Se me quer
A gente pode sonhar.
A gente sonha até quando não quer,
Até quando não se lembra.
E, sabendo que os sonhos vem de nós mesmos,
Do que sentimos, do que vivemos, do que tememos,
Somos nossos sonhos.
Somos o paraíso, e também o inferno;
Somos a bondade, e também a maldade;
Somos a verdade, e também a mentira.
A dúvida que fica é quais sonhos queremos que virem realidade?
Quer vencer na vida? Então tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar:
Seu sucesso só depende de você. Essa é a boa.
Seu sucesso só depende de você. Essa é a má.
Não é errado ser estranho .. não querer caber em rótulos, não querer viver conforme o mundo quer que você viva ... não é errado não seguir padrões. .. não é errado ... errado é você não ser você mesmo só pra agradar os outros ...
'Quer um exemplo de vida?
O Titanic era bonito e afundou.
Tudo tem o seu momento de status, aproveite o seu enquanto pode, e procure viver a sua vida.
Porquê, a vida dos outros não lhe pertence e todos descerá a sepultura".
Pare de seguir conceitos estipulados por uma sociedade ou de alguém que você se quer conheceu , lembre-se o conceito uma ideia é baseada naquilo que a pessoa entende como verdade mais uma verdade que servia para ele , isso não significa que é uma verdade para você, então pegue as rédeas de sua vida e siga os seus passos e defina os seus próprios conceitos e construa dentro de um padrão moral a suas verdades
"Vaso quebrado"
Ninguém quer, muitos se afastam, apenas o oleiro tem especialidade para lapidar, para modelar e fazer retorna-lo a seu estágio real, a sua essência. Logo volta a ter valor nas mãos daqueles que só pensam em usa-lo, e quando novamente se quebra? É jogado, é desprezado, fica de escanteio. Novamente o oleiro não deixa se quer um pedacinho de lado, suas mãos o modela e o deixa inteiro.Não seja meramente aproveitador de talentos, não olhe só para o dom e quando o pode servir, olhe para todos os ângulos.
Uma nova fase da vida, um novo percurso, assuntos passados resolvidos, porém não quer dizer que as pessoas vão voltar, a insegurança, o medo da dor nós faz pessoas mais distantes e mais fortes, reconhecemos nossos limites, mas não os aceitamos, cada instante nos transformamos em novas pessoas, entretanto, as escolhas ainda são angustiantes, tenebrosas, o desconhecido assustador, amor ou ódio estranhos e o conceito da vida sendo uma incógnita.
Às vezes falam sim mas na verdade você quer falar não mas na verdade fala sim para não deixar o outro triste
Nem sempre é como você quer. Nem sempre o que você investe na outra pessoa você recebe de volta. Por isso nem sempre isto é amor.
Amar uns com os outros não ter
odio e não ter raiva não é isso que deus quer ele
é Deus da paz dez mil cairãoao teu lado e dez mila tua
direita mais você não seras atingido
Quer me valorizar pelo que eu sou ou pelo que eu já fiz?
Faça em vida para que eu saiba disso, e não espere que eu morra para dizer aos outros que "era uma ótima pessoa, que você me amava!, etc..."!
A sociedade está irrealista, quer tudo quer agora. Jovens no vazio intelectual, tentando cobrir tal situação com as tecnologias, levando a um estado de pequenez mental, dando origem a adultos vazios, sem cultura, arrastados por toda e qualquer corrente de pensamento.
Podem rezar
Podem orar
Podem invocar
Se ajoelharem
Implorar a qual quer
Força sobre natural
Ninguém pode salvar
A raça humana do fim
Que os aguardam