Se me quer
Os sonhos de Deus são maiores que os meus. O amanhã que Ele quer proporcionar a mim, não se confronta nem com minhas alienadas fantasias. Ele fará, e é nisso que acredito. Muitas vezes me encontro em uma situação de desespero, um tumulto de sentimentos que não anseiam esperar, a vontade de querer mudar as circunstâncias achando que será a melhor solução, porém quem nunca se sentiu assim? Tentando encontrar alguma forma de acalmar um coração acelerado, que não cessa em se preocupar? Mas é ai que as coisas começam a fazer sentido, pois é somente em Deus que conseguirei almejar toda a paz que necessito, e essa é apenas uma maneira linda de buscar Sua presença com temor. Pois quando estou fraca ai estou forte, o Seu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza. A minha motivação é saber que o Senhor é fiel pra cumprir o que prometeu, Ele é Deus. Não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Tendo Ele prometido, não o fará? Ou tento falado, não o cumprirá? O que necessito somente é estar no centro da Sua vontade, e o amando acima de tudo. Mesmo sem entender, eu aceito o que Ele quer de mim, algo imperceptível ao meu olhar físico, porém visível aos olhos de minha alma. Sei que Ele cuida de mim e o meu melhor estar por vir. Posso dormir na escuridão da noite, porém seu Espirito Santo me ilumina junto com todas as estrelas que enfeitam o céu, e ainda sem merecer manda anjos para me guardar de todo mal aparente. Concedi pela Sua graça a chance de viver, não preciso de mais nada. E mesmo que doa ir contra a minha própria vontade, eu creio que Ele é e sempre será o Deus de Israel. Aquele que fez o mar se abrir, as muralhas de Jericó se arruinarem, que deu a Abraão um filho como promessa e gerou uma linda descendência. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. E se operou todos esses milagres e muitos outros a séculos atrás, sei que fará infinitamente mais em minha vida. Às vezes me inquieto, e acabo pensando coisas que não deveria. Mas não almejo desistir dos planos de Deus e de tudo o que Ele é, isso não. Quero tê-Lo em mim como minha maior parte e principalmente como meu primeiro amor. Ele me guarda, me ama, me cuida e está sempre aqui quando preciso. E mesmo sem vê-Lo eu posso sentir sua mão me tocar em cada lágrima derramada. Não cessarei meu clamor, o milagre vai chegar e eu vou estar inteiramente preparada para recebê-lo.
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho, até mesmo no banho com ele embaçado. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com qualquer coisa. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor, vejo que as pessoas pensam a mesma coisa. E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava ser.
Quer saber de uma coisa, to cansado de procurar alguém pra me fazer feliz, vou é procurar me fazer feliz.
O meu amor quer acalento para o meu coração, para que não tenha mais motivos de chorar pelo não entendido e o que não fora compreendido;
Não quer apenas beijos inventados, sexos forjados e palavras ocas, mas sim requer o próprio interesse pela minha vida sentimental e real;
Não trabalhe para Deus e venha a murmurar é como seu esforço tudo seja em vã.. Ele quer que trabalhemos com prazer com amor ,nada forçado ' pra Deus , isso não é ser careta isso é ser cristão"
Não se perde tempo quando se busca o que quer e o que gosta,
se perde tempo quando se busca o que não lhe é importante
só para esqueçer o que realmente deseja
A vida é feita de escolhas...Ou você quer ou não quer, ou você ama ou não ama, ou você fica pra sempre ou simplesmente vai embora.
Sigo ferido, andando sobre solo impróprio e repleto de armadilhas. Local, esse que muitos se quer ousam botar os pés no terreno. E até mesmo cortam o assunto de forma abrupta, quando é mencionado a palavra: Saudade.
Quem quer viver tem que se aventurar, quebrar a cara, mas principalmente confiar em quem está do seu lado. É certo que você pode cair, mas pra quem não tem medo,isso pode ser uma aventura incrível.
Ela quer carregar o mundo. Nos braços, nas costas, no bolso, no coração. Não importa o peso, ela aceita o desafio. Tem pressa, tem sede, mil idéias. Faz planos, mas, impulsiva, cria expectativas e se atrapalha. Ainda assim, ela continua. Tropeça, aprende e recomeça. Ela quer conhecimento, horizontes e motivos pra sorrir. Mais dias no calendário, mais noites e madrugadas e mais de vinte e quatro horas, só pra variar. Arruma e desarruma armários, a vida, o pensamento. Rabisca e guarda papéis, revê fotos, amigos e filmes preferidos. Ouve e sente á boa música, aumenta com prazer o som. Quando é injustiçada, ela desaba e perde o tom. Se mostra mulher, se vê menina e quer pintar o quarto de lilás. Ela já teve mais pique, mas mesmo cansada persiste. Reclama do presidente, tem preguiça aos domingos, pinta as unhas de vermelho, aprende um novo idioma, malha, batalha, beija e morde o namorado, compra e lê um velho livro, sonha e busca um novo rumo, abraça poucos, briga com meio mundo e escreve sobre o amor.