Se Toca eu te Amo
Quando você faz enfermagem, você sabe que todos os dias você vai tocar uma vida ou uma vida vai tocar a sua.
Às vezes o amor só toca nos corações através da dor,na lágrima que cai há um pedido de perdão...na alma um vazio por falta de algo que não se sabe ao certo o que é,no peito a batida do coração que não sabe dia nem hora que vai parar de bater,o olhar parado no infinito da escuridão do céu procurando não sei o quê,a tristeza de não ter vivido todos os momentos perdidos com algo ou alguém,a alma que dói por alguém que se foi sem florescer,a alma de alguém que não viveu o que queria viver e hoje sonha em recuperar ou encontrar tudo que perdeu....vida...presente que Deus nos empresta até a hora de partir.
Ivânia D Farias
Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.
Dialogo:
Kyle: - O telefone vai tocar. (toca o telefone)
Lori: - Como você fez isso?
Josh: - Vou te dizer como. Ele é o Kyle!
O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.
Noite
Deito pra sonhar
Na vitrola toca Sade
e tua imagem dança
a me delirar
nesse imenso quarto
frio e vazio.
Um desejo voraz conversa
comigo
Vibra teu jeito in gemidos
Sinto teu cheiro
Ah, deliro.
Amor
Estás tão longe ...
Mas nadando fundo
em meus
sonhos derretidos.
Aqui, nesse exato instante
És tua toda a lua
pulsando em meus sentidos.
Tudo é loucura:
a tarde que te trás
as flores,
os versos que canto
poesias,
músicas que me tocam.
Tudo é loucura:
a espera sem fim
a partida sem hora,
a saudade que marca
lembranças,
sorrisos escondidos
desejos,
vontades ocultas
sonhos,
levados na areia
palavras,
escritas em versos.
Tudo é loucura:
amar
querer
viver,
Loucuras...
E você amanheceu em qual sintonia? Qual melodia tá tocando na sua alma nesse momento? É hora de tocar na nossa mente só o que edifica, só o que descomplica, descompacta, coloca pra cima, alto astral. Hora de dançar sozinho, se coisa divertir, ser leve. Se não tá nessa onda, mude, destrave, gire aquele botão que procura outra estação.
Não é o momento de sentimento triste. A capacidade de mudança existe, tá na sua mão, ao seu alcance, na sua cabeça. A canção que vai ser a trilha sonora do dia é a gente quem define. Não deixe outra voz entrar no pensamento, escute e siga somente a razão, a emoção, o coração. Não aceite coisas ruins chamando pra dançar, se prepare, a vida é um balé e na festa de hoje se vista de fé, convide o melhor par para o dia inteiro: Você mesma!
Que no dia de hoje, Deus dê um dia verdadeiro, cheio de amor próprio. Seja feliz e dance na melhor sintonia, harmonia e música da alma: A certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
Maravilhe-se com você, maravilhe-se com sua vida!
É duro dividir a mesma cama com quem não se admira mais, trabalhar com quem não toca sua alma, viver atirando migalhas a pombos que não conhecerão outros mundos,só a calçada da sua casa! Eis o sentimento da humanidade, coube a mim apenas traduzi-lo!
Larry Redon
mas quando você tá perto, toda duvida desaparece... quando você me toca, todo o corpo fica em febre, quando você me beija eu esqueço que o mundo é mundo e me perco na sensação dos seus lábios...
Tão perto
Tão perto. Que poderia toca-la com meu amor.
Mas esse jogo de esconde esconde.
Coisas de longe, que por dentro ficou.
Mas o que fazer.
Achar o jeito correto de amar o que deve ser?
Por tanta expectativa imaginada.
E tanto tempo perdido por nada.
Porque amar é saber compartilhar as angustias.
Hoje não lavo o carro. Você não lava a louça.
Deixemos o quarto desarrumado.
Só quero ouvir você.
E quero que você me ouça.
Não precisa falar nada.
E eu fico quietinho também.
Quando o medo passar.
Abraçados debaixo de um cobertor.
Podemos com a energia juntada; o mundo enfrentar.
Cada um para o seu lado.
Porque novas angustias, é certo que virão.
Mas toda a vez que estivermos juntinhos passaremos,
de novo, e de novo, e de novo.
E; muitos momentos felizes junto realizaremos.
Porque assim é que se ama.
Quem ama só a perfeição do outro.
Não ama. Ama a si mesmo. E procura se completar no outro.
O que é impossível.
Por isso amo seus defeitos. Aprecio suas qualidades.
E respeito. minha joia rara. Que encontrei nesse mundo.
E que me escolheu para ser seu par.
marcos fereS
A voz levemente rouca denuncia teu desejo, eriça meu coração, excita meus sentidos. Toca-me devagarinho como se asa tivesse na pontinha dos dedos, soerguendo cada pêlo da alva pele, que se torna toda leveza no enlevo desse instante.
Ele toca minha alma..
me toca feito canção. .
me despe..me cospe..me ama..
ele me faz ir no céu. .
gozo..deliro..viajo..
me faz de gato e sapato..
mas felizmente ou infelizmente. .
É dele que eu gosto..
Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura. Participe sempre da campanha contra o câncer de mama.
Sua música toca e vejo que é você.
Sua foto me causa confusão.
Seu sorriso me deixa sem ação.
Como proceder nessa situação?
Paro e penso em tudo o que passei.
A razão fala: acorda menina, vai se machucar
de novo.
O coração: quem sabe não é a hora de ser feliz?
Minha reação?
Pego meus fones e vou escutar música e esperar
tudo passar e ver no que dá