Se Preocupar
Ao invés de preocupar-se com os motivos de sua tristeza, intensifique tua consciência para criar motivos a sua alegria.
Viver casado no comodismo...é viver por viver,ser infeliz,se preocupar com o que os outros estão pensando sobre o casal perfeito ...não jogue seu tempo fora...existem milhões de motivos no mundo para te levar a felicidade interior...viver desta forma é deixar de se amar para amar a vida do outro...ser feliz! não depende do outro,ser feliz, depende de quando aprendemos à nos respeitar e nos amar em primeiro lugar. ...
Não se preocupe se a tua falta de juízo anda dando trela pras tentações. Comece a se preocupar se ela ignorá-las!
Pare de se preocupar muito com os outros, e comece ase preocupar consigo mesmo, pois chegara um momento em que ninguém se importara com você e menos ainda com seus problemas.
À momentos em que quero te ver fora dos sonhos,
quero abraça-lo fortemente,sem me preocupar
com as palavras,apenas quero ficar la...
no conforto de seus braços...escutando os
batimentos de seu coração... sentindo seu suave
toque em meus cabelos...Apenas quero amá-lo
Sou como um barco que margeia as fronteiras do desconhecido, sem se preocupar com os intempéries do porvir.
Nos preocupamos demais com algumas pessoas e claro, acabamos por nos preocupar de menos com nós mesmos. A pergunta que fica é: a recíproca é uma verdade?
"O brasileiro tem que se preocupar mais com quem escolhe para governa o país, ao invés de futebol, bebedeira e carnaval."
No dia que o homem se preocupar apenas com a sua própria vida, lhe sobrará tanto tempo para viver, que pela monotonia, ele antecipará a sua morte, por não ter mais nada pra fazer.
As pessoas devem se preocupar mais em serem felizes do que impor a própria ideologia nos outros indivíduos.
Vale a pena se preocupar,
se incomodar? Preocupar
e incomodar as pessoas?
...se no final o que
vai importar não será
nem a sua vontade,
nem a de ninguém?
Liberdade é tomar beijos de passarinhos sem se preocupar com as passarinhas, é dar cheiros...gargalhar do nada.
Todo jovem deve se preocupar com a sua vida espiritual, com seus estudos, com sua profissão e com quem vai se casar, porque ao formar a sua família, ela seguirá àquilo que ele não se preocupou.
Pra que se preocupar com a durabilidade das coisas se nada é pra sempre?! O importante é o prazer e os momentos bons que lhe proporcionou enquanto durou. Já cantava Renato Russo: Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba... Então não lamente pelo fim das coisas, seja grato por elas terem acontecido e pelo aprendizado que lhe proporcionou. Sei que na teoria tudo é fácil, mas é sempre bom começarmos de algum lugar.
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.