Se não Quiser Adoecer

Cerca de 4929 frases e pensamentos: Se não Quiser Adoecer

Se meu coração quiser amar sem ser amado ou ter chamego por quem não me tem apreço, deixa que ele arrisque o improvável;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas podem acharem o que quiser de você, mais não mudara seu jeito de ser.

Inserida por youchinleitesoares

Deus entregou a cada um de nós sementes, mas ficou com a gente a escolha de fazer o que quiser com elas (o chamado livre arbítrio). Ninguém recebeu mais nem menos semente, mas cada pessoa recebeu a mesma quantidade. O criador sempre é justo.
Algumas pessoas vendem essas sementes e obtêm dinheiro que podem comprar outras coisas aos seus olhos mais úteis do que as sementes. Essas pessoas são levadas pela vaidade e acabam sempre se desgostando por terem muito, mas nunca o suficiente para saciar seu ego.
Outras pessoas simplesmente comem essas sementes. Esses são os que não gostam de planejar o futuro; só pensam no agora. Eles têm resultados imediatos e satisfatórios, mas por um breve período de tempo.
Porém existem alguns que plantam essas sementes e cuidam do plantio, regando-o e limpando-o todos os dias. Eles sabem que terão um resultado demorado, mas que produzirá novas sementes; uma parte será vendida para a obtenção de outros produtos necessários para a vida, outra parte será utilizada como alimento e a outra será plantada para que aquela semente nunca venha faltar e sim crescer cada vez mais.
Essa semente é a inteligência. Cada pessoa possui a mesma quantidade de inteligência, porém alguns não a usam e outros a utilizam de maneira errada.
Transformemos sonhos em objetivos e objetivos em realidade! Criemos um passado, de olho no futuro, sem esquecer-se de viver o agora, pois este é o momento mais especial para nós! Sem nunca se esquecer de regar a planta da inteligência e do sonho, mas também saboreando todos os dias a delicia da vida a gente sempre terá um grande estoque de sementes e Deus se orgulhará de nos ter como seu administrador.

Inserida por AnthonyOlliver

Conta-me uma piada! quando eu, de tão triste, não quiser sorrir.
Me norteia! quando eu não tiver para onde ir;
Abraça-me! quando eu desesperado desejar sumir.
Beija-me agora! enquanto Eu, ainda estou aqui.

Inserida por cancioneiro1990

Não se ganha nada com a falsa verdade. E quem quiser que se engane.

Inserida por danilodjb

Bom é ter uma pessoa que ti ouça,sempre que você quiser ser ouvido. Bom é ter alguém que enxugue suas lágrimas quando você chorar, que ti deixe lá em cima quando você se sentir pra baixo, que ti dê concelhos nos momentos mas dificeis de sua vida, que tente ti tirar do fundo do poço, quando você achar que não vai conseguir sair mas. E que ainda sim, ti entenda quando vocÊ se sentir a pessoa mas complicada do mundo.

Inserida por Jociele10jsb

Você pode ser o que você quiser. Nunca deixe de se opinar por alguém. Nunca, jamais.

Inserida por Livinhaa02

Se você quiser dar um passo adiante você tem que perder o equilíbrio por um momento.

Inserida por Cleosantos

A idade contada desde o nosso nascimento não quer dizer tudo. Cada um pode ter ai idade que quiser ter.

Inserida por godfix

Se estiver com dúvidas sobre algo, tente; vai que dá certo, e se não quiser tentar, nunca terás sucesso na vida.

Inserida por TayrelenedoVale

Eu me proponho ser pra você o que quiser, o que pensar.
Eu me proponho sermos nós nem que seja um minuto
eu me proponho te fazer loucuras, te cantar poemas
eu me proponho ser verso de tua canção preferida,
eu me proponho ser teu livro de poesia
eu me proponho ser melodia da tua música
eu me proponho te fazer menino moloque, levado.
eu me proponho te ajudar nos problemas, dilemas...
eu me proponho descansar teu corpo, te deitar na relva
eu me proponho te amar no campo.
Eu me proponho acalmar teus desejos
eu me proponho beijar tua pele, incendiar teu rosto.
Eu me proponho rolar contigo na chuva, dançar no gelo
eu me proponho ser teu sonho, tua fantasia.
Eu me proponho jogar teu jogo, aceitar tuas regras.
Eu me proponho ser tua...proposta !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"

Inserida por BrunoRafaelSouza

Lembranças de um dia qualquer, que vem à tona mesmo se você não quiser.

E você pensa, repensa, sem recompensa.

E você chora, e até implora para elas irem embora.

Inserida por Juuhfelix

Posso fazer o que eu quiser da minha, pois minha mente enxerga longe e meu coração absorve o que é bom, e quanto pensarmos que tudo estará bem... Tudo ficará bem!

Inserida por eisenhower

Quem quiser ser feliz, terá que aprender a deixar as pedras no chão e tirar os espinhos do coração.

Inserida por liviacassemiro

Dizem que temos a liberdade de amar quem quiser. Não é verdade; se não podemos nem ao menos sentir como queremos. Digo: se eu quiser ficar triste, não posso? O simples fato de querer já não basta? Mania chata essa de querer padronizar felicidade, de padronizar formas de se viver.

[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Uma mulher pode fazer a EVOLUÇÃO na vida de um Homem, mas se ELA quiser pode fazer a DESTRUIÇÃO também.

Inserida por sergiobernardes

Eu quero significa: se eu quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar.
Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer.
Começe a tomar más decisões e isto o levará onde outros apenas sonhariam em estar.

Inserida por AmandaF

Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.

Inserida por elainecristinagalvao

Na meu rancho, chimarrão e amor tem a vontade, a hora que tu quiser ♥

Inserida por carloseduardoback