Se Toca eu te Amo

Cerca de 22816 frases e pensamentos: Se Toca eu te Amo

" O telefone toca, eu atendo, a Alanis canta a minha música preferida, eu ouço alguém do outro lado da linha me chamar de maravilhosa e me encher de elogios. É óbvio que esses elogios são só para me levar pra cama. Tenho vontade de desligar o telefone, é uma pena eu ter acordado de bom humor. Então, o deixo falar... E ele continua a conversa falando de minhas qualidades sem ao menos respirar a cada elogio direcionado a mim. É incrível ver o quanto as pessoas se esforçam, elas até tentam, mas não conseguem alcançar um milímetro do meu coração. Acabam por tornarem-se apenas o que são: banais. E eu escuto a Alanis cantar o trecho da música mais linda de todas: " Eu sou um doce trabalho inacabado, erroneamente rotulada e subnutrida. Tratada como uma rosa sendo uma orquídia... " E eu tenho vontade de mandar esse cara pra aquele lugar só por ele estar atrapalhando a minha canção que eu tanto amo, me falando essas baboseiras que eu poderia até repetí-las de tanto já ter ouvido de outros caras. Porém, resolvo deixar pra lá, não vai adiantar nada mesmo. Deixa ele pensar que acredito em tudo o que fala. Os homens não gostam de mulheres espertas. Eles têm medo dessas mulheres. Um pouco por seu lado machista, mas um tanto por serem burros mesmo. É até divertido ver o quanto eles são incompetentes. E eu continuo sendo essa chata, desbocada e nem aí pra nada. Quero mesmo é que tudo se dane, que o mundo exploda e eu vire pó e cinzas. Afinal, essa é a única certeza que temos na vida: a certeza de que morreremos e ponto final. Acabou. Sem finais felizes, sem príncipes, sem gente 'pé no saco', sem vida, sem nada. Apenas pó e cinzas, jogadas ao vento, onde desaparecerão e não significarão mais nada. "

Você que só toca em SI
Só canta em SI
Só pensa em SI
Ah! Tenha DÓ
Chegue mais pra LÁ
Olhe para o SOL
E tente tocar em MI.

Chuva... O que ela toca em mim não é no corpo, é na Alma.

UM PACTO COM A ESPERANÇA

Tá, toca aqui!!!
Faremos um pacto, desses nada casual: você me empurra e eu sigo em frente!
Nos buracos, nas armadilhas, você me socorre e eu dou conta do resto.
Mas primeiro preciso saber se posso confiar em você, se realmente não irá esmorecer no primeiro tombo, pois sabe que nessas horas que a gente tropeça, levantar de novo é sempre um sacrilégio.
Se você me der a sua palavra que estará sempre comigo, pro que der e vier, eu vou encarar qualquer coisa que atropelar o meu caminho.
Sabe que nem sempre sou uma pessoa otimista, então vez ou outra, vai ter que me dar pauladas pra eu recuperar a minha fé...
Mas eu sempre volto, sempre...Nem sempre totalmente recuperada, mas volto!
Volto porque vejo você por perto, e isso me dá a certeza de que amanhã será outro dia!

Toca-me... faz-me voar
Leva-me ao delírio
Loucura?
Sim!
Quero ser louca
E
Arder no prazer
Da magia da noite
Sem amanhecer...

O maior intuito do Sol, quando docemente toca a Terra com seus raios, é lembrar, todos os dias que, além do nascimento e o milagre de mais um dia a ser vivido, existe uma folha em branco, pronta para ser preenchida com o que cada um optar escrever.

Eu passeio por tua estrada quando você não está, porque não quero mais vê-lo ou tocá-lo.
Eu passeio por tua casa quando você não está, mas não vasculho tuas gavetas, teus segredos,
a intimidade repousada no silêncio dos teus bolsos, dos armários:
Contemplo os móveis, os livros, os discos e tudo o que está exposto, só quero a experiência.
Eu passeio por tuas coisas quando você não está, pra aprender com tua casa,
tua estrada e o teu mundo a suportar a tua ausência.

Nem tudo que você ama lhe faz bem, nem tudo que te toca e para ser teu, nem tudo que é bonito merece ser comtemplado e nem toda saudade deve querer presença.

Tocá-la com meu olhar
Vê-la com meus dedos
Ouvi-la com minha boca
Cheirá-la com meus ouvidos
Contorná-la nos inversos sentidos
Em sentido contrário
Rematerializando o subjetivo oculto
De mulher subjeto

Sabe aqueles dias que você tá olhando a chuva com uma boa xícara de café? Então a chuva toca o solo lentamente e se repete milhares de vezes, e você nem piscou. Inquieta, desajeitada e cansada. Às vezes me sinto um lixo.

Uma hora alguém toca fundo nesse teu coração frio, pequena.
Uma hora alguém olha e te diz: Ei, agora eu tô aqui.

Quando o que há de mais belo toca o coração, aflora até a imaginação.

Amar não é simplesmente gostar daquilo que vê ou toca, é também sentir um prazer de estar ali junto com esse ser ou esse algo, que pelo caso é muito especial, por exemplo : o amor de mãe e filha não é pelo motivo de ter dado a vida, mas também vem do motivo de as duas estarem presentes juntas, unidas, tendo um prazer enorme de estarem uma do lado da outra, quando amamos uma pessoa nós não devemos querer ela(e) para nós, pois isso não é amar, e sim querer ter posso de algo que tem sentimentos de tristeza quanto de felicidade, o amar de verdade é querer ver a pessoa feliz do modo que ela esteja, mesmo que isso não lhe agrade, mas se você ama, você gosta!

Aonde? Me mostra! Aonde esta esse amor? Eu não posso vê-lo, eu não posso toca-lo, eu não o sinto, eu não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas poucas palavras, mas eu não posso fazer nada com essas suas simples palavras!

Fofoca não tem toca.
Ela vem, vai e volta.

Na mente, entra como agulha afiada.
Da boca, sai como espinha engasgada.

No disse me disse, feriste quem te disse.

Mais sábio é o som da foca;
do que a palavra da fofoca.

Meu coração não bate...Toca percussão!

A melodia do amor toca em nossos corações com tanta vibração que abala o nosso íntimo mais profundo, tocando amores e paixões inesquecíveis.

Concordo da flor conter espinho,
assim seremos mais cudadosos em tocá-la
e aprenderemos a dar carinho.

Mistério, sedução. Masculinidade, vigor. Tão ágil e sorrateira. Poder insano. Toca arranhando suavemente a pele. Provoca arrepios reconhecidos de outras vidas, nos mais simples gestos. Barbas são coisas inexplicáveis. Adornam o maxilar do homem. O torna viril, não mais menino. Desenvolve sensações. Nem se tem o que explicar. São realmente poderosas. E me deixam com saudades.

É mostra! Onde está esse amor?? Não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso ouví-lo, não posso sentí-lo! Posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis! Não importa o que você diga, é tarde de mais!