Se Toca eu te Amo

Cerca de 22986 frases e pensamentos: Se Toca eu te Amo

⁠Eu acho que o amor é aquela poesia que emociona até vilões, a música que toca os surdos e a escultura que ao toque faz até cego compreender os detalhes mais profundos...
Pois o amor é o idioma que só aqueles quem tem o espírito livre e a alma pura compreendem!

Quem busca, tateia, insiste, toca, encontra; quem verdadeiramente ama, doa, compartilha, persevera sem jamais desistir...⁠

⁠Nem toda a Química existente no mundo, consegue mudar a fórmula do que realmente toca seu coração.

⁠A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.

⁠Quero vc pra mim. Pra abraça lá por inteiro, sentindo seu calor seu cheiro e seu gosto. Poder toca lá de forma diversas, olhando dentro dos teu olhos e reagindo a cada reação de prazer e êxtase que vc sentir. Quero vc, mulher pra mim..

⁠A dúvida me castiga, me castiga pois não sei se irei ver-te novamente, não sei se irei toca-la novamente. Sinto um pezar grande pois você deve seguir adiante, e me dói pensar em você com outro alguém, mas mesmo assim me sinto contente, não sei é possível expressar o que sinto em palavras, uma mistura de ciúmes, inveja e desejo de vê-la bem. E além de tudo isso sei que tranquilo irei ficar, sei que tudo isso uma hora irá passar, mas mesmo assim você irá fazer parte da minha história e estará eternamente em meus pensamentos.

⁠A gente se ausenta, se afasta, não toca, não beija, não flerta, não seduz, não se arruma e cria uma desculpa pra sair. A gente se acomoda, cria uma zona de conforto e acha que o fogo da paixão é coisa pra adolescente. Esfriar um relacionamento é fruto de escolhas diárias.

⁠Amanhecer...

A luz do amanhecer percorre o meu corpo
toca a minha alma e meu coração
e eu amanheço...
hipnotizada me ponho a respirar e sentir
o urdir dos sentimentos e sensações
de alumbramento e arrebatamento...
Pelos meus olhos, o cheiro do dia novinho
brinca e tem gosto de jabuticaba
madurinha no pé...
um convite irrecusável para degustar
e provar tudo de novo... de um jeito novo...
olhar diferente... olhares múltiplos
que abarcam e acolhem o sutil... o invisível...
a energia que atrai o espetáculo da vida...
um oráculo que se faz passarela e invade
meus olhos crianças curiosos e perguntadores...
Amanhece em mim, fome e sede...
nem sei do quê...

"⁠E hoje
todo o Sol da nossa clave,
toca em dor aguda
e também entoa em grave."

⁠Rosas tem espinhos para se proteger de quem ouse tocá-las de qualquer jeito e de quem não consegue apreciar a beleza e o perfume de suas pétalas.

⁠Tem loucura que a gente vive somente com aquela pessoa que nos toca antes mesmo de encostar, que a gente nem imagina a história que vamos vivenciar, mas que de algum jeito faz pulsar algo no peito, e a gente nem quer resistir, no íntimo começa a sentir estímulos que despertam desejo. Do nada cada detalhe começa a fazer sentido, e a gente percebe que aquela pessoa se encaixa direitinho na gente, tocar o corpo é tão comum, mas se aprofundar em nossa intimidade não é para qualquer um.
A gente quer muito sentir a satisfação em nossas ações, mas acima disso, queremos o vício daquele beijo que beija a alma, que traz paz, mas que tira de nós a calma, deixando apenas a vontade da reciprocidade, que anuncia em cada toque na pele, em cada sussurro que revele o inexplicável de nossa existência, não tem explicação, tem loucura que a gente vive com os olhos brilhando, com o corpo queimando e com um sorriso de canto desejando, tem hora que o santo bate, que a conversa flui naturalmente e enche a gente de querer, aquela bendita frase:" Faça valer a pena que eu deixo acontecer". E assim foi com a gente, o desejo em nós presente, uma mistura de conexão, loucura e para sempre.

⁠O amante é aquele que nos faz sonhar, Que nos toca, nos envolve e nos faz voar. É aquele que nos tira o fôlego e a razão, Numa conexão profunda, sem explicação.

Onde vivem os poetas?

Os poetas são como os astros; só podemos contemplá-los, nunca tocá-los. É possível registrar um fragmento do conjunto de elementos que compõem as suas poesias, mas jamais seremos capazes de penetrar no labirinto das suas emoções.

⁠Amore della mia vita

Me domina
Me manda
Me ordena
E me governa

Me toca
Me mima
Me afaga
E me acaricia

Me cura
Me anima
Me recupera
E me regenera

Me vicia
Me entorpece
Me alucina
E me enlouquece

És meu dogma
meu tino
meu rumo
minha diretriz

És meu júbilo
meu agrado
meu deleite
Minha felicidade

És meu astro-rei
meu calor
meu fervor
minha vitalidade

És meu sublime desejo
meu devaneio
meu delírio
Minha fantasia

e é por você ser isso tudo
por tomar todo esse espaço em min
que quero e espero que aceite ser para min
minha amiga
minha namorada
minha esposa
e o meu único motivo de vida

Amor é aquela música que toca em silêncio, mas que a gente sente no coração. É o vento que bagunça o cabelo e traz um sorriso inesperado, é o abraço que encontra o lugar certo entre o medo e a coragem. O amor, ah, o amor, é como aquele livro favorito que a gente nunca cansa de reler, descobrindo sempre um detalhe novo, uma emoção que parecia escondida nas entrelinhas. É o pôr do sol que pinta o céu de laranja e rosa, prometendo que o amanhã vai ser ainda mais bonito. Amar é se perder na melodia de um olhar, é deixar que a vida dance no ritmo dos nossos sonhos. Porque no fim das contas, o amor é tudo o que nos faz sentir vivos.

Quando o bolso está vazio o mundo se torna cruel e quem não tem aquela bela moeda, não conseguetocar o céu.

⁠“Cada palavra que nos toca, nos constrói ou nos destrói”

⁠O amor que sinto por você é como uma melodia suave que toca em meu coração, trazendo harmonia e felicidade para a minha vida

⁠O Toque Silencioso

A yoga entrou pedindo licença, com delicadeza,
um suspiro suave que toca a alma e a natureza.
Ela tem me guiado há anos, sem pressa,
todos os dias, ao tocar o tapete, uma lágrima se despeja.
É gratidão que transborda, silenciosa e profunda,
pois em cada movimento, a vida se refunda.
Com a leveza de uma dança, ela me ensina a ser,
a encontrar a paz, a quietude, a saber.
No tapete, sou inteira, sou sem fim,
mas é fora dele que a verdadeira prática começa em mim.
Ela me ensina a respirar, a viver, a olhar,
a ser fiel a mim mesma, a me escutar.
A yoga, como uma amiga silenciosa, se faz presença,
é amor e autoconhecimento, é pura essência.
Ela me guia, me molda, e me faz crescer,
para que, a cada dia, eu me descubra e floresça em meu ser.

⁠Dia de sol, dia de chuva. As noites são frias, mas ninguém escuta. Toca o sino, toca sem cessar. Até quando serão zumbis do mundo? Filhos, vocês precisam acordar.