Se me quer

Cerca de 26732 frases e pensamentos: Se me quer

"Eu sinto sua falta... queria tanto você na minha vida, eu me sinto tão sozinha e triste. Queria neste momento ser envolvida em meus braços. Quero tanto você que parece que arrancaram um pedaço de mim... uma carência louca, vontade de te beijar, de te abraçar.. sentir seu cheiro o dia inteiro, e me deitar no mesmo travesseiro, Meu rosto bem colado no seu , meus lábios bem selado nos seus, quão doce é poder senti-lo atrelado em meu corpo, nossas mãos se entrelaçando entre os dedos... Adormecer te olhando e fazendo chamego. Bom dormir e acordar com você.
Sinto tudo por você... Só não sinto vontade de te perder, só não sinto vontade de te esquecer... Só não sei o que fazer com essa saudade imensa que sinto de você.
E nunca deixo de sentir esse desejo louco de de viver ao seu lado... porque sem você minha vida é triste e vazia, não consigo aceitar a sua ausência, aceitar porque você não vem. Me desculpe por te amar assim sem pecado e sem medida. Mas pior seria morrer sem ter te conhecido, sem ter sentido o teu cheiro, sem ter sentido o seu toque"

Inserida por NiceTeixeira

Se você não sabe cuidar de quem te quer bem, você merece ficar sozinho, aceite.

Inserida por gabriielasousa

Todas as suas atitudes tem uma consequência, você escolhe se quer consequências boas ou ruins.

Inserida por anapaulaamaral

O pedante é aquele que quer ensinar o alfabeto começando da letra "D" porque julga que todo mundo já devia saber o ABC.

Inserida por Themistocles

Por quer a essência da vida é o amo sincero.

Inserida por flp23

Eu vou te dizer quer em seus lábios,
o prazer é a minha arma para sonhar,
ir sobre sua alma
e raptar o seu amor.
Não haverá resgate:
só paixão.

Inserida por GmFontes

A prisão que estou ninguém quer ir pra lá o amor que renegou alguém logo vai amar, me perde no seu olhar e nunca mais mim encontrei, quando eu te vi logo me apaixonei ,seus olhos me prendeu, sua boca me fez desejar, se ficasse presa em mim, eu não iria ligar, me prendeu não sei pra quer se nunca vem me visitar, e se nem de me quer saber, voce fez com que eu te amasse, só pra mim ver sofrer durmo um dia com a saudade outro com a solidão as vezes com ciúmes e dificilmente com o perdão quem sabe hoje eu sonhe que te esquecir e acorde livre da condenação que estou por amar você, então será sua vez de chorar mais não por me porque eu já terei esquecido você !

Inserida por BelloGarcia

Ser livre, não é fazer tudo que se quer, mais querer, sentir e amar profundamente tudo que se faz.

Inserida por fabiocunhasilva

Quando você consegue tudo o que quer, começa a bater aquele medo, de não saber, o que vai querer depois.

Inserida por francinialonso

Quem fala mal de alguém é porque quer esconder seus próprios erros.

Inserida por CaioRubinato

Quem quer o lado flexível tem que conviver com o lado radical. Quem quer o lado mais doce também tem que conviver com o lado amargo. Em uma relação, quem quer dividir as alegrias também deve dividir as angústias. Assim é o amor.

Inserida por chrisdortas

Se Deus ainda não te deu o que você quer, é porque ele está esperando você manter os pés no chão para receber.

Inserida por Renanloko

Em um restaurante ontem a noite !!!
Dr, quer mais alguma coisa ???

No meu inconsciente , consciente fervia !!!!!!!!!

Claro que quero !!!!
Quero deiscência !!!
Quero consciência !!!
Desses políticos cinzentos ... Que foram eleitos pelo nosso povo .. ..
Que acreditava em decência .. E que por pura consciência ........acreditou de novo !!!!
Será que vcs não tem ciência...
Que nós povo... somos puros ... acreditamos em um carinho , abraço , aperto de mão ...mas acreditamos .... pois pensamos que vcs não são mundanos ... Safados , canalhas !!! E creditar é a mais pura consciência do ser que exala amor , e é normal racional , e não maquiavélico , pois o ser racional é puro.... acredita no ser que se diz maduro !!!!
Na mais pura consciência de ser , por que é ser humano !!!
Não penso que o verdadeiro político ... Não é aquele político ... Que acreditei ,uma víbora cercada de víbora e de seres inferiores !!!!
Que rasteja pedindo compaixão e no momento certo dá o bote ,sem pelo menos sentir perdão desse povo que que só quer ter uma vida decente !!!!
Vc , político ..... é a nossa única saída
Pois os doutores como eu dizem aos 4 cantos ....
Que numa democracia pura...
vcs são nossos lideres !!!!
e se houver inversão ...
Nós sabemos pelas 4 mãos ..
Que o exercito mantém o poder ...
Mas capacidade de manter uma pura democracia é do líder que é eleito e não de que é feito
Por favor não deixe feder !!!
E nós termos nojo de vcs ! !!!
Acreditamos em vcs , vamos !!!!!!
tiremos os maus de rumo ...
Vcs são as nossos esperanças , já vimos e vivemos mal com sua falta !!!!
Sejam honestos , conscientes e decentes .....E conscientes !!!!
Porque sem vcs presentes ..... não há democracia !!!!!!
NÃO EXISTE MAIS ESPERANÇA !!!

Inserida por Rai1945

Sozinha na multidão

Em dois sorrisos e meia palavra descobri que para quem quer enlouquecer o amor é a alternativa ideal. Sou cheia de defeitos com amores imperfeitos, vivo de devaneios e saio leiloando meu coração para quem chegar primeiro. Fiz da solidão minha companhia, da ilusão minha amiga e do
amor minha tentativa fracassada de ser feliz.
Até tentei ser feliz sozinha, mas essa minha ideia se apaixonou e me deixou aqui sozinha. Depois de tudo isso, pensei em construir uma armadura a prova de decepções, mas ela não é imune a certos sorrisos que encontrei por aí.

Bea5triz Larissa

Inserida por bea5triz

Ah! distancia, larga de ser besta
não ver que ninguém te quer ?
Não suporto mais sonhar, pois quero viver o real
sonhos são bons,
mas ninguém os realizada dormindo
Quero viver a vida, sentir a brisa, trocar energias

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Brindo o dia, e deixo que a noite siga serena
e rezo para que minha pequena, embora grande vontade
se torne coragem
E que todos os terrores e temores
não me abalem
Um leão jamais treme, nem a terra nem o céu
é capaz de intimidar meu coração
Viajarei , irei aí, onde o meus pensamentos sempre estão
guarda o meu cantinho que já já chego
Em quanto isso...

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Inserida por MarveBispo

E que fique exclarecido: Eu não coloco meu coração nas mãos de quem não sabe o que quer.
Ou voce ajeita isso...Ou eu me ajeito!

Inserida por marydenyse

Admitir os erros não quer dizer que foram assumidos. Assumi-los é concertá-los.

Inserida por andresaut

A pessoa da minha vida perguntou: oque você quer?
e eu respondi: nada alem de você!!!

Inserida por silka

Quer conversar comigo? Vamos conversar! Mas lembre-se: Os meus conselhos serão em cima dos seus desabafos. Se você me contar algo puxando p/ seu lado, tirando a sua culpa. Tempo perdido de conversa! Porque eu estarei dando respostas em cima das suas mentiras e te alimentando para que erre novamente

Inserida por clarique07

Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.

Inserida por ManoelSales