Se não Quiser Adoecer
Ter a sua amizade é
Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças
se esgotando
Ter esperança apesar
das dificuldades
Alimentar sonhos além
das fantasias e
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.
Nem só com o vento se voa? Mas em pensamento também! Ao fechar os olhos posso voar para onde quiser sem mesmo sair do lugar...
Quando uma pessoa quiser nos fazer pensar que somos idiotas, fracos e inconsequentes, impondo-nos veementemente culpa de um involuntário ato, por vezes, o melhor é deixarmos que pense crer no suposto dolo; para não ferirmos-nos numa discussão perversa... É a defesa natural de o acidentado diante do espanto, da indignação, dor e consequências... Tudo que disseres ao seu favor estará encoberto pela névoa da inadmissão e ou incompreensão... Se tu a preza, aguarde com parcimônia; noutro átimo, pode ser que o cotidiano que segue, encarregue-se de mostrar a realidade do que é formado o seu caráter, portanto; incapaz de articular e preceder violentos atos.
Uma música triste pode definitivamente acabar com o seu dia. Mas se quiser que uma música alegre também estrague o seu dia, é só vir aqui a Recife e escutar o "Brega das Novinhas".
Lê-se como está escrito, entende-se como quiser. Na realidade a fantasia não tem vez, se tem não é realidade, mas um pseudo-esclarecimento que não passa de escuridão. O entender não é para todos, o que é para todos é o aceitar aquilo que se escolhe entender, seja isso real ou fantasioso.
MOÇO
Hoje te quero..
Te quero com o teu cheiro,
Apenas.
Sem perfume,
Se quiser venha com perfume...
Venha do jeito que der.
Foi com ele que senti você a primeira vez...
Que te amei.
Te quero apaixonado, louco alucinado
De vontade e de prazer.
Olha, estou com saudade,
Estou com vontade de te ver, de você,
Quero o teu beijo molhado, teu olhar,
Ah, aquele olhar que me fotografou..
Eu vi, você, também.
Vem me envolva em teus braços,
Me morde e me joga na cama, nem
Precisa dizer que me ama,
Eu sei.
..
Se quiser obter êxito em algo, terá que transformar os resultados a partir de uma coisa chamada DEDICAÇÃO!
Deixar bons exemplos, Levar as melhores recordações, Viver o que a felicidade quiser ainda hoje (Nelson Locatelli, pensador)
Pode pensar tudo que quiser de mim
Sabes eu não me emporto,ando de chinelos
so para provocar o seu fisico falso de
elegância,de bater contra o chão duro seus
sapatos engraxados e elegantes,mas quero provocar o seu olhar
então tiro os chinelos dos pés e ando sobre o chão sujo
me condenas e olhas para mim com desprezo,pensando que nada sei e nada posso,mas jamais irei provar para ti aquilo que não sou,ou até mesmo aquilo que sou,imagine apenas,que eu vivo em um mundo medíocre,onde nada tenho,onde nada posso,
deixo o silencio me dominar, deixo que tu penses tudo isso de mim.Continue com suas roupas elegantes,seus sapatos egraxados
mas não vou tentar me defender de sua pobreza de espirito.
Você tem todo o direito do mundo de dizer
absolutamente qualquer coisa que quiser a meu respeito
- e arcar com as consequências!
QUEM QUISER PLANTAR SAUDADE,ESCALDE BEM A SEMENTE.DEPOIS PLANTE EM TERRA SECA,ONDE BATA O SOL MAIS QUENTE.PORQUE SE PLANTAR NO MOLHADO,QUANDO NASCE MATA A GENTE.
O medo de saltar o abismo pode ser o receio de não ter como voltar, achando que se quiser retornar, tudo terá desmoronado. Mas se não permitir-se ver o que tem do outro lado, jamais vai saber. E vai achar que todos que ultrapassaram esse abismo buscando um coração acabaram voltando com uma pedra na mão.
Te tirando do meu mundo, das minhas lembranças, das minhas saudades...agora ! Se meu coração quiser chorar que chore, se meus olhos não suportarem a vontade dos teus, problema deles... se meus ouvidos reclamarem o desejo da tua voz...que dane-se.
Você em mim nunca mas !
Cada um tem seu espaço e o tempo necessário para conquistar tudo que quiser, desde que a ação comece aqui e agora, e não nos planos que se faz para o futuro (Nelson Locatelli, pensador)