Se Toca eu te Amo
Em defesa de quem amo, me transformo de brisa em ciclone, remanso em corredeiras, oceano sereno em tsunami, gramínea em mata serrada, solo fértil em rocha bruta, sol de primavera em verão saárico, deixo de ser a principe Adam Randorson e viro He-Man!
Sou mar de uma navegante só e para seu deleite e defesa me transmuto em leito onde ela se satisfaz e se abriga! Enfim, sou candura de Oxalá, mas se preciso for, me abasteço das forças das cachoeiras e da energia dos trovões e passo a ser Xangô...
odair flores
Gilson...saiba que te amo desde o momento em que te vi. Sabia que era amor porque me vi dentro do seu olhar. Te amo para sempre!
Eu amo odiar minhas lembranças malditas. Quanto mais as desprezo, mais autodeterminada me reconheço.
Eu a amo. Acho que é por isso que dói tanto. É horrível quando você se acostuma com algo ou alguém e simplesmente, de uma hora pra outra, essa coisa ou esse alguém, não se encontra mais ali. É como se a vida nos pregasse uma peça, daquelas que machucam, que incomodam, que matam por dentro. Só para mostrar o quanto não somos nada para o tempo. E o pior, é que não é como uma dor de cabeça que você toma remédio e passa. É uma dor na alma, que dilacera, corta, dói e acaba inflamando. E que quase sempre, a cura, está com quem não se encontra mais ali. A vida é passageira demais, uma hora estamos bem, vivos, brincando, conversando, resumindo: vivendo. E pouco tempo depois, pode ser que simplesmente chegue o nosso fim. Eu queria que as pessoas criassem raízes, fossem permanentes e imortais. Acho que parte da tristeza do mundo e dos corações partidos, diminuiriam, significativamente. Mas tem que deixar doer como nunca doeu. Você acaba se acostumando de uma vez por todas com a dor e aprende a não deixar doer nunca mais. Acho que ainda não cheguei no meu limite da dor, porque ela só aumenta todos os dias. E eu espero me acostumar com ela, o mais rápido possível. E o pior, é que não é uma dor física que se trata com remédios. É uma dor profunda na alma, no âmago do ser, no fundo do coração, que não tem cura. E os cientistas e médicos já deveriam ter inventado uma cura para ela, eles seriam considerados génios e heróis para todos os que sofrem com essa maldita dor.”
fim.
acho que eu não amo você e sim as nossas lembranças boas,
apenas as boas...
que são as únicas que eu consigo enxergar;
você já me deixou centenas de vezes em um estado totalmente deplorável, mas mesmo assim eu não consigo ver você de um jeito abominável;
nossa relação não é e nem nunca foi algo benigno, mas eu continuo pensando em você
e eu me sinto péssima com isso...
mas foi bom ter colocado esse “ponto final”
em nós dois, acho que já tínhamos passado dos limites;
talvez algum dia, meses ou até anos a gente se reencontre e se resolva de uma forma
mais adulta?
não sei muito bem se isso seria possível...
mas te desejo toda a felícia do mundo, e obrigada por tudo.
Por isso eu te amo cada vez mais...
Você tem tudo haver comigo.
Seu coração pulsa na mesma intensidade do meu.
Sua alma tem o mesmo nível da minha.
Possuimos o mesmo carácter, pensamentos, objetivos, sentimentos, desejos e sonhos..
Quero você pra toda vida.
Melhor do Que Ouro
Amo os teus mandamentos mais do que ouro. - Salmos 119: 127
Escritura de hoje : Salmo 119: 121-128
Os Gideons, uma rede mundial de pessoas que distribuem Bíblias, operavam na antiga União Soviética há menos de um ano. Não demorou muito tempo para encontrar oportunidades para distribuir cópias das Escrituras em russo. Onde quer que fossem, eram acolhidos por pessoas famintas pela Palavra de Deus.
Em uma cidade, eles receberam permissão para distribuir o Novo Testamento em uma escola primária. O chefe de polícia os acompanhou; assim, quando passaram pela escola designada, se perguntaram se estavam sendo levados para interrogatório. Depois de dirigir 6 ou 7 quilômetros, eles pararam em frente a uma escola diferente e foram instruídos a distribuir as Bíblias. Eles distribuíram cópias para todos os alunos e funcionários.
