Se não Quiser Adoecer
Se quiser tô te estendendo a mão
Mais se não quiser não a segure não aguentaria outra decepção
Teu olhar triste te deixa tão linda
Com esse sorriso febril fica mais ainda
Não me exergue como porto seguro
Vc não sabe o quanto sou confuso
Mais se quiser segura minha mão vamos caminhar juntos no escuro da solidão.
Você pode ser tudo o que quiser, desde que deseje com a alma, e que esteja alinhado com o que é bom e honesto.
Um DEUS Pai, não te dá a liberdade de fazer o que quiser, mas te priva daquilo que pode de fazer mal de alguma forma !
Cansei de dizer "Fica por favor", agora é "Fica se quiser". Quer ir embora? Vá, mas depois não corra atrás do prejuízo.
Você pode argumentar e arrumar a desculpa que quiser, mas o único responsável de você não buscar a Deus é você mesmo. Veja quantas promessas você já quebrou, vejo quantos erros você cometeu, quantas vezes teimou em não obedecer a voz de Deus, então, não reclame, não murmure pois a culpa é sua, somente sua!
Tempo, bicho cheio de artimanhas. Se faz passado, futuro ou presente. Se apresenta como bem quiser, nos fazendo de bobos ao seu bel prazer. Isso porque é dele o passado. O futuro, só nele para se achegar. O presente, cuida viu? Pois em um instante o tempo te toma sem nem te avisar.
A vida é sua, estrague-a como quiser. Estrague-a, sem interferir negativamente na experiência existencial de outras consciências.
Se quiser melhorar de vida, precisa fazer o que sabe que é certo todos os dias. Não importa o que os outros acham, mesmo que seja difícil. É assim que você cresce.
Você pode ligar pro meu celular a hora que você quiser
A proposta de pé, pra você passar o inverno comigo
E se a gente se der bem, passa o verão também
Quando uma pessoa não confiar mais em você pelos seus erros e seu coração só quiser o bem para ela, ore para que Deus te ajude a você se perdoar. Ore para você ser perdoado. Chore em silêncio. Ore para que Deus restaure a aliança que você perdeu.
Não corras pra ir ao longe
Não venças por madrugar.
Quem quiser chegar ao longe,
Ande firme e devagar!
Mesmo que ainda mal me queira
Sentirei o bem querer
Mas que seja a pergunta para o mal quiser
Faço o bem por sempre viver
Sou amante dos sentimentos e para sempre irei me amar
Nos teus seios sou seu bem com você irei sonhar!
Viver
Quero ser quem sou sem temer
Poder viver sem me esconder
Amar quem eu quiser
Beijar todos que eu puder
Me entregar por inteira
Sem ter que me explicar
Só quero viver do meu jeito
Sem você para me julgar.
Se, por paixão doentia à política ou por intolerância de qualquer outro tipo, alguém quiser "desgostar" da minha poesia, não se acanhe, não se limite. A literatura, que não toma o partido da intolerância e da discriminação, agradece. E eu também fico grato.
Ame, sonhe, viaje, planeje, faça o que quiser nessa existência, só não perca tempo, por que em segundos talvez você já não exista!