Se me quer
A gente se apega a qualquer coisa quando quer realmente ser feliz. Até um shampoo cheiroso, um programa bobo ou um cachorro balançando um rabinho podem te deixar feliz. Claro, se você quiser. Mas tem gente que quer passar a vida inteira no fundo do poço sofrendo e chorando, então, que seja. Passe. Só tô dizendo que se você quer ser feliz, você é. Você acha a felicidade em qualquer lugar, constrói uma. Você inventa felicidade, nem que passe em alguns minutos. Você é feliz só de achar uma moeda no meio da rua às vezes. O sorriso de um estranho que passa por você também pode te deixar feliz. Meu Deus, o mundo à sua volta pode ser sua felicidade! Você não enxerga, né? Inventa desculpa pra estar por aí chorando pelos cantos. Acha lindo se doer tanto assim, totalmente poético. Mas, meu bem, poesia não traz felicidade. Poesia é ser sempre solitário, triste e doído. Deixa ela pra lá e vai admirar o cachorro abanando o rabinho. Não é poético, mas te faz sorrir. E entre essas duas opções, ultimamente, tô preferindo sorrir.
Se não aprender a se virar sozinho, nunca saberá como se virar, não quer dizer que não precise de ajuda, mais aprender com os próprios erros é a melhor forma de aprender a não errar futuramente, siga constante e saiba que as vezes um erro cometido, pode evitar que você erre inúmeras vezes e de piores formas.
Quer um conselho? Não peça ou escute conselhos!
Quer uma dica? Não escute ou aceite dicas!
Quer escutar a real? Viva a vida, não tente aprendê-la através dos outros!
Hum! Quer dizer que você não acredita em Deus!? Conte-me então como é viver uma vida sem sentido, sem saber de onde veio, para onde vai e o que faz aqui!?
Se você é uma pessoa boa que só quer o bem de todos,quando perde um amigo hoje que não te deu valor, você ganha 10 amanhã.
A arte é isso, não importa a forma com que é feita, e nem o que se quer transmitir, e sim o que o meu espectador irá sentir.
As pessoas não conseguem e por isso também dizem que você não consegue. Quem quer alguma coisa na vida, precisa lutar. Quem quer um sonho realizado, precisa protegê-lo.
Poema com cem palavras.
"Babel em festa, ninguém se entende
Toda língua
O que sabe quer anunciar
Blasfemamos na brisa
Gritos, suspiros
A palavra "tempo" revela tudo que passa
E o que nunca há de se esperar.
Ora!
O que dizer
Se não sei o que dizem tantas linguagens?
Quantas palavras definirão a água
Ou o verbo amar, se vou morrer?
Nem sei ao menos combinar as rimas
Mas escalando em versos desastrados
Alcanço a torre incompreensível de todo meu ser.
Quero falar aos ouvidos do mundo
E, por detrás das portas
Ouvir conversas sussurradas.
Adormeço num colchão de letras
E amanheço cem palavras".
Fundamental durante a jornada
O servo zeloso mostra que ama
Ao contrário do zelote que não quer nada
Fingindo ter amor mas só atrapalha
Você quer que a devore como lobo no cio,
Que te cubra com meu corpo, como um manto sagrado,
E como homem... Te possua...
Entenda que ninguém vive por viver, a verdade é que todo mundo quer algo nessa vida, todo mundo está a procura de alguma coisa que lhe traga a tão sonha realização, mesmo que para alguns ela seja algo simples, e para outros algo mais complexo, mesmo que para alguns ela seja material, e para outros ela seja amor.
A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.
Quer saber quando Deus vai te abençoar mais ?
Quer saber quando que Deus vai te usar mais ?
Que saber quando a tua vitoria vai chegar ?
No dia em que você sair do Facebook , largar de falar da vida dos outros e começar a orar mais e ler a bíblia constantemente.
" Tudo é uma questão de Ação e Reação . "
Uma amiga me perguntou: por que voce não quer amar?
Respondi: Não querer ficar sobre as consequências inconstantes do amor seria covardia?
Ou simplesmente o fato de não querer viver constantemente na linha fogo entre os soldados do egoísmo e da traição;
Ou quem sabe por simples fato de que o individualismo vive sobre a proteção obscura da prepotência na ordem dos que acham que amar é reverenciar a si próprio?
Amar não é deixar ser amado, é se entregar como um prisioneiro de guerra nas garras cortadas do inimigo que não corta nem mata, mas aperta e machuca.
Se você quer realmente o amor de alguém, dê o amor que esse alguém merece. Se esse alguém não der o amor que você merece, esse alguém não merece o seu amor.