também leva um pouco de min ..
Mas tenhu qe iir ...
( A água , o mar )
" Em Los Angeles ninguém te toca. Estamos sempre atrás do metal e do vidro. Acho que sentimos tanta falta desse toque, que batemos uns nos outros só para sentir alguma coisa. "
Nossa, tem gente que me estressa tanto que da vontade de gritar "Se toca para de se fazer de vitima, porque daqui a pouco voce vai ser vitima mesmo, vitima de um soco meu na sua cara!"
Não existe amor. Não o vê, não o ouve, não o toca, nem o sente. Sentimos é dor. O amor é algo fantasiado no inconsciente submundo do coração.
“A realidade me toca, para que eu consiga respirar contra a conspiração, ajuda-me a melhorar das causas da tristeza, renova-me para uma vida melhor, me ensina a pensar num mundo cheio de coisas boas, sem temer a nada e possivelmente a concretizar uma vida que sempre sonhei!"
Agora eu só ando pelos becos diagonais que o sol nunca toca,
como o clarinete de anjos esquecidos num abismo desmiolado.
E o que fazer quando o telefone não toca? Será que se deve permanecer esperando até completar seus 63 anos de idade com a sua familia toda reunida naquele jardim, cantando parabéns e aquele famoso " com quem será.. "♪ ?
Uma história
Desliza no ar um véu cinzento,
Em algum lugar toca um sino…
“Toca um sino”!
Um homem faz a mochila,
Uma mulher passa o café,
Uma criança pede a mamadeira,
Muitos sobem uma ladeira,
Outros descem na volta,
As máquinas vão silenciando,
Despede-se o operário,
O mestre reserva as ordens…
O gato cochila e dorme…
Ou mia comemorando a noite que já vem vindo.
O gado muge enfadado…
Os animais se aconchegam.
Agora o véu é mais denso,
E a moça então se perfuma, sente-se mais bonita.
O rapaz assobiando caminha pensando na namorada,
As escolinhas vazias ficam sem a criançada…
É que está vindo num açoite, silenciosa, a noite…
E eu fico mais inspirada
Mulher! Um destino?
No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca
Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!
O que mais dizer nesta madrugada, amado?
"Cuidado aonde toca, nao quebre nada, nenhum elo ou confiança, entre com sutileza. Tenho medo do que desconheço, mas a partir do momento em que te deixo abrir o portão, girar a maçaneta da porta, me dou de corpo, alma, coração. Agüente firme, no começo parecerá uma enchurrada de sentimentos, coisas bonitas e outras nem tanto, sede e querer mais, mas logo acostuma. Tenho pavor, e ao mesmo tempo essa fome insaciável de amor, de bem-querer. Entrego minha confiança total, mas ela também é retirada facilmente. Não sei mentir, muito menos para agradar. Não te confiarei nada que eu pense que você não suportará. Não sou muito tolerante, cometo erros por medo, e às vezes fujo também. Corro para longe e ataco com minhas sujeiras e palavras de fogo."
Toca em minha face Senhor para que eu possa sentir tua mão
Toca em meu ser para que eu possa te adorar
Quero entregar a melhor adoração
Quero entregar o melhor louvor
E te dá o melhor de mim
Faça presente em todos os meus dias
Preciso te ver e te sentir
Manifesta em mim a tua presença
Para que eu venha sempre mais te servir
Jesus eu te adoro tu és tudo pra mim
Estabeleça em mim tua presença
Quero alcançar-te segura minhas mãos
Meu desejo é conhecer-te.
Toca em meu coração faz-me um servo puro
Faz de mim o sal da terra
E a luz do mundo
Para que o mundo veja teu Brilho em mim
Senhor, quero te adorar e te engrandecer
Quero entregar o que á de melhor em mim.
Venha em meu Viver.
Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.
Vida Nova
O despertador toca novamente, lá fora o Sol brilha timidamente...
Mais um dia? Não, um novo dia, uma VIDA NOVA!
Todas as noites morremos para renascer pela manhã.
Cada dia, assim como o nome é um PRESENTE de Deus para você!
Aproveite e faça tudo melhor do que já fez!
Nunca sabemos quando esse dia será o último, mas uma coisa é certa, um dia ele será!
Ame como se nunca tivesse amado!
Diga a pessoas o tanto que as ama e o quanto elas são especiais!
Seja grato por tudo!
Lembre de conversar com seu amigo fiel que nunca lhe abandona e diga:
"Querido Jesus, na manhã desse novo dia, quero lhe convidar a passear comigo e permanecer para todo o sempre. Meu coração arde de amor por ti. Obrigada por estar comigo".
"Não virar as páginas é a mesma coisa que tocar um disco arranhado. A música não toca e a história não passa."
Ele não podia tocá-la. Ela não podia tocá-lo. Então, sonhavam todas as noites, um com o outro, se abraçavam incansavelmente em uma fantasia surreal; Mentiam para si mesmos que estavam juntos, e por vezes chegavam a acreditar. Não bastava somente sonhar, nem semente viver, mas o que lhes faltava, preenchiam com o insano ato de amar.