Se não Quiser Adoecer
E quem quiser ser cabeça, que aprenda a plantar bananeira, pois o apóstolo que tinha a primazia entre os discípulos, terminou crucificado de cabeça pra baixo.
Se quiser falar de mim, fala na minha cara ! O máximo que posso fazer é ouvir o que você tem a dizer. Se me acrescentar em algo na vida, até que posso fazer bom uso, mas se for algo vindo do seu recalque, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro !
Você só conhece a
pessoa, até onde ela
quiser que a conheçam,
tanto que ja se diz
ninguem conhece
ninguem..
Por vezes, tem gente
que esquece e se
surpreende com
atitudes das pessoas
que supostamente
conhecia .. Lol
Se você quiser ir só um pouquinho mais fundo, poderíamos falar sobre a natureza da própria liberdade. Será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? Ou poderíamos falar sobre tudo o que limita sua liberdade. A herança genética de sua família, seu DNA específico, seu metabolismo, as questões quânticas que acontecem num nível subatômico onde só eu sou a observadora sempre presente. Existem as doenças de sua alma que o inibem e amarram, as influências sociais externas, os hábitos que criaram elo e caminhos sinápticos no seu cérebro. E há os anúncios, as propagandas e os paradigmas. Diante dessa confluência de inibidores multifacetados, o que é de fato a liberdade?
//Jamais minta pra mim
Chame-me de estranho.
diga que sou arrogante.
peça o que quiser pra mim.
faça isso isso todo instante.
Ouça bem o que eu digo.
interrogue-me quando precisar.
sinta-se segura comigo.
sempre irei te ajudar,
Sorria sempre que necessário.
Eu isso também vou fazer
posso até parecer um bobo.
mas sempre direi o que vou ser.
Tenha certeza do que sou.
Espero que sempre sejas assim.
Respeite-me e eu te respeito.
mas, jamais minta pra mim.
Ajude-me como sempre faz.
Eu faço o que precisar.
Esteja sempre comigo.
que jamais vamos nos magoar.
"E se a tristeza quiser tomar conta do seu coração, mande ela embora, você deve ter muito mais motivos para sorrir do que para chorar, a vida é uma dádiva saiba aproveitar esse presente dado por Deus, o que se passou já era não volta mais, comece agora e seja feliz simplesmente pelo fato de estar vivo"
29/11/12.
Faça tudo o que quiser e desejar fazer, dizer mais, "te amo" sem medo, de não mim você não vai ouvir mas isso, vai lá aproveite vida, nunca se sabe o dia de amanhã, se continua vacilando, amanhã já não pode mais ter EU aqui para VOCÊ...
Primeiro vive-se e depois, quem quiser, poderá avaliar se tem qualquer ideia para transmitir; e isso vai ser decidido pela própria vida. A literatura é fruto da vida, não é a vida que nasce da escrita.
Eu não quero isso pra mim sabe, eu quero ser só, fazer o que eu quiser, não quero sofrer por alguém que não estará aqui o tempo todo pra me abraçar quando eu precisar.
A porta da contenda, some com aquilo que nos mais queremos, que é viver onde quiser, fazer oque quiser, eu quero amar como eu quiser, e matar tudo que entra no meu caminho para tentar me atrapalhar, que saber eu viajo parado para melhor viver livre.
Se você quiser viver bem nessa vida, será necessário ignorar muitas coisas ou pessoas... Digerir tudo que aparece a nossa frente pode causar séria indigestão.
Você pode acreditar no que quiser, inclusive nas mentiras que te confortam. E nós respeitamos isso, desde que não venha nos obrigar a aceita-las como nossas verdades também. :D
Mô só te peço mas uma coisa além de nunca sair da minha VIDA, Por favor nunca me trai? se não quiser mas não trai, diz que não quer, mais nunca traia quem te ama.
Digam-me o que quiser, que sou clichê, ou, que vivo na boêmia de antigamente. Até podem dizer que sou "velha" ou, "passada". Mas para mim, o amor nunca acaba. Na verdade, nós que acabamos com o amor. Aquele amor simples como uma flor, e forte como uma pedra. Não que o amor seja uma pedra em flor, ou, uma flor de pedra. Não! definitivamente, não é. Mas, como é dolorido carregar o amor, não é? Gostaria de dizer, que para mim, o amor não é clichê, tampouco virou "amor à moda antiga". O amor faz parte da vida, fascina e modifica a rotina. Se eu fosse uma palavra, diria que sou amor, porque o que me define, é o amor. E, o que me destrói, é a falta dele.