Se me quer
Aprenda:
Você não vai conseguir tudo o que quer na primeira tentativa, você deve sempre continuar tentando, ate que um dia você consiga.
Percorremos por estradas totalmente diferentes, diferente não quer dizer que seja errado e o caminho certo sera de hoje em diante.
Finalmente o jogo virou e hoje é você quem quer saber da minha vida, dos meus amores, das minhas ocupações
O verdadeiro pavor de qualquer coisa se mexendo ali dentro, onde você não quer que se mexa. É assim que ando. Eu freio, escorrego, derrapo, mas não caio. É a vida, e que vida viu?
Eu não me importo com o que quer que você fale aos seus amigos, desde que você lembre de mim. Meu real e único objetivo é te incomodar, me fazer notória, estar ali.
Nunca é tarde demais, ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que assustem você. Eu espero que você sinta coisas que você nunca sentiu antes.
Ser imortal não quer dizer que nunca vá morrer, mais, sim que você contribuiu de alguma forma, que tenha marcado (feito) a diferencia na vida de um único ser.
Nem sempre falamos aquilo que o outro quer ouvir,
Nem sempre estamos onde nós devíamos estar,
Nem sempre amamos com nossa total capacidade de amar e dizer, simplesmente amo você sem medo de se sentir fraco e vulnerável.
Às vezes, magoamos sem querer quem na verdade sempre nos deu a mão,
Falhamos sempre,sempre sem querer errar,
O importante sabermos que errar é humano, e quem já não errou? Faz parte da nossa natureza frágil e vulnerável.
O reconhecer e aceitar é o primeiro passo, o perdão faz parte...
Quanto mais distante você quer ficar dos passos de alguém , mais perto do amor por ela você pode estar
E nos ama,
e me dá.
E nos chama
mas só se achar.
E nos quer,
só pra paquerar
E nós dois
as vezes eu só
E nós cama,
ai diz que ama
E nos lá,
você cá
E nos cansa,
ai manda passear.
O cidadão indígena quer apenas sobreviver em paz, ter o que comer, onde morar. Não se tratam de seres sedentos por dinheiro e poder, salvo alguns já hipnotizados pelas riquezas do universo “civilizado”. A grande maioria só quer a garantia de um futuro digno para que todos da aldeia possam viver bem. Isso para eles é como voar, um sonho distante, e por isso lutam. Não por um sonho individual, mas por um desejo coletivo de viverem em paz nas florestas, e sempre juntos, como em um panapaná.