Mais tarde, o líder do grupo perguntou ao chefe de polícia: “Por que mudamos de escola?” Ele respondeu calmamente: “Porque meus dois filhos frequentam a escola aqui. Eu queria ter certeza de que eles têm Bíblias.
A Palavra de Deus é preciosa e valiosa ( Salmo 19:10 ), especialmente para aqueles que têm acesso limitado ou inexistente. Esse oficial russo usou seu poder para obter cópias das Escrituras para seus filhos - e talvez para que ele também pudesse ler.
Quão preciosa é a Palavra de Deus para você?
Refletir e orar
Mais preciosa que ouro é a Palavra de Deus para mim,
Muito melhor do que pérolas das profundezas do mar;
Pois nas palavras do Senhor sinto grande prazer,
e é a minha alegria todos os dias e todas as noites. - Fitzhugh
Comparadas à Palavra de Deus, as riquezas do mundo são o ouro dos tolos.
David C. Egner
Amo de modo oposto ao mundo!
sinto amor com empatia, carinho e compreensão,
Não me basto com palavras em vão.
Sou intensa ao demostrar e sincera ao dizer, pois se tratada realidade que quero viver!
Sou ligada aos simples detalhes, que hoje passam despercebidos aos olhos de quem esqueceu como se é amar de verdade.
Amar se tornou um ato raro!
Amores se tornaram rasos.
O romantismo virou piada, perante pessoas amarguradas.
A traição se tornou banal, onde todos esperam a sua no final!
Porém ainda busco um romance ao jeito antigo, onde não saía com o coração partido.
E talvez, não haja erro nisso.
"Eu poderia dizer mil palavras pra descrever o quanto eu te amo,mais nem essas mil palavras seria o suficiente pra expressar o tanto que Eu te Amo"
Te Amo de verdade!
Não temos como enxergar o nosso futuro, a única certeza é que ele está em construção!
Deus é o arquiteto, porém cada tijolo desta construção está em nossas mãos.
Nosso futuro será construído de acordo com que colocarmos cada tijolo.
"O amor nao e pra sempre , ele e a verdade do momento, pois você fala eu te amo pra quem está no momento mesmo que um dia acabe, você amou.,Não poupe um Eu Te Amo., mesmo achando que não vai durar A vida toda .,
Amo o pensamento de Friedrich Nietzsche quanto sua opinião sobre a existência. O filósofo (dizem ser bipolar) não acreditava que éramos alguma coisa, mas que estávamos em constante transformação. O verbo ser então não cabia para designar a existência, não somos bonitos ou feios, tristes ou felizes, doentes ou saudáveis, apenas estamos de algum jeito em relação a um determinado momento.
Tanto
Porque dói tanto?
Porque te amo tanto?
Porque tamanho tanto?
Tanto ,tanto,tanto,
Minha vida? Tanto faz!!
Te amo tanto e demais,
Esquecer esse tanto e a sua grandeza,jamais!!!
Tanto tempo,
Tanto sofrimento,
Tanto sufocamento que eu não aguento,
Tantos pensamentos que voam com o vento.
Lourival Alves
O amor de Deus é a força que faz com que os passos sejam seguros e o caminhar sem medo. Com esse amor incondicional, se descobre a verdade: o Nosso Senhor Jesus.
31/12/2019
Eu amo o seu sorriso
Eu amo o seu beijo
O abraço apertado
Eu amo o seu cheiro
Eu amo o seu toque
Eu amo o jeito que me olha
Eu amo as suas manias
E os seus defeitos
O seu ciúmes
O seu carinho
Mas, eu odeio quando você está certo!
Eu odeio quando você fuma[...]
Eu odeio e ao mesmo tempo amo
O seu jeito mandão
Eu odeio quando você some
Eu odeio o seu orgulho
E também odeio o meu
Odeio quando espera eu mandar
a primeira mensagem
Eu também odeio, odiar você.
E também odeio amar você.
Eu não deveria te amar
Não deveria te querer
Não deveria!
Porém eu te quero
Porém eu te amo[...]
Adoro, Deus amo as criticas.
Deus me da vida eterna e as criticas me constrói
assim vivo sempre me preparando e me reconstruindo.
Primeira noite do ano, tempo que amo.
Nuvem grávida põe no ON o batuque das goteiras.
Vejo nas montanhas gotas de vida, nostalgia.
Nos gomos de um novo tempo, NOVIDADES.
Súbita inspiração... chova em mim.