Se sou Metida porque Fala Comigo
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
Veja !.
Eu não vivo numa bolha.
Eu olho para o mundo através dos olhos de quem fala comigo .
Nesse momento estou olhando para o mundo .
Alguns me mostram trevas e outros o paraíso .
Autistic.barber_yakuzamoon
O código da vida é bem
Claro toda a vez que
Ele fala comigo:
"- Ao vencedor
se deve a glória,
e ao vencido a honra."
E por isso persisto,
Que não se deve
Chamar de justiça
Aquilo que mantém
Preso quem sempre
Trabalhou pela paz,
E nunca foi inimigo.
A fé indestrutível
De quem é de paz
Faz história,
E mesmo que neguem
O quê lhe é devido,
O destino não abandonará
Aquele que é amigo.
A Forma Que Me Beija, A Forma Que Me Acaricia, A Forma Que Me Abraça, A Forma Que Fala Comigo, A Forma Que Me Olha, A Forma Que Me Agrada... Algumas Formas do Porque Te Quero Tanto.
O SEU SILÊNCIO
Porque não fala comigo, anjo?
Porque não ouço sua voz?
Eu que tenho em ti todos meus sonhos.
Vozes me dizem não poder falar...
Primeiro foi um homem e agora uma mulher.
Não acredito em ambos e não desisto.
Fale-me, anjo!
Enquanto isso faço poesia do seu silêncio.
Mesmo quando não é voz, vem um som...
Um que se repete, ecoa em minha cabeça.
Enquanto isso faço poesia do seu silêncio
E esperança da nossa fé.
Só você...
Só você,fala comigo de madrugada!
Só você me faz sonha acordada!
Só você me faz pensar em você!
Sabe por quê?
Porque eu amo Você
Acabou
Seu silêncio fala comigo hoje à noite uma pergunta que eu sei a resposta, para uma resposta que eu preciso ouvir de você, mas eu não aguento mais isso, É hora de ser um homem e eu encarar a verdade, mentiras são as lágrimas em seus olhos, eu não vou desperdiçar o tempo ou a respiração em você para explicar as coisas que você acha que já conhecia. Então adeus, espero que você esteja feliz com tudo isso que está acontecendo, então fique com seu coração insensato e seus erros, é difícil o suficiente para saber as coisas que você fez, não há não mais deixá-lo de volta em, mas eu não tenho nada a dizer. Acabou!
Gosto do seu sorriso
e de como fica vermelha
quando fala comigo
Gosto do seu olhar
e de quando sem graça
me pede pra ficar
Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem depois também
Gosto de te ouvir
e o quanto fala bobagens
só pra me fazer rir
Gosto de te abraçar
e do perfume amadeirado que exala
logo acima do delicado colar
Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem amanhã também
Gosto de estar aqui
De estar apaixonado
pelo seu doce gosto
Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem depois também
Gosto de estar aqui
De estar apaixonado
pelo seu doce gosto
Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem amanhã também
Tá tudo bem,
Gosto de gostar
de você também
A todo o momento, alguém fala comigo através de algum escrito, ou fotografia, porém, a mensagem que mais consegui ler, foi quando as olhei nos olhos e pude notá-las longe dos rótulos; vi tantas histórias e compreendi que se me atentar, em um dia posso aprender tantas coisas que jamais imaginária, se não me manter segura em meio as almofadas de meu umbigo, perceberei que o outro tem sentimento, e que seus olhos traduzem o que eu estava necessitando para continuar a escrever meus livros. Ah! Esses pequenos detalhes, tão santos, que me trazem a inspiração... Objetos e coisas, pessoas e sentimentos tão cheio de detalhes... Distraio-me de mim mesma, ao observar o mundo, esquecendo dos anseios que em muitas vezes, me tornam algoz.
Tá a fim de namorar nesse domingo, encontrar uma guria lá na votação?
Chega e fala: sai comigo que eu te pago um Kinder Ovo.
A guria pira na riqueza.
kkk
"É engraçado, porque toda fez q fala comigo, me da vontade de pedir pra voltar. Mesmo sabendo que diria não.
E uma grande piada é, as vezes quando penso no futuro gosto da imagem que poderia te-la".
- "Ao olho do poeta; triste humor, e uma grande mentira pra si mesma."
Esta semana eu me dei ao direito de sentir pena, senti pena de uma “amiga” que nunca fala comigo e no meu in Box me acusou de esbravejar pragas, senti pena de saber que eu não me deixo conhecer, senti pena em refletir que essa pessoa não me conhece suficiente, que meus discursos são assumidos in Box e fora Box, que essa pessoa aqui reconhece suas mazelas, seu destempero, seu horror a atitudes tão feias de outras pessoas e próprias, porém pouco fanáticas. Nem um pouquinho me incomodou suas acusações (mentira!), eu me incomodei sim, não com o que ela disse por que de consciência limpa, declaro que nunca desejei mal a ninguém, nunca praguejei ninguém, aliás, eu nem tenho pessoas para praguejar, porque sou de fácil perdão e porque me sinto amada e querida pelos que me cercam, basta uma desabafada, 3 linhas de escrita para que eu me sinta mais leve que uma pluma e acredito que quem faz isso se autopragueja, a vida e seus ecos, a colheita da vida. Mas confesso que de tudo que ela escreveu eu fiquei paralisada na parte do texto “estava no bus” e automaticamente eu pensei putz, calor, ônibus lotado, engarrafamento, sensação térmica de 50 graus, ninguém merece! Nem ela! Porque eu conheço o transporte público, eu presencio pessoas penduradas nos ônibus passando pela minha avenida todos os dias, eu já utilizei ônibus e sei que está cada dia pior, eu já corri atrás de ônibus sem que o motorista parasse para eu entrar, gastando calorias à toa. Eu desejo à ela prosperidade e amor, mas principalmente amor.
Antes eu queria amar e se divertiram comigo.
Hoje ? Hoje estou me divertindo sem querer ouvir falar em amor, ou coisas tão complicadas quanto.