Se Toca eu te Amo
Eu não entendo como é possível
Eu te amar cada vez mais
Amo sua voz
Seu cheiro
Seu olhar
Suas histórias
Seu toque
Sua risada
E eu não quero
Eu não posso imaginar minha vida
Sem a sua risada
Quando você sorri meu coração se enche
E parece que vai explodir
De amor.
Eu te amo, o infinito e além. Além dessa vida ou de qualquer despedida, pois esse amor não tem outrem. Em homenagem ao meu pai e companheiro de luta!
Nem todos são capazes de amar, mas todos são capazes de dizer “Eu te amo”. São raros os que podem te dar amor de verdade, porque quem sente esse sentimento único, sabe muito bem que o amor não tem fim, que não adianta viver a vida inteira dizendo que ama todos com quem fica, e no final da sua jornada, partir só.
Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.
Aaah DEUS, eu te amo tanto que, às vezes, me faltam palavras para poder descrever, embora eu sei que o meu amor por ti, não chega nem a metade do teu amor por mim. O Seu amor ultrapassou todas as barreiras possíveis e impossíveis. Como descrever isso? JOÃO 3:16
Se o amor fosse só teórico, todo mundo teria êxito, porque todos sabem dizer que 'Te Amo', mas como o amor é mais prático do que teórico, muitos reprovam porque não cuidam, não respeitam, não dão atenção e são infiéis, amam somente pela boca.
Continuo dizendo que você é uma das melhores coisas que se tornou essencial na minha vida. Te amo e te quero bem perto de mim para sempre.
És especial para mim tu me fazes tão bem, estar contigo é alguém sem igual, meu corpo ama sentir o teu toque e essa sintonia que têm os vossos corpos.
Bom dia Amor ♥️😘
E um ótimo dia de trabalho
Carinho do meu filho Paulo Flores
Bom dia Pae
Tudo bem?
Feliz dias dos pais cara!
Eu te amo muito!!! Você é a base para tudo que faço! Eu fico pensando em como eu seria diferente se não fosse por você ter me ensinado tudo o que ensinou
Você me ensinou a ser reflexivo e isso é muito importante para mim
As vezes eu conto pra Solange que eu ficava na varanda com você de noite, te perguntando sobre as coisas no céu, sobre as coisas dá vida e você sempre me explicava do jeito certo, nunca inventou nada só pra que ficasse mais fácil de entender! E eu lembro de tudo Pai! Isso foi muito importante para mim!
Obrigado pai!!! Quero poder ser assim para oa meus filhos Tarso e o Pedro também!
Te amo muito
Eu te amo, mas hoje quero ficar sozinho
Ele havia reivindicado mais presença. Era um daqueles românticos natos que gosta de andar de mãos dadas, ir ao cinema juntos, fazer compras juntos e a cada vez que verbalizava “você precisa se empenhar mais no que a gente está construindo”, silenciosamente dizia para mim mesmo: juntos, mas sempre?
Lembro como se fosse ontem. Certo dia fui ao cinema sozinho e desliguei o celular como é de hábito, claro que nada demais iria acontecer. Mas ele era também um daqueles ciosos que não admite uma fugida dessa vida estressada que levamos todos. Quando me viu fuzilou como se tivesse cometido a maior atrocidade do mundo.
— Você não responde mais mensagens?
— Quem mensagens? —, respondi sem entender o que estava acontecendo. Para minha má sorte justo naquele dia havia esqueci o celular desligado. Ou fiz de propósito — não lembro ao certo. Às vezes somos pegos pelas armadilhas do nosso próprio subconsciente.
— Estava preocupado, onde você estava?
— Fui ao cinema. Aconteceu alguma coisa?
— Com quem? — franziu o cenho, desconfiando da minha objetividade.
Para ele, não era cinema coisíssima nenhuma, enquanto eu jugava a irritabilidade daquele tacanho que havia conhecido há tão pouco tempo. Quando disse que fui ao cinema sozinho sua sutileza se revestiu em pasmos, em revolta; então, abriu a porta e foi embora. Não me lembro de sentir culpa, mas lembro de que estranhei a reação e cheguei a cogitar “o que eu fiz” (?). Era culpa.
Nada como a vida para com o tempo explicar as condições implícitas da convivência. Encontramo-nos mais tarde e rimos de tudo o que aconteceu — não teve flashback, erámos bastantes diferentes para essa proeza —, mas admite, naquele encontro de “olá, quanto tempo”, que se não tivesse ido embora naquela noite, eu iria. E rimos e cada um seguiu a vida.
Eu sou assim. E não sei ser diferente.
Têm dias que meu corpo não cabe na multidão. Em diálogos, em nenhum espaço que não seja o meu. Podemos andar de mãos dadas na praia, não há problema nisso, mas temo que não compreenda quando pedir silêncio para ouvir o mar, as ondas chegando à orla e voltando.
Vão ter dias que não vou caber nesse meu corpo e nesse espaço inteiro, então vou transbordar. E nessa inteireza de ser, talvez eu queira ficar sozinho, mas não se irrite, porque eu te amo.
Você pode ser uma pessoa incrível, que tenha bom humor, que falemos sobre os filmes e coisas que vimos juntos, mas vai chegar um dia em que vou querer tomar vinho sozinho, trocar o dia pela noite tomando espaço do meu corpo e do meu lar.
Saiba que não é solidão: é solitude.
E no dia em que eu chegar à sua casa e você disser que quer ficar sozinho; com um olhar mais genuíno do mundo vou sorrir, certamente darei um beijo e sairei pulando de alegria, porque nesse dia, o teu silêncio vai dizer que me ama.
Queria eu perder o medo e assumir em gritos bem alto como amo você, a se eu pudesse critar bem alto sem medo de lhe perder, gritaria até onde minha voz alcançasse, então guardo meu grito em meu silêncio assim é bem melhor, e com as letras eu digo ao teus ouvidos a palavra amor, mais sei que meu amor por ti é vedado diante de teu olhar, e por saber que seu amor esta guardado em outro lugar e nada posso a fazer pra este amor conquista, escrito por Armando Nascimento
Eu estou bem, não é nada de mais. É apenas a pessoa que mais amo com outra. É apenas a única pessoa que eu quero fazer feliz me tratando como se fosse nada, como se tudo aquilo que um dia tivemos não tenha nenhum significado. É como se nunca tivesse acontecido nada, como se eu nunca tenha sido nada. E talvez pra você eu nunca tenha significado nada mesmo. Mas para mim, você significou mais que tudo na minha vida.
É querida eu me venci pelo cansaço
Eu me apaixonei por outra pessoa,
Pelo menos eu acho que amo outra pessoa
Eu ainda me lembro da sua cama,
Mas não eu não quero mais me deitar nela
Eu ainda lembro das vezes que você fez
Meu coração passar frio, e teu amor foi tão vadiu
Quanto este teu coração vazio
Eu aprendi gostar de outra pessoa
E não tenho o que reclamar
Ele reciclou todo o meu amor
Que você jogou fora sem concertar.
A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!
trago flores
entregas especiais
para todos
com gentileza
com carinho
com afeto
com beijinho
com amor
com bom dia
e Jesus no coração
e beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Eu te amo" é uma frase muito forte, não fale dá boca para fora, as consequências podem não vir de imediato, más quando vier fará um estrago.