Se Não Me Conhece Não Me Critique
As pessoas que te criticam, que falam mal de você, não conhecem a trajetória da tua vida o que você teve de passar para chegar até aqui!
Criticam teologia e inventam joelhologia. Por isso perdem guerras. Não estudam, não buscam conhecimento e querem que o Espírito revela algo. Quer uma revelação? Medite na palavra de dia e de noite!
Temos mesmo que aprender a ouvir as críticas, mas evite ouvi-las de pessoas que não conhecem as suas lutas.
Não me incomodam as criticas de quem não me conhece, assim como não me convencem as bajulações de quem já se mostrou falso.
É muito fácil criticar e atacar aquilo que não se sabe ou não conhece bem, é inclusive um meio de defender a si mesmo do que lhe é estranho e diferente.
" Você conhece um mau critico porque ele começa a falar do poeta e não do poema, dependendo da circunstancias e situações isso soa como incapacidade de fazer ou desejo de estar no lugar daquela pessoa ; então eu ataco para diminuir ela na minha mente pequena gerando delírio de grandeza, assim sinto migalhas de prazer acreditando que sou grande ou que posso fazer melhor. "
"Acredite sempre nos seus sonhos, nunca desista, não se importe com as críticas. Conheça a si mesmo e tenha certeza do seu potencial."
Aqueles que possuem um grande conhecimento da verdade não perdem seu tempo com críticas inúteis, mas buscam a alta performance e o melhor resultado.
Aqueles que criticam quem se entrega totalmente a um amor não conhecem esse sentimento. O risco da perda e do sofrimento subsequente é conivente a paixão. Mas a libido retribuída na mesma proporção que é auferida não tem definição. Trata-se de um prazer indecifrável, independente do espaço temporal do relacionamento.
As pessoas odeiam o que não compreendem, odeiam o que critica seus conhecimentos.... não sabem discernir sua cultura de um ideal absoluto onde o que importa é sua educação primária. Religiões não aceitam costumes contrários, homens não aceitam a liderança feminina, héteros jugam escolhas sexuais, claro que nem todos mas... até quando?
"Eu não conheço ninguém que goste de ser criticado, mas também não conheço ninguém que não goste de criticar." Desconstruir-se não é fácil, aceitar que precisamos ser refeitos porque não somos tão bons como imaginamos é um processo doloroso do qual os covardes orgulhosos costumam fugir. Ao invés de destruírem aquilo que os limita, preferem projetar nos outros seus defeitos. Arrebentam com os sonhos alheios e vivem um pesadelo que confundem com sonho perfeito. Mas só por fora, pois por dentro quase todos sabemos quão miseráveis somos.
As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.
Não se pode criticar um livro sem antes lê-lo, ou um autor sem antes conhecer sua obra. Não seja mais um opinador barato.
O conhecimento não provém apenas do pensar crítico sobre tudo que nos envolve, mas, também, é ser críticos do nosso próprio envolvimento.
Que a gente não aceite críticas de quem não conhece as nossas quedas, vitórias, tristezas, alegrias, perca e ganho. De quem não conhece as nossas lutas diária, a nossa história, o nosso coração, a nossa vida. Vida real.
Muitos olham pra você. E não conseguem ver o teu valor. Te criticam, te desprezam. Por não conhecer seu interior. Mais não sabem a história linda Que Deus escreveu para sua vida. Simplismente uma pedra preciosa no meio do barro Porém escondida. Mas o garimpeiro tanto, tanto insistiu Que no meio do barro Ele viu, a pedra escolhida.
Não me conhecer já era o bastante pra me criticar,saber apenas meu nome era motivo pra deduzir o que eu era,Mas me conhecer foi o suficiente para que o "mas eu pensava que você era.." não existisse entre nós.
Não critique a felicidade por nunca te-la conhecido, as pessoas são felizes cada um da sua maneira, não tenho culpa se seus olhos estão vendados.