Se não me conhece, não fale mal de mim
Você não me conhece.
Muito mal sabe meu nome, não faz ideia da complexidade que eu sou, de quantas horas por dia eu passo tentando entender o real sentido das coisas ou do que eu penso sobre religião.
Você não sabe sobre meus traumas, minhas cicatrizes, minha história de vida e nem passa pela sua cabeça o quanto eu estudei para fazer minhas provas de física.
Você não conhece meu estilo literário, quantos livros eu leio por ano, minha música favorita ou o quanto eu já chorei assistindo um filme.
Trocamos uma ou duas palavrinhas e só. Então, o que te faz pensar que eu sou igual ou parecida com alguém?
Não me compare, não penses que pode me decifrar nem diga por ai que me conhece. Não imagine que sabe muito sobre mim só porquê entrou em minha casa ou conseguiu me fazer sorrir por quê, na verdade, você nem imagina o esforço que eu faço para conseguir abrir esse sorriso todos os dias.
Quando diz que me conhece, é sinal que definitivamente você não me conhece. Todos os dias eu tenho me conhecido, descobrindo desconhecidos dentro de mim.
Por motivos lógicos os olhos de quem não me conhece suficientemente bem, pra mim vão estar sempre fechados e os meus ouvidos surdos pra opiniões que não me acrescentam em nada.
Briga com quem te gosta, chore por quem te admira e cante para quem não te conhece. Pois vc sempre será especial pelas suas conquistas, mas nem tanto pelas suas aventuras.
Quem não me conhece pensa que sou uma pessoa normal para conversar, mas se forem fazer uma pesquisa com as minhas amigas elas vão-te dizer que troco de assunto, emendo um no outro, que confundo as ideias, que falo uma coisa depois falo outra, isso tudo num único tempo de conversa, agora avalia aí quando demora 24h para responder.
MITO:
lenda; fábula; fantasia; passatempo;
ilusão; aquilo que não se conhece;
explicação simbólica; alegoria; metáfora;
simbolismo; misticismo; caricatura;
esboço; suposição; herói fictício;
que pode ter um fundo de verdade;
mentira
Tudo é muito lindo, tudo é maravilhoso, quando não se conhece de fato com oque e com quem, se está envolvendo.
Porém não podemos condenar tais ações, indevidas.
Mas, colaborar ou contribuir pro aprimoramento e transformação do inaceitável em corroborativo evolutivo.
Tá atuando bem... Bem mal!
Só acredita quem não te conhece
E na peça de quem já superou
Seu papel é da ex que não esquece
Pior que errar é não tentar por medo de sofrer pelo que não se conhece, contudo não é tarde para se refazer o caminho e ousadamente conseguir viver a felicidade;