Se me quer
A pior traição que existe, é dispertar o amor de uma mulher, quando o que se quer de verdade é se sentir capaz de apenas conquista-la, quando se da conta que o unico traido, é o propio traidor, que não é capaz nem de assumir o que sente, vem o arrependimento que na maioria das vezez é tarde, causando ciumes e tristeza, por ver um sentimento tão verdadeiro que poderia ser seu, e te tornar capaz de amar a ti mesmo primeiro, quando digo amar a ti mesmo, não é ter amor própio. É deixar que quem te ama de verdade o ame, trair é nada mais nada menos, que corta o coração de quem te ama, com uma faca sega e sem ponta, que por sinal será o seu futuro coração, apenas a metade sequelada que sobrou batendo em desispero.
Problema é a diferença entre o que se tem e o que se quer."
Tudo que for feito ou dito que não diminua esta diferença, chama-se - queixa.
As veses vc quer se vc mas tem gente q tenta muda isso,entao nao esquesa nao deixe as pesoas te mudarem seja vc mesmo!!!
Depois de um tempo ninguém quer mais escutar sobre a sua dor, depois de um tempo o assunto torna-se repetitivo e chato, mas não deixa de ser a sua dor... A maior do mundo, a que ninguém pode sentir, medir, imaginar... Mas ainda assim é a tua dor, maior de todas as outras, maior do que a do verão passado, dos tombos e erros passados... Maior do que tudo o que se sentiu... Bom, é sempre assim... Aí você se apega a algum desconhecido, conta-lhe todos os seus medos, problemas e com o tempo parece que nem ele te aguenta mais...
Você não se aguenta mais, eu não me aguento mais!
Chega à hora de seguir em frente... Um seguir em frente totalmente empurrado.
E um comentário meus amigos, de quem sabe o que esta falando, seguir em frente nem sempre significa abandonar os fantasmas passados.
Você sente que está chegando no seu limite, mas ainda assim quer tentar. Tentativas as quais podem te custar uma vida inteira.
Noa becos não vejo saídas,meu filme já terminou,não há cura para minha ferida e o meu sol não quer mais se por.há pedras em meu caminhos que insistem em me atrapalhar,apagou se a luz no fim do túnel mas tenho que insistir e acreditar!!!
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
Aquele que mais quer agredir, é quem menos elaborou a sua dor. Torna-se fraco na medida em que precisa cada vez mais do outro para se distanciar da própria sombra. Já aquele que não quer brigar está decidido a cuidar da própria dor. Escolhe elaborá-la. Isso não quer dizer tornar-se passivo diante da agressão, mas sim assertivo. A clareza do que é injusto, inadequado e abusivo o guiará em seus comportamentos. Será necessário que ele se posicione frente ao agressor, para colocar limites e proteger-se
Forte, é o homem que é sábio, não em músculos e, sim em virtudes, sabedorias, queria ser forte, queria ter o poder de dominar as minhas virtudes e minhas sabedorias ..
Como eu posso gostar de você assim ?
Sem se quer saber, se você pensa em mim ...
Como eu posso viver nessa ilusão
De um dia ter seu coração.
Sei que eu posso me machucar
Mais não tenho medo de tentar
Sei que eu posso perder
Mais já estou perdido, se não tenho você
A cada passo que eu dou, ando dois passos para trás
E cada dia sem você, não valem mais
É tão difícil te tirar da minha memoria
Queria apenas dá um fim, a nossa história
O que eu faço pra te conquistar ?
Se você quiser o céu ...Eu vou buscar!
Faço de tudo pra te ter minha princesa
Só peço que por favor, não me esqueça
Eu sei que as coias podem impedir
Seu coração de gostar de mim
Apenas deixe uma luz acessa
Uma lembrança, pra em que você, eu permaneça.
Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo
Metade por inteiro.
Uma parte de mim te quer por perto
Quer te abraçar, te beijar, amar
A outra te quer livre
Sem cobranças, sem alianças.
Uma parte de mim é carente
Quer o contato, quer afagos
A outra te quer feliz...
Ainda que ausente ou presente.
Quer me guardar em você?
Vai andando ... e pelo caminho.
Observe no chão os caquinhos
e vá guardando-os. Pois são pedaços meus,
transformados em esperança.
Fiz disso a minha herança ... !
A vida para quem quer sentir anda muito sem sentido.
A vida para quem quer entender anda muito sem noção.