Se não Quiser Adoecer
Para quem quiser se sentir mais sossegado:
Estou ficando vinte e cinco minutos da semana fazendo: nada :)
"Se quiser conhecer o CAVALO monte nele, se quiser conhecer o HOMEM conviva com ele"
Provérbio Chinês muito sábio; há defeitos nos seres humanos que dificultam o convívio: desonestidade, infidelidade, bebidas (mesmo que seja só no final de semana - a cirrose hepática o espera), os vícios de toda especíes; drogas, jogos, principalmente o do momento que é o ópio dos jovens (jogos eletrônicos), o pródigo (gasta todo o dinheiro, dele e da familia), aquele que se esconde atrás da religião para praticar a maldade, o preguiçoso, o violento, o mentiroso e aqueles que praticam crime e a contravenção penal, prevista em lei pelas autoridades competentes. Para não sofrer, se afastem destas pessoas e se for de sua família, lute para que volte para o caminho do bem"
Se você quiser pular as tuas dificuldades e problemas... Se afaste de oportunistas que agarram com o peso em tuas pernas;
"se quiser saber como derrotar um rei,é bem simples é só mostrar a ele que o antecessor era mais forte"
O homem pode aprisionar tudo que quiser, menos a mente, está escapada cela à hora que bem entender.
Cada um tem o direito de pensar e fazer o que quiser, as consequências são diretamente ligadas a isso.
Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!
Você não se preocupa se a pessoa quiser ir, pois sabe que, se é verdadeiro, ela voltará. E voltará sentindo exatamente a mesma coisa, mesmo sem saber que coisa é esta.
O principal é que cada indivíduo tenha o direito de optar, o direito de se organizar como quiser e de expressar suas opiniões.
Aonde vivo é maravilhoso, o amor é o maior valor da vida, quem quiser me acompanhar: se sinta a vontade.
🌹♥️🌹
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce. Dificuldades para fazê-lo forte. Tristeza para fazê-lo humano. E esperança suficiente para fazê-lo feliz.
🌹♥️🌹
bom dia
🌹♥️🌹
hso de Oliveira
Quem tiver vontade firme
Tem felicidade
Vem viver a emoção
Dê a mão vamos seguir
Quem quiser um tempo novo
Tem que ter bondade
Mas se quiser ficar
Eu disfarço e agarro sua mão
Vilão particular
Sou um blefe de um filme de ação
Se eu subo nesse palco aqui
Foi Deus que me criou assim
E os holofotes vêm ao meu encontro
É que eu te amo e nem te conto
Não, não posso ser seu santo