Se Toca eu te Amo
Penso que todos nós somos como instrumentos musicais perfeitos. O som, depende da habilidade de quem os toca.
A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.
A Vida deve ser conduzida como se toca um instrumento musical: obedece-se a cadências, volumes e tonalidades, com direito a pequenas incidências de sustenidos e bemóis e das irremediáveis dissonâncias.
Toca coração
Estou aqui sentado na varanda ouvindo nossas músicas, não me cansei de pensar em você;
Estou vivendo a sensação de um resultado inesperado apresentado pela vida, minhas expectativas superam a minha realidade atual;
A cada letra tocada o meu coração corresponde, se abrindo em prantos e emoções que guardo comigo á muito tempo;
Agora ficou mais pesado o clima das músicas com o acompanhamento do cair da noite, o meu querer por você aflora e se apresenta com muita força, vejo você quando fecho os olhos, sinto o seu calor em cada pensamento que se apresenta como uma aparição na minha mente;
O telefone toca, a sua foto do zap é vista, e nesse momento lágrimas caem do meu rosto, sentindo a benção que está por vir...
O amor que toca lá no fundo, não se mensura apenas com palavras, toca mais fundo com gestos e olhares.
Um doutor da Lei se aproximou e disse: «Mestre, eu te seguirei aonde quer que fores.»
Mas Jesus lhe respondeu: «As raposas têm tocas e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça.»
Mt 8, 19-20
E tudo que toca o coração, fala alto.
E ele nos diz: vai, eu te dou cobertura. Nada que seja tão belo, intenso e profundo chegue mais alto do que eu, vai mais longe do que eu e nem mexe com alguém tanto quanto eu mexo. Porque se há vida, há sensibilidade. Se há sensibilidade, há emoção. Se há emoção, há amor. E se há amor, há de ter vida dentro de cada vida. Então: pulsa, vibra e sente! E se tudo isso ainda não te é suficiente, tudo bem. O amor vai muito mais além de você. E mesmo sem entender, aceite... Só isso! Isto é saber, linda e intensamente, viver.
“Se você quiser viver apático ao que acontece no mundo, você terá que viver com a Alice – entrando pela toca do coelho; mas não para sempre, pois um dia terá que sair pela toca, e verá, então, que o mundo lá fora se tornou impossível, e, que seu mundo de faz de contas, antes seguro, está agora sitiado, ameaçando sua zona de conforto”.
É que às vezes o amor toca uma canção tão suave dentro de mim, que tenho a impressão que o mundo virou um palco de luz, iluminando o caminho dos amantes, guiando os desejos dos apaixonados e enfeitando o coração dos eternos namorados. E lá estou eu tocando, cantando e tendo o amor como pretexto de ser e viver pra você... Por você!
A fé é algo que nos move, nos toca e nos reiventa. Se você não há tem meu amigo... Dificilmente chegará em algum lugar.
Se incomoda, se toca, é porque ainda vive ! O que morreu não mais se sente, o que está desfalecendo, apenas aguarda pelo novo sopro de vida.