Se Toca eu te Amo
“Se um dia eu pudesse escolher como morrer
Esperaria que fosse
Sacrificando-me pelo que amo.
Por quem amo.
Pelas divisões da minha alma
Pelos pedaços do meu coração.”
Saiba que eu amo vc e isso é uma conquista nada vai mudar é mérito seu e tem sido incrível esses dias com vc. Não sei oq possa acontecer qualquer hora isso vai acabar sei lá, e a única certeza que eu tenho é que nada vai apagar oq vivemos... Poderá não existir mais depois de um ponto final talvez mais apagar jamais. Quando digo que te amo não é simples é de todo meu coração!
O amor é uma mistura de complexos uma hora amo ,outra hora odeio pensar que o sol me enxerga e não consigo olhar para ele fixisamente pelo menos consigo o sentir...
Há a chuva amo porém não posso me entregar inteiramente os raios sentem ciúmes e podem me matar..
o vento.. te sinto aqui mais quando tento te abraçar você se foi..
Tudo é questão de perspectiva te amo e quero porém não posso te segurar, seja leve e venha quando quiser..
Para Refeltir:
Afirme várias vezes ao dia!
As bênçãos de Deus chegam em minha vida.
Eu amo minha família e amigos.
Que a prosperidade esteja em meus caminhos.
Eu tenho e sou amor.
Que a felicidade preencha meu dia de sorrisos e sorte.
Comente “ amém “ para fortalecer.
há amo com todas as forças traçadas nesse destino no qual nunca irei me arrepender de seguir... O quão profundo é esse nosso amor? Seria tão belo podermos simplesmente nos abraçar e contar sobre todos vossos planos o quão fiz o impossível se tornar possível, não me arrependo de lágrimas que deixei cair pois elas me tornaram a pessoa que sou hoje enfim há amo incondicionalmente
Não saber dizer eu te amo!
Não saber compreender o coração.
Não saber oferecer seus braços, que ela se sinta segura.
Não encontrar palavras doces a serem ditas,ao sussurrar em seu ouvido,e fazê-la entender o quão seu coração é dela.
Pensar que não és capaz de mudar seu mundo,para ela se fazer morada.
Não soube dedicar seu tempo a ela.
Não soube ouvir, nem olhar seu rosto que uma lágrima caia,por ela apenas querer que você a enxergasse como ela desejava.
O tempo muda o pensamento do homem.
O mundo transforma o homem.
O tempo castigara suas ações.
O mundo mostrará as consequências de suas escolhas.
No momento não mais tempo há de mudar o mundo, mas ainda há tempo se decidir em que mundo vais viver o resto do seu tempo.
Eu escolho amar,mesmo que o amor seja somente por mim. Conquistei mais tempo, em um mundo que o homem não soube lidar.
Se precisamos da ameaça de um tormento eterno para buscarmos a Deus, é o mesmo que dizer que o amor de Deus, a sua graça, misericórdia e a promessa de uma vida eterna em sua presença não são por si só atrativos suficientes.
Eu amo
A quem me ama
E sobretudo
Amo a mim mesmo
Quando existe
Amor próprio
O amor do outro
É melhor entendido
E a gente não se deixar enganar
Por qualquer sorriso…
o amor não se mostra com palavras e sim com os gestos, admiração, olhar e pequenas demostras de amor.
Vou fugir comigo mesma, melhor atitude que tomo. Pelo menos eu tenho certeza que me amo.
Flávia Abib
"Eu te amo e não é metade, é amor por inteiro..
Aqueles que acalmam a alma, e que te fazem sorrir mesmo sem motivo algum."
Eu te amo.
Eu te amo..
Te amo por milhões de coisas que você nem sabe..
Te amo porque você me entende até quando nem eu me entendo,..
Te amo porque você me aceita e me respeita como sou..
Te amo porque você ama e passa por cima dos meus defeitos..
Te amo porque você foi a melhor coisa que me aconteceu..
Te amo porque você faz da tua vida a minha vida..
Te amo porque o teu abraço é o meu lugar...
Sou muito sortuda em ter você ao meu lado..
Te amar foi a melhor decisão que meu coração já tomou..
É por isso que te amo, Stella. Você tem um bom ouvido, mas também uma língua afiada. A combinação perfeita.
Aprendi com o tempo a dizer que te amo sem usar as palavras, para isso deixo o coração falar.E ele o faz bonito.
Não traduz, nem explica.
Só sente.
É amor, e sempre vai ser.
E só.
se existe
um universo
maior que
seus olhos.
eu desconheço
por vontade.
amo essa constelação
bagunçada.
"É... talvez seja esse meu jeito de ser.
Sinto tudo em demasia.. amo demais, quero demais, sonho demais..
Sou intensa demais.."
O maior sentimento que eu sinto pelo ser humano, é respeito. As únicas coisas que eu amo de verdade são animais e objetos.