Se quer ser Amado Ame
Tudo na vida tem o seu tempo. A sua hora, o seu lugar. Então, ame o que você tem. Valorize o poder de um abraço. Alegre-se com a simplicidade da vida.
Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.
Não importa o quão você ame alguém, isso nunca fará com que a outra parte corresponda com o mesmo significado.
Ame seus filhos e sua esposa de forma tão intensa, que no momento de sua morte não tenha arrependimentos.
ame as noites tão bem quanto ama as manhãs. perdoe os erros tão bem quanto contempla os acertos, pois amar vai além de apreciar as qualidades; é também aceitar os defeitos.
Ame mais a vida preserve sua família pois ela é o que há de mais sagrado nesse mundo e nunca se desvalorize.
Repense o consumo. Repense as relações. Ame as pessoas, não as tente possuir. Tenha as coisas, mas não deixe que as coisas de possuam.
Apenas ame
Por mais que seja difícil
Por mais que te destrua por dentro
Sempre haverá uma parte que valerá a pena
Isca do Diabo
Não ame o mundo ou as coisas no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. - 1 João 2:15
Escritura de hoje : 1 João 2: 15-17
Certa vez, li sobre um método interessante usado por pessoas no norte da África para capturar macacos. Um caçador esvazia uma cabaça e faz um buraco na lateral, grande o suficiente para que um macaco insira a mão aberta. A cabaça é então cheia de nozes e amarrada a uma árvore.
O macaco curioso é atraído pelo cheiro das nozes e alcança dentro e as agarra. O buraco na cabaça é muito pequeno, no entanto, para o animal retirar o punho, desde que esteja bem fechado ao redor das nozes. Como ele se recusa a liberar seu prêmio, o macaco desavisado é presa fácil de seu captor. Não querendo relaxar, ele realmente se prende!
Satanás usa um método semelhante para nos prender. Ele nos tenta a buscar mais e mais posses materiais, o que achamos que nos trará segurança. Enquanto nos apegarmos tenazmente a eles, somos escravizados. Quão relevante é o aviso bíblico: "Não ameis o mundo nem as coisas do mundo" (1 João 2:15). O apóstolo João também disse que “o mundo está passando e a luxúria dele; mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre ”(v.17).
Lembre-se do que aconteceu com o macaco. Não se deixe enganar pela isca do diabo!
Refletir e orar
Pegue o mundo, mas me dê Jesus ...
Todas as suas alegrias são apenas um nome;
Mas o seu amor permanece para sempre,
através dos anos eternos o mesmo. —Crosby
Você não pode guardar tesouros no céu se estiver segurando os tesouros da terra. Richard DeHaan
"Se ame e ame. Ame mais. Sem limites. Sem condições. Com entusiasmo.
Isso não é auto-ajuda barata. É uma dica. Ame!
Só quando se degusta de um amor lindo e intenso, se sabe a valor de ter alguém."
Meu Dia da Consciência Negra
Neste dia senti- me negra a pele,
toquei o meu cabelo crespo e amei.
No meu sorriso não havia o que repele,
então soltei o sorriso e me perguntei:
Qual é a cor do sorriso?
Qual é a cor da alegria?
Qual é a cor do caráter,
do amor e do respeito?
Tudo isso tem a cor que a gente quiser:
- Azul, amarelo, preto, branco ou verde...
O que não pode é machucar e ofender!
Isso sim é o preconceito de verdade...
Então, toquei o meu rosto ...
e num instante uma lágrima me rolou,
desceu os meus olhos
e a minha cor foi ficando branca...
Corri para o sol e vento
e a minha cara tomou a cor de um pimentão!
Ardia e não havia protetor solar para a cura,
neste momento quis ser a negra pele...
porque nela havia resistência e força
na minha doce Consciência Negra!
Olhei para o sol e pedi:
- Me queima sem tornar- me vermelho sangue!
E logo me desfiz do branco,
tornando- me amarela
e o sol o amarelo manchou,
então a negra cor se consagrou forte!
Assim, cheguei a seguinte conclusão:
- A minha Consciência Negra é valorização,
porque ao valor cabe o orgulho
de quem se valoriza.
Então que este dia da Consciência Negra,
seja a cor da consciência de todas as raças,
que cada um busque o seu valor
e todos saibam viver com respeito e amor!
"Seas pessoas ao seu redor não lhes permitirem sonhar, ame-as, porque elas já não vivem, apenas sobrevivem."
A vida é suas surpresas
Ame a vida é saiba viver
Assim você vai aprender
Com cada surpresa que a vida lhe proporcionar.
Meire Perola Santos
Não condene suas mudanças
Não se arrependa de ter feito seus desejos,se ame e ame cada decisão sua!
Isso é você é ser você então não importa o que os outros vão pensar! @clarissaguedes
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve